Talvez o Christian Ordoñez do Velez.Um deles é o Guerra, o outro Argentino? hmmmm, não tou a ver assim um 8 Argentino com destaque
Talvez o Christian Ordoñez do Velez.Um deles é o Guerra, o outro Argentino? hmmmm, não tou a ver assim um 8 Argentino com destaque
Obrigado e bom fim de semanaAté te premeie com ouro![]()
Os assobios acontecem porque os adeptos estão fartos do mesmo.Esses que ainda não ultrapassaram as eleições são uma minoria e como minoria que são não lhes devemos dar importância ... têm direito a opinião ... mas no final é que é ...
Assobios aos 30min? Tens um equipa que mete dó só de ver ... Borges com as fintinhas de merd@, inconsequente, etc ... Já existe um certo cansaço perante certas atitudes ...
Quando temos que trocar o Moura por um Zaidu, isso deveria dar a noção real do que é o nosso plantel para os adeptos ... sócios e simpatizantes ...
Eu critiquei, critico e criticarei a direcção sempre que achar que devo criticar ...
Acho que a estrutura não está a fazer o melhor que podia em resolver certos casos ... Só resolveu Ivan Jaime e Navarro neste mercado de Janeiro e mal a meu ver ... mas poderia ter resolvido facilmente Zé Pedro, Franco e Samuel Portugal ...
Acredito que Grujic por estar lesionado não seja possível ...
O caso Pepê foi tratado de forma MUITO leviana e deveria ser um daqueles casos em que a estutura bem poderia tentar coolocá-lo num outro clube e com isso financiar os reforços ...
O jogo contra o Nacional foi a 12/01 e foi mau demais ... Havia tempo para se re-organizar o plantel ...
Eucpara já contento-me com bons resultados ... pedir boas exibições com este plantel é irrealista
Até posso entender que nao queira ter um discurso calimero para nao baixar a exigencia mas se a intençao era/é lutar pelo titulo daqui a 2/3 anos o melhor era estar calado.É uma gestão desportiva muito (demasiado) impactada pelo estado financeiro do clube.
Isto não é arranjar desculpas. É a verdade.
Percebam que vai levar tempo até sermos o que éramos. A escolha do Anselmi para ter sido bem pensada e ponderada e dá os sinais que foi acertada. Encaixa bem aqui, no feitio e na personalidade. Taticamente parece perceber da coisa também.
É questão de perceber que esta época é uma ilusão. O discurso para fora não pode nem deve ser esse, até para que a exigência dos adeptos não baixe. O que é preciso é os adeptos entenderem que isto é um work in progress. Vai demorar o seu tempo mas a pouco e pouco o caminho é chegarmos lá.
O nosso plantel está cheio de banalidade e é uma das grandes causas de cada jogo ser de puxar os cabelos para os ver.
Javi Guerra? talvez o Ivan Jaime ajude a baixar o preço ...Um deles é o Guerra, o outro Argentino? hmmmm, não tou a ver assim um 8 Argentino com destaque
(Parte da) Moderação é mais que conivente, é parte.Já andam ai os doentes com diarreias mentais, todos contentes com o empate... (Só risinhos)
Não entendo como é que os moderadores do forum não expulsam esta corja!
A moderação do forum está ao nível de alguns jogadores do clube, e depois ainda querem ópera no relvado.
Como assim estar calado? Perguntam-lhe sobre as expetativas da época e ele vai dizer o quê? Que não é para ganhar? Enfiar-se em desculpas?Até posso entender que nao queira ter um discurso calimero para nao baixar a exigencia mas se a intençao era/é lutar pelo titulo daqui a 2/3 anos o melhor era estar calado.
A questao é que isso é tudo uma grande treta. AVB queria mesmo ganhar ja so que as coisas nao correram bem. É a vida.
O dinheiro investido nao mente, por muitas voltas que tentem dar.
