Fossem os que cá estavam pelo menos como os que vieram e não estávamos nesta situaçãoSim mas esses não são responsabilidade do Villas Boas.
Mais valia ter dito que era o ano zero. O elevar de expectativas vai-se virar contra ele. E preocupa-me MUITO as consequências de não irmos à Champions.Disse no final do campeonato... Mas, à 19 jornada, estávamos em terceiro a cinco do scp e quatro do slb, salvo erro. Ganhámos a Taça de Portugal, esta época a Supertaça. Excelente Champions, sim, veremos o que nos vai reservar a liga Europa. Este resultado com o santa clara deixa-nos doentes mas já se viu uma equipa a merecer ganhar, a fazer por isso, ao contrário do nacional e gil Vicente. Temos de melhorar o plantel, desde o título de 2022 é sempre a perder qualidade. Dava jeito ao AVB dizer que este era ano zero mas, felizmente, não somos o scp
Infiltrado no sentido de nunca ter sido portista, mas sim pintacostista. Andou aqui anos, e muitos como ele também, mas de portistas nunca tiveram nada. Pura escumalhaDeve ser infiltrado, já vai de cona
Isso é falta de brinquedos que saem nos ovos Kinder...Não passas de um palhaço que diz umas piadolas, conterrâneo.
Não deixes o vinho não
perdemos o único extremo de qualidade do plantel e não fomos buscar nenhum... perda enorme na capacidade de desequilíbro e explosãoO mercado que fizemos ainda conseguiu piorar o plantel... Absolutamente surreal.
Sim e verdade.Foi o presidente que escolheu mal o treinador. Foi o presidente que manteve o treinador meses a fio. Foi o presidente que escolheu este arremedo como interino.
A Sandra está zangada e com razão. Aquela mansão frente ao mar a esta hora já devia estar pronta .Não deixes o vinho não
Tudo bem, não é essa a questão.Fossem os que cá estavam pelo menos como os que vieram e não estávamos nesta situação
Gajo? Não teria tanta certezaEsse gajo é psicopata. Internem no
Partilho das tuas preocupações. Agora imagina duarante 1 minuto que o AVB tinha perdido as eleições para a corja... O futebol já não parece tão importante, certo?Mais valia ter dito que era o ano zero. O elevar de expectativas vai-se virar contra ele. E preocupa-me MUITO as consequências de não irmos à Champions.
Eu tenho absoluta certeza, já a tinha na verdade e hoje ficou mais que evidente, que alguns jogadores e seus agentes ainda possuem elos de ligação à anterior direção. E estão claramente a fazer frete.Tem de fazer um limpeza muito grande no plantel.
Ha jogadores que para além de serem fraquinhos, são uns autênticos conas
Para se ser fdp neste meio que é o tugão dos dois cancros da capital sem levarmos com pedras de volta há que ter poder a sério e esse poder custa dinheiro que ainda não temosPor último, um presidente de um grande, no futebol português, tem que saber ser FDP! Acho que o AVB tem essas características, mas não o está a ser. Espero que mude, o quanto antes, porque só assim sobreviverá para além deste mandato como presidente do FC Porto.