ele tem um ressabiamento exagerado relativamente ao AVB.Mas qual atitude? Nao pode ter a opiniao dele sobre o AVB?
ele tem um ressabiamento exagerado relativamente ao AVB.Mas qual atitude? Nao pode ter a opiniao dele sobre o AVB?
O Cruz Azul ainda percebo, agora o nosso ex-treinador aproveitar-se de uma goleada em casa contra o maior rival para mandar mensagens ressabiadas só mostra o quão miserável ele éPelos vistos não é só o Cruz Azul a gozar o prato, o SC também. Longe.
Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anosPois, foi mesmo um gangbang. O Porto renasceu nas cinzas, como alguns dizem, e tornou-se na Lana Rhoades. Também já vi falarem de projeto e creio que seja o do Arq. Taveira, o que faz sentido com a quantidade de vezes que levamos com ele todo lá dentro.
De facto, o Porto parece em tudo uma modelo do OF. Está melhor financeiramente, mas toda a dignidade e reputação foi para o ralo (ou continuou na mesma, na esteira da anterior direção, dependendo da perspectiva).
Quem diria, a sportinguização do meu Porto...ser gozado e humilhado dentro da própria cidade, da própria fortaleza...
Pior vergonha, por agora...Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anos
Não há perdão
Pior o Presidente parece que engoliu a língua....
Não há notícias do homem
Tudo no SC é exagerado... Ate quando o ano passado deu 5 aos corruptos... Fez-nos pensar que era facil....ele tem um ressabiamento exagerado relativamente ao AVB.
Eu não acho nada à priori.Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.
Depois de só ter 5 vitórias em 12 jogos (e nenhuma contra equipas de especial valia) seria um enorme milagre se viesse a demonstrar ser um grande treinador na próxima epocaTemos de esperar pela próxima época.
Esta época é a primeira época dele. Começou a ser preparada já em Junho/ Julho.
Na minha opinião cometeu o primeiro erro a assumir a luta pelo título várias vezes, quando não tinhamos as mesmas armas.
E depois o mês de janeiro foi muito mau.
Esperar que se aprenda com os erros.
Foi mesmo a pior dos últimos 80 anos.Hoje assistimos à maior vergonha dos últimos 40 anos
Não há perdão
Pior o Presidente parece que engoliu a língua....
Não há notícias do homem
O SC também????? O que fez?Pelos vistos não é só o Cruz Azul a gozar o prato, o SC também. Longe.
Isso a acontece com todos os treinadores, quando a maioria percebe que chegaram ao fim da linha.O problema não é a central virar se para ele, temos todos razões de ficar chateados com ele, o pior é que muitos torcem para que corra mal para se poderem virar para ele
É isto!Eu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.
Não acredito em gente ungida.
Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.
Sim, mas pechinchas n acontecem sempre, Temos qué largar a notaEssencialmente com qualidade, porque se forem 5-7 Perez bem que vamos estar piores que esta época.
Até agora mostrou zero. Mais um ano igual é que deixe ali o CFO que foi a única pessoa até agora que mostrou trabalho e competência e saber estar ao nível da instituição que represente e dê o lugar a outro. Falhar uma escolha, uma decisão é normal, o Pinto da Costa também se fartou de falhar. O que não pode acontecer é falhar em quase toda a linha e não acertar em praticamente nada. Em termos desportivas até agora aproveita se a contratação do Samu e as boas vendas que se fez. De resto falhou em tudo.Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.
Continua com aquele ar de quem foi atropelado.CI agora. Só Anselmi.
Fez um post nas redes sociais com indiretas ao carácter do AVB ou algo do género. Grande timing. Vai ao tópico dele.O SC também????? O que fez?
Está a preparar a candidatura.Continua com aquele ar de quem foi atropelado.
Fez um post nas redes sociais com indiretas ao carácter do AVB ou algo do género. Grande timing. Vai ao tópico dele.