Deve ter sido com todos, era cliente frequente.Acho que foi com o Nuno
Deve ter sido com todos, era cliente frequente.Acho que foi com o Nuno
O problema é que muitos dos que agora criticam, em 2003 ou 2004 eram muito pequenos ou nem sequer eram nascidos, nesses anos em que ganhamos tudo não faltavam festas, algumas delas até fora do país! Mas lá está, quando se ganha...Gyokeres, trincão, Harder e mais 2 ou 3 dos lagartos estão em festas todas as semanas.
Kokçu, Amdouni e mais 2 ou 3 estão em festas multiplas vezes por semana.
Mas aqui, é motivo de fechar o clube.
O ambiente em torno do clube está irrespirável, é surreal. Se a bola entrasse, estava tudo bem.
Jorge Costa.É preciso ter cuidado e não confundir as coisas. Nós faziamos asneiras, mas cobrávamos na cara uns aos outros depois em campo. E hoje em dia podes fazer asneiras e viras a cara para o lado.
A diferença é so essa...quando a bola entra,está tudo bem.O problema é que muitos dos que agora criticam, em 2003 ou 2004 eram muito pequenos ou nem sequer eram nascidos, nesses anos em que ganhamos tudo não faltavam festas, algumas delas até fora do país! Mas lá está, quando se ganha...
Quem é que está a fazer alarido com os processos?Chateia muito mais a postura do Presidente que a dos jogadores. Quantas vezes tivemos processos disciplinares por saídas a noite fora do horário? Tirando raras excepções que foram decisões disciplinares do Sérgio quantas vezes se fez um alarido gigante com processos?
Não é assim que se resolvem as coisas
Qual foi o caso do Bazoer?Bazoer já são 3
Isto que se saiba
Sim mas também é óbvio que fica muito pior na fotografia ir a festas quando estão a fazer uma época deplorável do que quando é uma época vitoriosa.A diferença é so essa...quando a bola entra,está tudo bem.
O que me lixa é a falta de compromisso dentro de campo,estas polémicas passam me ao lado
Elucidem a malta sobre esses 7 ou 8 casos….Qual foi o caso do Bazoer?
Sim, que se saiba. Como o colega @Postiga já disse, este ano já foram 7 ou 8 casos. Este foi o único que se soube..
Eu gostava era que os recados não viessem no Record...Quem é que está a fazer alarido com os processos?
Quem não tem compromisso dentro de campo não pode envergar a nossa camisolaA diferença é so essa...quando a bola entra,está tudo bem.
O que me lixa é a falta de compromisso dentro de campo,estas polémicas passam me ao lado
Nâo digas isso que vão te acusar de ser do Salgueiros.É a diferença de antes haver uma maioria silenciosa que estava cansada do estado do clube e que elegeu com 82% esta direção, contra uma minoria ruidosa que assim que perdeu os benefícios e se teve de fazer à vida o amor pelo clube tornou-se secundário.
Se entrasse alguém a favor desse grupo, voltassem os benefícios e se voltasse a viver às custas do clube já estaria tudo bem. Mesmo não ganhando iriam apoiar! Porque seguramente essa direção precisaria de tempo e bla bla blá e os "verdadeiros portistas" tinham de apoiar.
Como esta cortou muita mama e está a tentar reerguer o clube financeiramente já são uma merda e tudo serve para atacar.
Relembrar que nos últimos 7 (estou a excluir este ano), ganhamos apenas 3x. O clube sobre a alçada da UEFA, salários e prémios em atraso, um plantel cada vez mais pobre, vendas para tirar o garrote da garganta. Enquanto isso? Os admins tinham prémios de milhões! Os SD tinham viagens pagas a destinos paradisíacos, mas tinhas de apoiar!
Sérgio fez muita merda, fez, mas também aguentou o barco como pode! Chegou a ser presidente, treinador, marketing... tudo! Culpa de uma administração podre que não sabia sequer gerir o clube. Esse papel nunca devia ter sido do treinador. PdC infelizmente rodeou-se de sanguessugas e incompetentes ... recordo que se tivesse ganho a esta altura tínhamos Baia, Koelher, Luis Gonçalves, Mr Burns, Fernando Gomes à frente do clube. Clube que ficou com 8k na conta.... Com estes esta malta estava confiante?
Sabem o que íamos ganhar este ano? A mesma merda. A diferença? Este ano mesmo com tanta merda ao menos reerguemos minimamente a saude financeira do clube e recuperamos alguma credibilidade no mercado. Com aquela tropa não sei se para o ano ainda havia clube (exagerando claro).
Agora por uma saída noturna ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR pediram demissão de AVB? Atacar a estrutura? Foda-se está mesmo aberto o "vale tudo".
Cansado mesmo desta merda. Vou continuar a pagar as quotas, ir aos jogos sempre que posso, apoiar como posso e cá estarei para julgar em 3 anos o trabalho feito. Se tiver de votar contra votarei caso haja alternativa credível.
Agora esta merda que vivemos de uma cartilha de uma franja de adeptos é do mais nojento que vi no meu clube
Isso do Record não é de agora, antes ainda tinham mais exclusivos que agora.Eu gostava era que os recados não viessem no Record...
7 ou 8 casos este ano? Que casos?Qual foi o caso do Bazoer?
Sim, que se saiba. Como o colega @Postiga já disse, este ano já foram 7 ou 8 casos. Este foi o único que se soube..
Deve ser deve.7 ou 8 casos este ano? Que casos?