Só não explicou nada na década que lá andouO FJM já explicoupaciência pra aturar esta gente
E foder o dos lagartos que descobriu o Hjulmand, Gyo, Harder, etc.É avançar para o outro da lista.
Por acaso tocaste num bom ponto. Eu contratava era o gajo que lhes perdoou 100 milhões de dívida e lhes transformou dívida em. VMOcs e o caralho a 4! E depois sim fodia-lhes o gajo do Scouting!Não podem é custar todos de 20 milhões para cima![]()
O FJM está a fazer-se ao lugar. Será que teremos oposição séria ou não passam das redes sociais?O FJM já explicoupaciência pra aturar esta gente
Fazer-se ao lugar?! Coitado, acho que nem chegava a tanto.O FJM está a fazer-se ao lugar. Será que teremos oposição séria ou não passam das redes sociais?
Se esta direção nada diz é criticada, se fala é criticada, se não muda é criticada, se muda é criticada.
No fundo, o verdadeiro dilema não é sobre quem lidera, mas sim sobre quem critica melhor. Afinal, é sempre mais fácil marcar pontos no Twitter ou num canal de Tv do que na prática.
Ele age a mando de alguém. Resta saber quem é o mentor.Fazer-se ao lugar?! Coitado, acho que nem chegava a tanto.
Ninguém. Agora é que interessa saber sobre cada agulha no palheiro.Para os que estão muito preocupados e a criticar esta saída só pergunto: quantos de vós conheciam durante a era de Pinto da Costa o nome do diretor de scouting do clube? Não daquele que assinava como tal, mas sim do verdadeiro...![]()
Não tens. Olha, eu meti esse indivíduo na ignore list mal me chegou o cheiro nauseabundo....as vezes temos q levar com tamanha grunhisse disfarçada de "democracia"..
Está na altura de começar a deixar PdC onde pertence: no passado. Sabemos que nessa altura nem scouting havia mas invocar isso para falar desta saída é whataboutismo.Para os que estão muito preocupados e a criticar esta saída só pergunto: quantos de vós conheciam durante a era de Pinto da Costa o nome do diretor de scouting do clube? Não daquele que assinava como tal, mas sim do verdadeiro...![]()
Olha bom ScoutFácil, o homem aproveitava e era presidente do Portimonense ao mesmo tempo
É lol éSim, sim lol
Eu sou dos que acho que devia sim dar uma entrevista e falar, reforçar o estado caótico em que encontrou o clube, porque se abdicou desta época desportiva no mercado de janeiro e o que está a ser planeado para sair deste descalabro que parece não ter fim, basta uma entrevista, não passar lá o tempo como dizes porque se dizes que passava lá o tempo é porque estás a assumir que tinha ainda muito mais a explicar!!Se dependesse da malta afecta ao FC Porto, André Villas Boas, passava mais tempo na televisão a dar desculpas, do que a trabalhar