A equipa B Pode não ser importante nem estratégica para ti, fixe é a tua opinião. para os outros é. não precisas de te irritar, nem o AVB precisa de advogados aqui.Que se foda a equipa B.
Já estou farto de ouvir falar da equipa B.
A posição da equipa B é o de menos, desde que se mantenham na 2a.
A equipa B é para formar jogadores para a equipa A. Não é para ficar bem classificados, ganhar a 2a liga dá o que? Festejar nos aliados, fodasse ...
Os calimeros jogam na 3a...
Prioridade é a A, scouting para a B e sacar umas trutas para a A
É que vale tudo para se criticar a direcção ...
Já houve um ano que mandamos para lá jogadores da A. Nãi vinaqui ninguem dizer qué PdC n percebia um crlh e que devia ir embora
O que eu fazia?
Wendell, Zaidu, Marcano, Ze Pedro, Franco, Geujic, SamuTuga, Pepe e Galeno para a B.
Só com 6 vitorias seguidas voltam para a A, a adquirir a melhor forma fisica.
Ficam contentes assim?
Irra
Dares tu ou eu a solução para resolver os problemas evidentes da equipa B interessa um pepino, quem está la dentro é que tem que resolver o problema, ou então ser sincero com os seus associados e dizer o que realmente se pretende com equipa B e que os socios se prenunciem. Faltam 16 jornadas. Temos tempo para reverter a situação, mas não vejo nada a ser feito para a reverter.
o AVB foi eleito para representar o clube e o defender e o melhorar no seu mandato. Como qualquer presidente é e será avaliado pelos seus associados e está sujeito à critica.
E no plano desportivo tem cometido imensos erros. Erros de uma pessoa ainda sem experiência. Esperar que aprenda