Acredito que pro ano vamos ter um FCP a lutar pelo titulo e até a ganha-lo (!) ao contrario dos discursos miseraveis e fatalistas que por aqui andam a espalhar os puros (aka "nao viuvas", "portistas de primeira" etc etc...) para limparem por antecipaçao a imagem de D. Sebastiao do novo lider intocavel e incriticavel.
Também ontem, 23h54, vinte e um minutos depois:Que comentário triste. Tenta aceitar que nem toda a crítica à actual gestão do AVB vem das viúvas.
"Opiniões", "críticas", chamam eles.André, vai à merda mais a tua gestão desportiva.
E se as ideias do Anselmi não forem boas e ele for despedido no final da epoca ou a meio da proxima? vai-se fazer um plantel adequado ás ideias do proximo que vier?A herança foi muito complicada e a escolha de Vítor Bruno não foi particularmente feliz,agora é fundamental dar a Martín Anselmi um plantel adequado às suas ideias e incrementar a qualidade do mesmo, pois só assim poderemos voltar a ser felizes.
Concordo em grande parte, mas acho q vão ser precisos mais do que 3 ou 4, acho que todos concordamos que o grande teste ao AVB vai ser o próximo defeso, se falhar aí sim podemos criticar com fundamento. Não esquecer q ele neste defeso começou a trabalhar já no início de Junho porque as sanguessugas insistiram em ficar até ao final de Maio, e das aquisições q fizemos a que está de facto a correr mal é a do Perez que tem desiludido.Único erro mais relevante foi ter mantido o outro amigo após o Moreirense, não após a Luz, na minha opinião
Pausa de seleções para limpar a cabeça após um jogo como o da Luz e entramos mortos numa eliminatória fora da taça
De resto, tem que continuar a fazer o seu trabalho
E no Verão dar jogadores ao treinador, 3 ou 4 para o 11 em posições chave para aumentar o nível dos outros
Até ao fim do ano acho que o Anselmi devia de experimentar mais, usar mais jogadores, até chamar da B e ver quem conta realmente
Falta-nos TANTOS mas TANTOS jogadores para o 11 que sinceramente ...E se as ideias do Anselmi não forem boas e ele for despedido no final da epoca ou a meio da proxima? vai-se fazer um plantel adequado ás ideias do proximo que vier?
Acho que a ideia de ter um diretor desportivo era haver alguem que construísse um plantel para o clube e não para um treinador, ok poderia haver um jogador joker que fizesse mais a diferença para as ideias especificas de um treinador, mas em geral um bom DC, DD, DE Medio, avançado e extremos precisam de ser bons, não precisam de encaixar em ideias de treinadores porque se forem bons são bons com todos.
A escolha de um treinador que quer um modelo mais alternativo que o habitual cheio de centrais e trincos não me parece a escolha mais racional se for preciso estar a moldar o plantel a isso..
Esta gestão do futebol por parte do AVB tem sido uma desilusão, porque era de esperar que fosse forte nesse departamento.
Para logo depois:E dizias que era para ser campeão este ano? Dass.
Afinal, decidam-se. Se o AVB fala no começo da época algo como <<olhem lá, este ano não vamos ganhar nada, fiquem feliz com o 3º lugar>> o que não iam dizer dele.Um portista não se pode conformar com isso.
Isso dos tantos também depende de muita coisa...Falta-nos TANTOS mas TANTOS jogadores para o 11 que sinceramente ...
Um bom LE que não arraste a peida como o Moura dá jeito a qualquer treinador seja qual for o esquema
O mesmo apra um bom '8', um bom central, bons extremos, etc ...
Era preso por ter dito e por não ter dito ...Outra muito boa:
Para logo depois:
Afinal, decidam-se. Se o AVB fala no começo da época algo como <<olhem lá, este ano não vamos ganhar nada, fiquem feliz com o 3º lugar>> o que não iam dizer dele.
Ou não podemos nos conformar com o terceiro lugar, ou o Presidente não podia iludir toda a gente.