André Villas-Boas - Presidente

D

DaniMontana

Guest
Vamos ter de aceitar que viver por uma década acima das possibilidades para acompanhar o investimento do maior rival (que fatura mais como clube) dá merda da grossa no final. Vamos ter de aceitar que ninguém nos vai perdoar 100M como aconteceu com o Sporting

Enquanto não se aceitar isto é estar a bater no ceguinho
Distribuimos dinheiro como o benfica mas eles parece que tem dinheiro infinito. Ahh e também compensou nao serem burros para deixar sair quase todos os melhores jogadores a custo zero.

• Like
Reações: arichard

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,929
83,522
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Piada (sem piada nenhuma) falhada porque fui votante do atual presidente.

Tudo bem com a minha cabeça, já o teu estômago deve andar pior do que o do Ângelo Rodrigues. O Primperan ajuda (não é mais um central da Udinese, descansa).
Nem sócio és. Aliás, duvido muito que algum dia tenhas visto um jogo fora.

A única maneira de votares é roubares o cartão e a identidade a alguém.

Peço desculpa... quiçá uma das tuas anteriores encarnações seja sócio.

• Haha
Reações: Rasputin

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas sirmister nos tentámos isso. Nos estavamos prontos a gastar 8-9M num jogador.

So que as outras equipas nao aceitaram. Nenhum alvo seria possivel por esses valores.

Tudo bem que devem existir jogadores referenciados. mas se falha a primeira opcao, a segunda, a terceira, a setima… chega a um ponto que ja tens que pensar bem se justifica ir contratar a decima opcao, so porque se podera enquadrar no dinheiro que podes gastar.

Isto porque o mercado de Janeiro é um mercado mais complicado, e mais ainda em cima do fecho.

A chatice toda, desportivamente, foi o City ter vindo pelo Nico tao em cima do fecho. E nao, o Porto nao pode andar a contratar por antecipação.
@sirmister

Em relacao aos corruptos, nao nos podemos comparar neste momento

O que seria estranho neste momento era o AVB dar melhores condicoes ao Anselmi que eles ao Lage.

Eles tem uma folga financeira que nos nao temos
Eu acho que já no inicio da epoca foi descurado o ataque, e isso até é algo que até já a anterior direção fazia, para mim não faz sentido meter 17M num central, em vez de contratar talento para a frente.

E alem disso tambem não me faz sentido ter mandado embota o Toni, não era nenhum craque, mas era uma opção valida, validade essa mostrada pelos golos que fez no FCP. Ficamos com o Namaso e Navarro que são piores, e ainda fomos comprar o Gul que nem a partir do banco consegue ser opção.

O William custou 9M ao FCP o Bruma custou 6M ao slm, o William foi contratado para começar a decidir jogos agora ou é um jogador como o Gul verde para crescer e daqui a uns anos render alguma coisa? .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais do que um avançado, para mim era um extremo, que já era preciso antes da saída do Galeno. É por isso que o argumento de "ah só nos levaram o Galeno à última da hora, não houve tempo" não serve. Tinha de se ter atacado um extremo logo no início do mercado de inverno.
O FCP jogou nas alas com entre outos:

Derlei, Lisandro, Hulk, Galeno que são avançados

Quaresma, Corona, Brahimi, PP que são extremos ou medios alas.

E quando falo em avançado não é no sentido de ser um PDL, pode mas tambem pode ser um avançado que jogue nas alas, mas precisamos é de um jogador com o perfil de avançado.

• Like
Reações: Viena