Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.De que forma se iria mandar embora o AVB ao fim de 2 anos? Como se iria processar isso e com base em quê?
Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.De que forma se iria mandar embora o AVB ao fim de 2 anos? Como se iria processar isso e com base em quê?
Nós íamos passar para primeiro na choupana.Foi ele quem colocou essas expectativas desmedidas no topo com as declarações de "obrigatório ser campões no primeiro ano" e "temos plantel para lutar pelo título". Foi um erro de julgamento e está a pagar por isso. Mas eu tenho a certeza que o André vai crescer com isto e tornar-se cada vez melhor a todos os níveis.
Eu estou extremamente desgastado com o ano desportivo, estamos todos, mas já vi todos os três grandes passarem por isto e levantarem-se sempre. Se há coisa que me deixa tranquilo é a presidência. É muito mais fácil ser presidente quando as coisas estão bem e há dinheiro. Ele herdou o que herdou e está a fazer o melhor que pode com isso. Deixa o clube respirar um bocadinho melhor e as coisas começam a ir ao lugar.
Quais são essas formas que poderiam acabar o mandato para o ano?Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.
Mas diz lá quais são. Sou um gajo ignorante e gostava de saber quais são. Tirando aquelas óbvias - o diabo seja cego, surdo e mudo -, claro: morte, doença incompatível com o exercício de funções e demência.Há muitas formas de um mandato acabar antecipadamente. Pensa um bocado.
Para o lugar do João e do Eustaquio já tens jogadores melhores por cá, na minha opiniãoEste 11 ao dia de ontem,(sem J.mario e Eustáquio na minha opinião), com 4 reforços, mas reforços mesmo, 2 centrais, 1 médio e um avançado e já era outra agua.
Claro que depois vamos ainda ter de lidar com a saída do Fábio ( quem diria á 1 mês), e provavelmente a venda de um Samu ou Diogo. E isso obriga a mais contratações.
Sim , o Martim e o Tomás.Para o lugar do João e do Eustaquio já tens jogadores melhores por cá, na minha opinião
O 11 de ontem é competitivo
Mas ter um 11 chega para discutir jogos, não chega para campeonatos
Pelo caminho que estava a ser seguido íamos era disputar a Champions dos distritais não tardava nada. Pelo que está a ser seguido agora, talvez não leve muito tempo a lá voltar e por lá ficar.Claro se os de Lisboa precisam mesmo da Champions para viver, é mesmo isso, como bons rapazes que somos, há que deixá-los ir....
A gente até os deve ajudar a sacar a Champions todos os anos, de preferência em janeiro, como foi o caso este ano
Há que praticar boas ações, de manhã, de tarde e à noite
Só assim se conquista o Céu
As formas que existem, nenhuma é daquelas que ele imagina que poderão acontecer...Quais são essas formas que poderiam acabar o mandato para o ano?
Mesmo 13 ou 14, é difícilSim , o Martim e o Tomás.
Mas para sermos consistentes e com qualidade para realmente disputar o título vamos ter de investir.
Os centrais será onde teremos de ter 100% de acerto.
Não podem ser só 11, mas se forem 13/14 com que se possam realmente contar é outra coisa. Até pode jogar depois um Eustáquio de vez em quando quando necessário, ou até um Zé Pedro.
Não podem é ser eles as soluções.
Não me parece que sejas ignorante, nesta matéria. Portanto, vai à volta que por aí não passas.Mas diz lá quais são. Sou um gajo ignorante e gostava de saber quais são. Tirando aquelas óbvias - o diabo seja cego, surdo e mudo -, claro: morte, doença incompatível com o exercício de funções e loucura.
Isso já me parece demasiado optimista um volume desses.Mesmo 13 ou 14, é difícil
O Panelas muda todos da frente e aquilo nem perde nível, e anda sem Di Maria
Nós precisamos de 2 centrais, 1 jogador para a esquerda, 2 médios e 2 jogadores para a frente
E com as saídas a serem dos nabos que para lá andam; os bons se saírem têm que ser obviamente substituídos
Meteorito, regresso dos dinossauros, fim da produção mundial de cerveja, etc.Quais são essas formas que poderiam acabar o mandato para o ano?
Não vai acontecer.Isso já me parece demasiado optimista um volume desses.
Era o ideal, mas não me parece que aconteça.
3 ou 4 já acredito.Não vai acontecer.
Mas com 3-4 titulares ja subimos muito de nível
Acho isso possivel
Nao vai ser em dois mercados que resolvemos o problema
Precisamos de acertar em todas as contratações na próxima epoca
E que não sejam todos putos de 18 , 19 anos
Tb só precisas de 3 titulares para subir muito o nivel, 4 se quiseres descontar o Nehuen3 ou 4 já acredito.
E sim, não falo de miúdos de 18 anos.
E também infelizmente me parece que não vamos ter grande sorte com algum puto da b pegar de estaca.
O melhor que nos podia acontecer era um Ruben neves e o Otávio aparecerem aí de borla.