Muita da malta mais nova não se vai lembrar jáouro pela referencia.
Muita da malta mais nova não se vai lembrar jáouro pela referencia.
Sim, o jornalista perguntou, e ele devia ter respondido:O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17 M. Dizer publicamente que queremos muito exercer a cláusula quando não temos forma de nos libertar do negócio vergonhoso que fizeram é insultar a inteligência de quem semana após semana sofre com as exibições sofríveis do Nehuen Perez…
Se calhar devia fazer como fez o actual treinador do Milan (só até 30 de junho) com o Carmo: enxovalhá-lo à frente dos colegas e mandá-lo para a equipa B. E vir enxovalhá-lo nas CI para a desvalorização do jogador ser ainda mais bem conseguida.Como não consegue libertar-se deste negócio ruinoso diz publicamente estas parvoíces e os cérebros como o teu batem palmas …
Não impede até porque a formação começa na base e a equipa B é o último passoO Lamine é um caso a parte, os restantes não passaram por outros motivos. Eles não é de agora que sobem e descem ... E isso nunca impediu de continuar a formar bem.
Gostava de ler o manual de liderança e de gestão de ativos que tu lês. É capaz de ser bastante cómico.Tu até fazes mais do que bater palmas tu insultas os sócios que tal como eu criticam este negócio miserável… Estas ao nível dos pretorianos…
Como não acredito que o AVB não perceba nada de futebol esta ridícula declaração sobre o Nehuen só serve para tentar disfarçar o barrete monumental que vamos enfiar …
Quase que aposto que apesar destas declaraçoes bastante claras do Presidente ainda vai continuar a haver gente a jurar a pés juntos que estamos tesos e sem capacidade para lutar por titulos e que nao podemos andar a esperar isso neste primeiro mandato e o crl."Em entrevista a O Jogo e ao Jornal de Notícias, André Villas-Boas garantiu que «o plantel que o FC Porto irá construir na próxima época será um que dê garantias de sucesso». «E, para nós, garantias de sucesso é ganhar títulos», especifica o dirigente, assegurando que, atualmente, o clube tem «margem (financeira) para discutir amplamente com clubes e jogadores referenciados».
O internacional argentino, Nehuén Pérez, cedido até ao final da temporada pela Udinese, poderá ser um dos rostos do novo FC Porto - «temos uma opção de ativar essa compra e estamos muito interessados em fazê-lo» -, tal como Francisco Conceição, que está emprestado à Juventus."
In +futebol
Um Vieira a falar de orelhas alheias loles.o burro é um animal simpático, inteligente, ajuda muito nas tarefas mais pesadas e inclusive tem orelhas e cauda.
ora no teu caso só me acredito nas duas últimas, por isso, não não te compares com o pobre do equídeo.
Ser da geração que viu nascer a internet como hoje a conhecemos tem os seus benefícios.Muita da malta mais nova não se vai lembrar já![]()
Toda a gente sabe que todos os Vieiras têm orelhas grandes como sabem que todos os Sonic’s só usam sapatilhas vermelhas e gostam de argolas douradas.Um Vieira a falar de orelhas alheias loles.
Se se pretender formar um plantel B, com base sobretudo, em Juniores A e Seniores de primeiro por ano, dificilmente a Liga 2 é o ideal para essa equipa B , bem como para os seus jovens jogadores e o risco de descida é considerável.Claro, só assim posso provar que afinal não é o fim do mundo eles descerem, é mau ,sim nisso
concordo.
Futurologia as 21:42 parece mais o pegões a falar que outra coisa.Quase que aposto que apesar destas declaraçoes bastante claras do Presidente ainda vai continuar a haver gente a jurar a pés juntos que estamos tesos e sem capacidade para lutar por titulos e que nao podemos andar a esperar isso neste primeiro mandato e o crl.
Vai ler toda a sequência e depois sim argumenta.Mas que é isto?!! lamentável..isto é o fórum do Nacional ou algo do género? menos, muito menos..a possível descida da equipa B seria algo muito negativo..
Como se houvesse dúvidas que atacam por turnos.Porra, os piratinhas fraquinhos vêm à vez? Já fazem turnos e cada um com a sua ladainha... A equipa b, agora este asno a dar-lhe com o Nuhen...pqp
Numa entrevista onde se falou de coisas tão importantes para o clube, estes merdas continuam na senda da viuvez.
Haja paciência...
Nao te metas nessa ma vida amigo.Eu vou começar a meter sinalização em posts neste portal sobre o Nehuen e voltar a eles daqui a 2 anos
E daqui a 2 anos vou me rir como um perdido
Ele deveria ter respondido que existe um contrato e que a situação seria avaliada no final de acordo com os termos contratuais. E já agora tentar reverter esse negócio miserável seria o mínimo mesmo que esteja vetado ao insucesso …Sim, o jornalista perguntou, e ele devia ter respondido:
Nós não queríamos ficar com este cepo do caralho, mas eu e a minha direção fizemos um negócio de merda, e a udinese vai-nos impingir o manco.
Fazia mais sentido.
Nao sei nao...Estou a brincar
Assim só disse em frente aos sócios e dos restantes jogadores que o Nehuen está a fazer uma época tão brutal que queremos muito pagar os 17 milhões . Não há dúvida que é essa a mensagem de exigência que queremos passar …Se calhar devia fazer como fez o actual treinador do Milan (só até 30 de junho) com o Carmo: enxovalhá-lo à frente dos colegas e mandá-lo para a equipa B. E vir enxovalhá-lo nas CI para a desvalorização do jogador ser ainda mais bem conseguida.