Espera sentado, já vi que desta direcção vai ser mais do mesmo, cambada de mansos, caladinhos que nem ratos.Se queres ser campeão na próxima época também vais ter de entrar com tudo e começar a pressionar a arbitragem desde o início
Espera sentado, já vi que desta direcção vai ser mais do mesmo, cambada de mansos, caladinhos que nem ratos.Se queres ser campeão na próxima época também vais ter de entrar com tudo e começar a pressionar a arbitragem desde o início
E de que maneira, nos últimos anos. Foi um autêntico mestre do embuste.O Pinto da Costa é que enganou e muito a populaça...
Foi ele quem colocou essas expectativas desmedidas no topo com as declarações de "obrigatório ser campões no primeiro ano" e "temos plantel para lutar pelo título". Foi um erro de julgamento e está a pagar por isso. Mas eu tenho a certeza que o André vai crescer com isto e tornar-se cada vez melhor a todos os níveis.Encontra-se numa posição extremamente ingrata. Tem pela frente o trabalho de reerguer financeiramente o clube e, em simultâneo, corresponder às expectativas desportivas do adeptos. Ainda que se deva melhorar o desempenho desportivo, dificilmente será possível satisfazer o desejo da massa adepta. Os desequilíbrios financeiros não se resolvem em duas janelas de transferências, não ficam soluccionados num ano de mandato... continuaremos a ter dificuldade em igualar de forma consistente os gastos dos rivais... alcançar sucesso continuará a ser um grande desafio. E, no entanto, esse trabalho de recuperação do clube terá de ser feito. Por Villas-Boas ou por outro presidente qualquer. Não ajudará a escolha errada de treinadores, os maus resultados das equipas profissionais de futebol... mas será necessário definir o que se quer e o que é realista esperar. Não bastará substituir dívida antiga por dívida nova com melhores condições de pagamento. Será necessária pagá-la, reduzi-la sem recorrer a novos empréstimos. Caso contrário continuaremos a empurrar com a barriga. Nunca foi tão necessário superar em competência os concorrentes. Continuará, em todo o caso, a ser improvável um desempenho desportivo que agrade à maioria dos portistas.
O clube precisa de alguém que, neste momento de dificuldade, consiga dar-lhe um outro rumo. E é isso que Villas-Boas deve fazer, mesmo que lhe custe o cargo. Pelo menos, que consiga deixar o Porto em melhor situação. O caminho tem necessariamente de ser feito.
O homem tem 68 anos. Na eventualidade de o AVB só fazer um mandato, o RM ainda fazia 2 sem chegar aos 80. Confesso que pensei que fosse mais novo, mas não me parece que a idade fosse um problema.----------------------------
Eh pá, o Rui Moreira para fazer um mandato e ficar com 80 anos? Por amor de Deus, deixem surgir gente nova para se opor a AVB, nao precisamos de velhos.
Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.De que forma se iria mandar embora o AVB ao fim de 2 anos? Como se iria processar isso e com base em quê?
Nós íamos passar para primeiro na choupana.Foi ele quem colocou essas expectativas desmedidas no topo com as declarações de "obrigatório ser campões no primeiro ano" e "temos plantel para lutar pelo título". Foi um erro de julgamento e está a pagar por isso. Mas eu tenho a certeza que o André vai crescer com isto e tornar-se cada vez melhor a todos os níveis.
Eu estou extremamente desgastado com o ano desportivo, estamos todos, mas já vi todos os três grandes passarem por isto e levantarem-se sempre. Se há coisa que me deixa tranquilo é a presidência. É muito mais fácil ser presidente quando as coisas estão bem e há dinheiro. Ele herdou o que herdou e está a fazer o melhor que pode com isso. Deixa o clube respirar um bocadinho melhor e as coisas começam a ir ao lugar.
Quais são essas formas que poderiam acabar o mandato para o ano?Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.
Mas diz lá quais são. Sou um gajo ignorante e gostava de saber quais são. Tirando aquelas óbvias - o diabo seja cego, surdo e mudo -, claro: morte, doença incompatível com o exercício de funções e demência.Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.
Para o lugar do João e do Eustaquio já tens jogadores melhores por cá, na minha opiniãoEste 11 ao dia de ontem,(sem J.mario e Eustáquio na minha opinião), com 4 reforços, mas reforços mesmo, 2 centrais, 1 médio e um avançado e já era outra agua.
Claro que depois vamos ainda ter de lidar com a saída do Fábio ( quem diria á 1 mês), e provavelmente a venda de um Samu ou Diogo. E isso obriga a mais contratações.
Sim , o Martim e o Tomás.Para o lugar do João e do Eustaquio já tens jogadores melhores por cá, na minha opinião
O 11 de ontem é competitivo
Mas ter um 11 chega para discutir jogos, não chega para campeonatos
Pelo caminho que estava a ser seguido íamos era disputar a Champions dos distritais não tardava nada. Pelo que está a ser seguido agora, talvez não leve muito tempo a lá voltar e por lá ficar.Claro se os de Lisboa precisam mesmo da Champions para viver, é mesmo isso, como bons rapazes que somos, há que deixá-los ir....
A gente até os deve ajudar a sacar a Champions todos os anos, de preferência em janeiro, como foi o caso este ano
Há que praticar boas ações, de manhã, de tarde e à noite
Só assim se conquista o Céu
As formas que existem, nenhuma é daquelas que ele imagina que poderão acontecer...Quais são essas formas que poderiam acabar o mandato para o ano?
Mesmo 13 ou 14, é difícilSim , o Martim e o Tomás.
Mas para sermos consistentes e com qualidade para realmente disputar o título vamos ter de investir.
Os centrais será onde teremos de ter 100% de acerto.
Não podem ser só 11, mas se forem 13/14 com que se possam realmente contar é outra coisa. Até pode jogar depois um Eustáquio de vez em quando quando necessário, ou até um Zé Pedro.
Não podem é ser eles as soluções.
Não me parece que sejas ignorante, nesta matéria. Portanto, vai à volta que por aí não passas.Mas diz lá quais são. Sou um gajo ignorante e gostava de saber quais são. Tirando aquelas óbvias - o diabo seja cego, surdo e mudo -, claro: morte, doença incompatível com o exercício de funções e loucura.