Ingenuidades a esta hora? Quase que da vontade de insinuar.O que é essa merda da Wise Pirates?
Ingenuidades a esta hora? Quase que da vontade de insinuar.O que é essa merda da Wise Pirates?
Não consigo deixar passar uma cena destas... tipo, haja noçao é so o que se pede!Boa AVB!
9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....
E como é que pagamos?
Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....
Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?
A quem interessava mentir?
É preciso ter lata. O portal ao serviço da Wise pirates é gozoClaro que não...
Numa altura em que andavam aí os Batmans e o portal estava/está ao serviço da Wise Pirates.
Olha quem..É preciso ter lata. O portal ao serviço da Wise pirates é gozo![]()
Por acaso, acho que esta onda que se gerou com o "nehuen é fraco", pra mim não faz sentido.Deixei de ler depois do central com enorme capacidade de passe ...
Diz que és mulher e ele bloqueia logo.Também quero ser! O que é que é preciso dizer-lhe?
"cheiras a chulé"Também quero ser! O que é que é preciso dizer-lhe?
Ate digo mais. Esses jogadores eram património da UNESCO.Boa AVB!
9 meses depois pagamos 179 milhões de passivo.....
E como é que pagamos?
Pagamos vendendo jogadores...., jogadores que já cá estavam...., jogadores que eram património do clube.....
Toda a gente sabia que esse património existia, e que tinha valor, ainda que não expresso na contabilidade, porque é que andaram a gritar aos 7 ventos que o clube estava falido?
A quem interessava mentir?
É uma clasula de compra que pode ser ativads tanto por nós ou por eles, por isso não é uma obrigação, mas é quase certo porque mesmo que nós nao quiséssemos comprar , eles dificilmente nao vao querer vender.A unica coisa que nao percebi é porque é que o AVB fala em opção... se aquilo parece "obrigacao".
Será que afinal, nao é mesmo opção e com isso podemos ter a hipotese de negociar o jogador apontando para valores mais baixos que os 13M?
off topic: não que tenha pena dos jogadores, eles ganham milhões para isso, mas o nr de jogos por epoca está cada mais vez ridiculoÀ atenção do nosso Presidente:
![]()
Premier League oficializa duas janelas de mercado no verão
Decisão é suscitada pela participação do Man. City e do Chelsea no Mundial de Clubeswww.record.pt
É futebol a maisoff topic: não que tenha pena dos jogadores, eles ganham milhões para isso, mas o nr de jogos por epoca está cada mais vez ridiculo
É espremer a teta ao máximo. Consequências dos salários ridículos praticados no futebol.É futebol a mais
Até o Thierry Henry tem dito vezes sem conta
Os jogadores qualquer dia rebentam
é a mais pura das verdade , mas também não estou a ver ninguém a desistir de ser ou querer vir a ser jogador com isto porque os salários justificam... quem se queixa mais é quem já ganha milhões pois estão em mais competiçõesÉ futebol a mais
Acredito genuinamente que ele numa equipa bem montada, sem jogadores que cometem muitos riscos (como otavio e mesmo djalo), teria um rendimento bastante bom.Por acaso, acho que esta onda que se gerou com o "nehuen é fraco", pra mim não faz sentido.
Até os melhores centrais tem fases menos boas e o nehuen atravessou uma!
Mas tambem, a nossa defesa, a forma como o nosso meio campo nao funcionava defensivamente, prejudicou e muito a confiança da equipa. Acho ingrato se avaliar o perez como sendo fraco por isto.
De todos os centrais e tirando o marcano que sempre foi assim bastante "neuro" no que toca a grandes exibicoes e erros monumentais, o perez parece-me o central com mais potencial para ser aquele central fiavel.
Acredito genuinamente que ele numa equipa bem montada, sem jogadores que cometem muitos riscos (como otavio e mesmo djalo), teria um rendimento bastante bom. Se vale os 13M (que ao que parece, falta pagar), sinceramente acho que não vale tanto, mas é um central que gostaria que continuasse no clube.
A unica coisa que nao percebi é porque é que o AVB fala em opção... se aquilo parece "obrigacao".
Será que afinal, nao é mesmo opção e com isso podemos ter a hipotese de negociar o jogador apontando para valores mais baixos que os 13M?
muito pior e para nos!!!É futebol a mais
O André Villas-Boas não teve um discurso fatalista? Não anunciou o apocalipse?Fiquei esclarecido. Obrigado.
Os sócios não representam toda a massa adepta do FC Porto. A maioria dos adeptos do FC Porto não gostou do corte com Pinto da Costa, as conquistas do clube durante 42 anos e todo o nosso legado.Portanto para ti, o período em que 80% dos sócios estavam contra a direcçao vigente na altura (pré-Abril 2024) era de maior uniao do que o período em que 80% dos sócios estao com a actual direcçao. Brilhante.