Não acredito em 8Nós vamos desbloquear muitos dos salários altos. Uma hipótese também pode ser 1/2 jogadores que acabem contrato e possam vir a "custo zero". Mas pelo menos uns 8 jogadores acredito que devam vir. Nem todos titulares claro.
Esta semana falaram num cordero da segunda liga espanhola. Não me parece nada de especial.Nós vamos desbloquear muitos dos salários altos. Uma hipótese também pode ser 1/2 jogadores que acabem contrato e possam vir a "custo zero". Mas pelo menos uns 8 jogadores acredito que devam vir. Nem todos titulares claro.
Concordo muito com o otavio.3 ou 4 já acredito.
E sim, não falo de miúdos de 18 anos.
E também infelizmente me parece que não vamos ter grande sorte com algum puto da b pegar de estaca.
O melhor que nos podia acontecer era um Ruben neves e o Otávio aparecerem aí de borla.
O ano passado em que estávamos miseráveis financeiramente e com a direção há dias no clube vieram 6 reforços. Qual é a dúvida que se vai ter de fazer uma limpeza geral e que podem vir mais uns quantos este ano?Não acredito em 8
So se vendermos o diogo.
O cordero parece um jogador banalEsta semana falaram num cordero da segunda liga espanhola. Não me parece nada de especial.
Agora se fossem buscar o yeremay hernandez.....
Concordo muito com o otavio.
O mais prioritário seria vender o chico, pepê e o otavio, mais os excedentários.Não acredito em 8
So se vendermos o diogo.
Tens razão, mas nao estava a contar com empréstimosO ano passado em que estávamos miseráveis financeiramente e com a direção há dias no clube vieram 6 reforços. Qual é a dúvida que vai ter de se fazer uma limpeza geral e que podem vir mais uns quantos este ano?
O Diogo sozinho quase que rendia tanto como esses tres , espero mesmo que o city o queiraO mais prioritário seria vender o chico, pepê e o otavio, mais os excedentários.
Não falo 8 titulares que custem isso. Também podem vir uns quantos a "custo zero" ou malta mais velha e experiente que não custe tanto. O Marcano quando veio com 27 anos custou uns 2,7M. A chave é mesmo haver critério nas escolhas.Tens razão, mas nao estava a contar com empréstimos
8 contratações cada uma custar 10M seria 80M
Com empréstimos de custo zeros pode dar.
Custo zero vs 20 milhões, quase a mesma coisaEsta semana falaram num cordero da segunda liga espanhola. Não me parece nada de especial.
Agora se fossem buscar o yeremay hernandez.....
Concordo muito com o otavio.
Mas é melhor para o clube saírem esses que o diogo.O Diogo sozinho quase que rendia tanto como esses tres , espero mesmo que o city o queira
O yeremay custar 20 M? Duvido muito.Custo zero vs 20 milhões, quase a mesma coisa
O yeremay custar 20 M? Duvido muito.
O deportivo nao faz grandes vendas, e esta avaliado apenas em 2 M.
Eu quando falo em titulares não falo em jogadores de 20 milhões cada.Nem todos os jogadores que entram precisam de ser compras milionárias
Mas o nível médio tem que subir
Nós estamos num estado que temos 2 lesões numa posição que devíamos ter 4 ou 5 gajos para jogar e o único que se aproveita a sério é o zuquinha que veio agora
O Imbula está a rir-sePara quem disse que dada a situação financeira do clube, teria que se ter mais cuidado com as contratações e as mesmas teriam de ser mais assertivas, os 17 milhões (4 do empréstimo e 13 do passe) que vai dar pelo Perez, contrariam essa lógica !
Vai ser responsável pela pior contratação da nossa história!
Não é preciso dizer....Mas alguém diz isso?
Estás é de ma fe e a deturpar as palavras
Infelizmente esse discurso conformista parece ser o teuTalvez seja isso que desejes mas pode ser que não aconteça.
No ano passado tambem, quando a antiga direcção deixou o clube no terceiro lugar, e respetivamente sem as receitas da champions para este ano.Não é preciso dizer....
Basta não agir, ou atuar por omissão
Este ano ficou tudo demasiado transparente
Mas o Chelsea quer o mundo todo? Não há regras??