Tá forte esse fetiche.Olha que esta equipa joga na La Liga. Tens a certeza que nao queres vir?

Tá forte esse fetiche.Olha que esta equipa joga na La Liga. Tens a certeza que nao queres vir?
É porque lhe ofereceram mais dinheiro![]()
José Maia deixa scouting do FC Porto e volta ao City Group
Foi aposta de André Villas-Boas para a direção do departamentowww.record.pt
Cheira que o hugo viana o quis de volta e €€€€€ pronto la vai o homem..Péssimo timing e sinal esta saída, nem sequer cumpriu 1 ano e sai no justo momento em que é essencial atacar o mercado para a época 2526.
Não era neste cargo que o AVB disse na campanha que estava indeciso entre dois nomes?É avançar para o outro da lista.
Sim, falou nisso. Mas não me lembro se o outro nome foi reveladoNão era neste cargo que o AVB disse na campanha que estava indeciso entre dois nomes?
Lembro-me de algo do genero..
Não foi , que me lembreSim, falou nisso. Mas não me lembro se o outro nome foi revelado
Tal como um relógio avariado também acertas.Chega de conversa da treta com torniquetes, visceral, legado, sustentabilidade e outras palavras robyzantes.
Tem que se marimbar de alto para a inevitavel contestação de quem, como nós, vai continuar a ter dificuldade em se sentar daqui até julho.
Não tem que dar justificações porque o que fez a nivel de definição de plantel em Janeiro e pós ida à CI no fim do jogo de Olympiacos está à vista de todos.
Não dá para corrigir e espero que não invista o seu tempo em conversas da treta para apaziguar sócios ou para ficar o melhor possivel na fotografia.
Tem é que trabalhar. Para além das outras vertentes, tem que perceber que sem uma equipa de futebol capaz e competitiva não há torniquetes que apaziguem.
Trabalhar dentro e fora de campo. Dentro, construindo uma equipa.
Fora percebendo que na Tugalândia não basta ter bons jogadores e treinador. É preciso jogar o jogo dos outros e não tentar competir com quem tem mais poder do que nós com um braço atrás das costas porque somos nobres, elegantes e educados.
E já agora que ponha a maquina de comunicação que o fez chegar até aqui a proteger o treinador que ele escolheu.
Quero lá saber de entrevistas com "justificações aos sócios".
Exato, acho que diz mais dele do que da direcçãoPéssimo timing e sinal esta saída, nem sequer cumpriu 1 ano e sai no justo momento em que é essencial atacar o mercado para a época 2526.
Era bem superior ao atual de facto e ficamos em 3o entretanto com a vinda do Mourinho, e depois nos anos seguir foi o que festejamos...Esse plantel tinha Deco, Paredes, Costinha, Jorge Andrade, R. Carvalho, Paulinho, Bicho, Capucho, Baía (coxo), Postiga...
Nao é necessariamente um bom exemplo de um plantel fraco. Tens muito mais exemplos nos últimos 10 anos.
O outro era o @DeepBlueNão era neste cargo que o AVB disse na campanha que estava indeciso entre dois nomes?
Lembro-me de algo do genero..
Só não explicou nada na década que lá andouO FJM já explicoupaciência pra aturar esta gente
E foder o dos lagartos que descobriu o Hjulmand, Gyo, Harder, etc.É avançar para o outro da lista.
Por acaso tocaste num bom ponto. Eu contratava era o gajo que lhes perdoou 100 milhões de dívida e lhes transformou dívida em. VMOcs e o caralho a 4! E depois sim fodia-lhes o gajo do Scouting!Não podem é custar todos de 20 milhões para cima![]()