Alguém tem o link youtube da entrevista do AVB?
Que nao te falte nada!!!
Alguém tem o link youtube da entrevista do AVB?
Vamos verEle nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.
Entre eles e o City diria que a chance é 100%
Até porque não faltam noticias de interesse deles em redes espalhados pela Europa
Precisamente o contrario, preferia muito mais um negócio com o Chelsea do que com o City, contando que se metesse excedentes deles ao barulho.Vamos ver
O santi do footmercato disse que o Diogo era a prioridade do city é uma fonte credivel mas desde então outras fontes ja vieram dizer por exemplo do Chevalier
Nao sei se será assim tao certo
Eu vou vendo o fórum do city regularmente mas ainda nao apareceu mais nada relevante
Vender o Diogo ao city era o melhor que nos podia acontecer , não vejo outro jogador dar uma quantia proxima como a dele
Temos que reformular o plantel e o próprio diogo acho que precisa de um novo desafio e novos ares
Obrigado amigo!
Que nao te falte nada!!!
A maquina fotográfica a esquerda de PdC transformou se numa criança
Agradeço a audiência que me dás apesar de eu não fazer puta ideia de quem tu és e do que escreves .Sou eu que tenho dificuldade de lidar com o contraditório. Tenho uma larga fama por aqui nesse quesito.
Assim como sou eu que tenho a fama de ter imensa dificuldade em ser coerente e objetivo. Tal como sou eu que tenho a capacidade de interpretação, argumentação e de raciocínio dedutivo e lógico ao nível de um puto de 5 anos.
O problema nestas assumpções/premissas é que são tão corretas, demonstráveis e lógicas quanto a interpretação e conclusão que fazes das palavras de AVB.
Tu vais achar que ganhaste, eu simplesmente ofereço-te a bicicleta.
E, já agora… como vai a “falsa reestruturação financeira?”
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.
Entrevista completa:
Entrevista em vídeo
Que nao te falte nada!!!
Também curtia ter acesso isso para me entreter enquanto aguardo pela próxima verborreia do grande João d'Avintes, antecipo desde já um esplendoroso bem-haja a quem puder partilharAlguém tem o link youtube da entrevista do AVB?
Tb gostava de ver. Aguardo por uma alma caridosa…Também curtia ter acesso isso para me entreter enquanto aguardo pela próxima verborreia do grande João d'Avintes, antecipo desde já um esplendoroso bem-haja a quem puder partilhar![]()
Para o Xity vai o turbinas… quase que aposto.Vamos ver
O santi do footmercato disse que o Diogo era a prioridade do city é uma fonte credivel mas desde então outras fontes ja vieram dizer por exemplo do Chevalier
Nao sei se será assim tao certo
Eu vou vendo o fórum do city regularmente mas ainda nao apareceu mais nada relevante
Vender o Diogo ao city era o melhor que nos podia acontecer , não vejo outro jogador dar uma quantia proxima como a dele
Temos que reformular o plantel e o próprio diogo acho que precisa de um novo desafio e novos ares
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.
Entrevista completa:
Entrevista em vídeo
Vocês não acham um abuso?
Que nao te falte nada!!!
Um GR que só da frangos na champions e que já nem é titular da seleção duvido muitoPara o Xity vai o turbinas… quase que aposto.
E nas bolas rasteiras parece uma avestruz de lentidão, até a minha avó tinha mais agilidade.Um GR que só da frangos na champions e que já nem é titular da seleção duvido muito
Sem falar que a jogar com os pés é horrivel
Esquece!! Aqui nao encontrasJa tou farto de procurar a entrevista completa em video mas não encontro.
Alguem sabe onde posso ver?
Esses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.
Eu tenho de ter dados para confirmar que uma pessoa com menos condições financeiras não tem condições para pagar a quota mensal de sócio do FCP? Que a amostra de 26 mil, num universo de, digamos, 3 milhões, é menos do que 1%?? Este forum é uma bolha.
O problema é que o desportivo é o que impacta mais no financeiro e a politica para a equipa A e B foi do pior que me lembro.Em termos financeiros, credibilidade e de modernização o clube está nas mãos certas.
Tenho muitas dúvidas q esteja nas mãos certas em termos desportivos e tenho razões para as ter.
Tenho esperança que aprenda, é inexperiente, que o faça rápido. Inteligente é, que se rodeie de gente com sentido crítico e não de yes men.
Ojogo está sempre a grande nivel, uma entrevista de mais de 2 horas poucos jornais no mundo têm capacidade para fazer desta maneira, em portugal obviamente que não há nada sequer proximo.A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota máxima).
De resto, o jornal está de parabéns.
Video não vais encontrar. Creio que o ideal será esperar 20 anos até que esta edição do jornal O Jogo se torne um coleccionável, e compras no OLX por 20€!Ja tou farto de procurar a entrevista completa em video mas não encontro.
Alguem sabe onde posso ver?