Voices in my headMas a certeza porquê?
Voices in my headMas a certeza porquê?
Tem certamente um plano b e mesmo c, mais se despedes um tipo as 3 da manhã é normal, nem que seja por questões meramente administrativas, que não possas avançar com um nome à 8 do dia seguinteNão tinhas um plano B! Já sabias que o calções era um trepo a prazo e não tinhas um plano B! Foda-se!
Nao. Mas ja podia ter alguém com quem tenha falado em caso disto acontecer.Como seria esse plano B? Ter um treinador fechado numa sala onde se serviam refeições por uma janelinha, isto à espera da saida do VB?
O plano B era o JNPDC sair do fumo branco como São Sebastião com o seu homem de confiança SC… Cavalgar para uma rodinha histórica cheia de gritos e rassaComo seria esse plano B? Ter um treinador fechado numa sala onde se serviam refeições por uma janelinha, isto à espera da saida do VB?
Mas o que fez transbordar o copo para decidirem na hora despedir o VB? Foi o que este disse na flash, foi a resposta do Pepê no instagram, foi aquele detalhe do Pepê dizer que o mister o excluiu do treino porque rematou com força para uma mini baliza, foi o quê exatamente? É que se foi essa a diferença entre manter VB e deixá-lo seguir....quer dizer...não houve uma avaliação prévia ao que ele tem feito nos meses anteriores?Foi esta cena com o Pêpê que fez transbordar o copo.
Tenho a certeza que se nâo fosse isso não ia com os porcos.
O que torna isto ainda mais surreal.Simplesmente porque o plano era mesmo manter até ao fim da época.
Foi esta cena com o Pêpê que fez transbordar o copo.
Tenho a certeza que se nâo fosse isso não ia com os porcos.
Amigo, se me pagassem o que pagam ao Zubi e afins eu dizia-te. Essa do "quem é que ias buscar" já não cola. Não é minha responsabilidade, é deles. Foi para isso que votamos neles, para que decidissem. Digo-te já que, por uns meros 10k /mês, tinha dito logo ao AVB para não contratar o VB. O dinheiro que ele não ia poupar logo ali nessa altura.Quem é que ias buscar?
Como sabes que não falou ?Nao. Mas ja podia ter alguém com quem tenha falado em caso disto acontecer.
Sei, e posso passar essa info a quem decide. Se me pagarem bem. Ainda hoje vi o VB a sair do centro de treinos de Maseratti.....Se dizes que a, b ou c são maus é porque sabes quem é bom
Digo eu
Porque é fraco e foi para o qatarPorque é que ninguém fala do Artur Jorge que treinava no brasil?
Muitas pessoas com memória curta precisam que lhes lembrem das grandes soluções de meio da época como Peseiro e Couceiro ...Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Porque acabou de assinar ha 1 semana com uma equipa do Catar.Porque é que ninguém fala do Artur Jorge que treinava no brasil?
Para solução no imediato tem que ser algém perfeitamente identificado com o campeonato portugues ...Um estrangeiro, Presidente.
Espero mesmo que não me venham com Luís Castros! Era o que mais faltava! Só pode ser a puta da Bosta a gozar o prato..
Atenção, o Botafogo do Castro era bem diferente do Botafogo do Artur, ele pegou na equipa depois de subir, cheia de rejects da Europa e gajos acabados.Visualizar anexo 33605 Bem sei que o Luís Castro deixou o Botafogo com muitos pontos de avanço e tal
Mas ele praticamente não ganhou 50% dos jogos que fez lá.
Com uma média miserável de golos marcados e sofridos.
O trabalho no Shakhtar até o Fonseca fez , é como treinar o olympiacos.
Mas calma lá. Diferente jogar com Sauer e Lucas Fernandes e os gajos que contrataram em 2023. Não tem nada a verVisualizar anexo 33605 Bem sei que o Luís Castro deixou o Botafogo com muitos pontos de avanço e tal
Mas ele praticamente não ganhou 50% dos jogos que fez lá.
Com uma média miserável de golos marcados e sofridos.
O trabalho no Shakhtar até o Fonseca fez , é como treinar o olympiacos.