Eu posso não concordar nestes castigos, não gosto principalmente a via verde para o balneário, ele já foi treinador e com certeza não gostava que fosse feito.Eu estou com o treinador e com o plantel nisto. Não vi falta de atitude, vi falta de qualidade mas não vi falta de atitude. Se o presidente quer culpar alguém do descalabro de domingo, que culpe quem fez o plantel… ele próprio. Achei uma medida desajustada sinceramente.
Dito isto, ele é o presidente e ele tem que demonstrar junto deste plantel completamente alheado da realidade do clube que não pode passar incólume duas derrotas com os milhafres por 4-1 cada uma.
Acho que o castigo foi pela reincidência não porque correram mais ou menos. Mas mesmo nesse quesito permite-me discordar, a apatia com que se inicia a segunda parte em que os milhafres trocam a posse de bola sem movimento demonstra falta de agressividade impensável.
Em relação a treinador ele é o primeiro da linha hierarquia da equipa de futebol e não pode de maneira nenhuma se colocar contra a posição do presidente. Uma boa noite de sono em casa já se percebeu que não é solução, palavras também parecem não surtir efeito e tem que haver medidas extremas para que os miúdos mimados percebam que não pode voltar acontecer.