temos laterais que conseguem cruzar atualmente, avançados a desmarcarem-se é que não..Mais um avançado e o telles a cruzar para os dois avançados.
temos laterais que conseguem cruzar atualmente, avançados a desmarcarem-se é que não..Mais um avançado e o telles a cruzar para os dois avançados.
Está tão faladora a viúva, não há loiça para lavar na cozinha?Esse estômago ainda aguenta tanta cambalhota? Primperan, fanboy, Primperan. E chazinho e bolachas de água e sal também ajudam.
Neste momento? Alguns adeptos gostam muito m de viver no mesmo mundo da Alice.Vamos ter de aceitar então que somos o terceiro grande
Faliste o clube para ganhar 3 campeonatos em 7 anos e umas taças.Ok, mas nós também queremos títulos, certo?
Distribuimos dinheiro como o benfica mas eles parece que tem dinheiro infinito. Ahh e também compensou nao serem burros para deixar sair quase todos os melhores jogadores a custo zero.Vamos ter de aceitar que viver por uma década acima das possibilidades para acompanhar o investimento do maior rival (que fatura mais como clube) dá merda da grossa no final. Vamos ter de aceitar que ninguém nos vai perdoar 100M como aconteceu com o Sporting
Enquanto não se aceitar isto é estar a bater no ceguinho
Nem sócio és. Aliás, duvido muito que algum dia tenhas visto um jogo fora.Piada (sem piada nenhuma) falhada porque fui votante do atual presidente.
Tudo bem com a minha cabeça, já o teu estômago deve andar pior do que o do Ângelo Rodrigues. O Primperan ajuda (não é mais um central da Udinese, descansa).
Kerouacs e Dr gostavam tanto que ate queriam mais 4 anos do mesmoFaliste o clube para ganhar 3 campeonatos em 7 anos e umas taças.
Achas que valeu apena?
Ainda nem tu andavas armado em guarda-redes já eu era sócio, ó ex-moderador.Nem sócio és. Aliás, duvido muito que algum dia tenhas visto um jogo fora.
A única maneira de votares é roubares o cartão e a identidade a alguém.
Valeu pelo slm não conseguir o pentaFaliste o clube para ganhar 3 campeonatos em 7 anos e umas taças.
Achas que valeu apena?
Não te armes. Não sejas mentiroso.Ainda nem tu andavas armado em guarda-redes já eu era sócio, ó ex-moderador.![]()
LOOOOOOOLNão te armes. Não sejas mentiroso.
Põe aqui o cartão então... vah.
Como se apanha um mentiroso fácil.LOOOOOOOL
Está tão falador o fanboy, não há loiça para lavar na cozinha?Está tão faladora a viúva, não há loiça para lavar na cozinha?
YepComo se apanha um mentiroso fácil.
Mas sirmister nos tentámos isso. Nos estavamos prontos a gastar 8-9M num jogador.
So que as outras equipas nao aceitaram. Nenhum alvo seria possivel por esses valores.
Tudo bem que devem existir jogadores referenciados. mas se falha a primeira opcao, a segunda, a terceira, a setima… chega a um ponto que ja tens que pensar bem se justifica ir contratar a decima opcao, so porque se podera enquadrar no dinheiro que podes gastar.
Isto porque o mercado de Janeiro é um mercado mais complicado, e mais ainda em cima do fecho.
A chatice toda, desportivamente, foi o City ter vindo pelo Nico tao em cima do fecho. E nao, o Porto nao pode andar a contratar por antecipação.
Eu acho que já no inicio da epoca foi descurado o ataque, e isso até é algo que até já a anterior direção fazia, para mim não faz sentido meter 17M num central, em vez de contratar talento para a frente.@sirmister
Em relacao aos corruptos, nao nos podemos comparar neste momento
O que seria estranho neste momento era o AVB dar melhores condicoes ao Anselmi que eles ao Lage.
Eles tem uma folga financeira que nos nao temos
Foste um votante de espírito.
Já sou, caro ex-moderador. Não te preocupes que estarei no meu lugar de sempre no estádio.Foste um votante de espírito.
Amanhã aproveita e vai-te fazer sócio... é na hora e ajudas o clube nesta hora difícil.
O FCP jogou nas alas com entre outos:Mais do que um avançado, para mim era um extremo, que já era preciso antes da saída do Galeno. É por isso que o argumento de "ah só nos levaram o Galeno à última da hora, não houve tempo" não serve. Tinha de se ter atacado um extremo logo no início do mercado de inverno.
Demoraste a responder, afinal foste mesmo lavar a loiça. Que viúva bem mandadaEstá tão falador o fanboy, não há loiça para lavar na cozinha?
Foste rápido a responder, afinal lavaste a loiça depressa. Que fanboy bem mandado (e célere).Demoraste a responder, afinal foste mesmo lavar a loiça. Que viúva bem mandada