Já fez aí uns joguitos mais fraquinho.Se fodesse menos e defendesse mais se calhar as coisas estavam melhores.
Agora não o fez, não poderia ter feito assim muito mais.
Já fez aí uns joguitos mais fraquinho.Se fodesse menos e defendesse mais se calhar as coisas estavam melhores.
Eu quero é que as viúvas se fodam. Ele ia e vai ser sempre criticado faça o que fizer. Mas gerir expectativas teria sido o mais prudente no início da época. Ele tem de falar é para os 80%, não é para os 20%.E depois é o preso por ter e preso por não ter ...
Se diz que este ano é um ano ZERO seria dizimado pelas viuvas
Se colocou pressão é um erro de julgamento ...
A segunda na minha opinião.Devia estar aí a prioridade para reforço do plantel. Líderes.
O Anselmi diz que é para marcar o livre curto e os jogadores não correspondem ... depois o craque Eustaquio entrou e com a sua experiência fez merd@ ... e depois um central que se esperava ser de topo Europeu em vez de fazer falta deixa o jogador seguir isolado ...Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
Regressos, é melhor nem pensar nisso por agora ...O AVB
Desde que o Otávio saiu nunca mais fomos os mesmos.
Muito moles no meio campo, nem o Nico fez o esquecer.
Precisamos alguém que corra, pressione e saiba fazer um passe naquele meio campo.
Sim, precisamos é de alguém como o Otávio, não o Otávio, a não ser que viesse a custo zero e não tivesse um ordenado incomportável.Regressos, é melhor nem pensar nisso por agora ...
Prefiro que se contrate jogadores novos para valorizar ...
Otávio aqui ganhava 8M€/epoca ...
Isso é incomportável para um clube no nosso estado ...
Ainda bem que tínhamos a voz de comando e experiència de Marcano no centro da defesa ...por momento pensei que estivéssemos orfãos de um líder de balneário ...Se calhar tinha-se evitado aquele último golo dos mouros em que o Otamendi salta com puto novo de 1 metro e sessenta..
Ou então se calhar acontecia na mesma tal é o foco de quem comanda a defesa..
Duvido que receba reforços antes do Mundial, tirando o regresso dos emprestados.Mundial de clubes, já com alguns reforços e uma "pré - época", assumo que vamos fazer jogos de preparação, tem que ser a última oportunidade. Qualquer espécie de dúvida é despedir e não perder outra época.
Ja tive mais certezas que ele cá esteja por essa altura sequer.Duvido que receba reforços antes do Mundial, tirando o regresso dos emprestados.
Andámos a jogar com Eustáquio como central e com Fábio Vieira como '8' e esperam milagres ...Tenho dúvidas. O que me preocupou muito no domingo foi o caos defensivo com erros que mais do que individuais eram de posicionamento e de uma linha defensiva que não sabia o que fazer. Isso é trabalho de treinador.
Esta tática já foi usada pelo Co Adrianse ...Estava a referir-me ao jogo de domingo..
Da minha parte, o grave castigo (dormir no hotel.. o horror) foi muito bem dado,
Quanto ao resto, obviamente que a gestão não tem sido feliz.
Tem muitas atenuantes, como ter recebido um clube com 8 mil euros na conta ou em novembro não ter dinheiro para salários- contexto muito dificil.
Mas tem cometido erros que pensava que não iam ser cometidos -- exemplo: ter aliado, um treinador que não conhece o campeonato português que utiliza uma tática nunca utilizada no clube.
Se fossem todos como o Marcano, a nível de foco e compromisso..Ainda bem que tínhamos a voz de comando e experiència de Marcano no centro da defesa ...por momento pensei que estivéssemos orfãos de um líder de balneário ...
Sempre foi. Já conheço o Diogo aos anos.. e sempre foi assim!O Diogo está mais molezinho desde que foi pai.
Inexperiencia?Não sei. Ficou? É que depois estas merdas passam cá para fora contadas pela metade. O meu ponto é: AVB é soberano e claro pode decidir o que quiser mas nem todas as suas decisões de gestão desportiva, sobretudo após momentos de adversidade, têm sido inteligíveis ou inteligentes. AVB parece meio desorientado por ter um plantel altamente desqualificado (que se calhar não vai conseguir limpar num ano ou dois) e por não saber como fazer para descalçar essa bota. Eu volto a dizer que as compreendo do prisma da inexperiência - porra o homem deve ter o trabalho mais difícil do mundo atualmente. Continua a ser e será o meu presidente. Confiança total no processo porque as pessoas também aprendem. Mas que isso não nos impeça de fazer a apreciação correta: AVB não está sempre certo.
Não fui eu que o mandei meter o Eustáquio a centrar ou o Fábio Vieira a 8. Que ajuste, que organize a equipa compacta cá atrás.Andámos a jogar com Eustáquio como central e com Fábio Vieira como '8' e esperam milagres ...
Numa equipa inexperiente o treinador não se pode dar ao luxo de perder experiência ... por isso é o que se vê ...
Sem duvidaEstamos e precisar de uma Silly season para animar.
Não viste o lance do 3º golo? Não ha rotinas de defesa para os nosso laterais ...Continuo a achar como já tinha dito que ele devia ser mais Adrianse na sua tática.
Os 3 de trás deviam ser Martim, Moura e depois jogar moeda ao ar entre os centrais e escolher 1. Como ele fazia com Bosingwa e Cech.
Muitos dos nossos problemas de construção de trás seriam resolvidos porque quer Martim que Moura são bastante superiores a qualquer central nesse quesito. Depois são rápidos e tem boa capacidade física.
Seria isso muito mais benéfico para a equipa do que colocar um Eustáquio ou outro qualquer médio a jogar como 3 central
Verdade.Esta tática já foi usada pelo Co Adrianse ...
E aliás houve uma época onde o SC para os jogos europeus jogou com 3 centrais ... julgo que contra o Chelsea e City ... se não estou em erro ...
Acho que foi no ano a seguir a ser humilhado pelo Liverpool ... (olha um recorde negativo que ninguém quis falar na altura ...)