André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,025
1,992
Não havendo jogadores líderes, da casa e com qualidade para ser titular no plantel e penso que, não existindo também alguém com estas competências fora do plantel que possa ser contratado.
Torna-se importante arranjar alguém assim para a equipa técnica, viu-se logo de início esse problema com VB e a equipa técnica de Anselmi tem o mesmo defeito.
Jorge Costa está preso à sua função e não é o cargo ideal para desempenhar esse papel. Este é um dos aspetos prioritários para a próxima época. Penso que o Folha , por exemplo, tem perfil e competência para isso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,280
81,617
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Love
Reações: TesseracT

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,662
474
Conto no minimo com uns 500M€ de investimento

Estou farto de contas, quero é ser campeao e festejar muito. Afinal sempre me habituei a isso e agora Exigo que me voltem a dar alegrias.

Ai deles, ai deles… Se nao ganham ainda deixo de postar aqui!!! tenho dito!!!!
Sem empréstimos serão necessários uns 100M€…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,280
81,617
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Dragão ainda é um estádio jeitoso, não é preciso um novo
7/8 craques a 60/70M cada um, e so fazer as contas…

Nao me venhas com desculpas, é para ganhar e mais nada. Somos Porto ou nao somos Porto, crlho??🤨🤨🤨

• Love
Reações: TesseracT

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Conto no minimo com uns 500M€ de investimento

Estou farto de contas, quero é ser campeao e festejar muito. Afinal sempre me habituei a isso e agora Exigo que me voltem a dar alegrias.

Ai deles, ai deles… Se nao ganham ainda deixo de postar aqui!!! tenho dito!!!!
Mais que um investimento avultado, espero e desejo que ocorra um bastante criterioso no sentido de dotar o plantel de outra qualidade e capacidade, pois para isso existe o scouting.

• Like
Reações: fjpfcp