André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,466
3,859
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
2 horas a correr era ontem em vez de parecerem uns camiões

Hoje ia fazer alguma diferença?
O pessoal entrou em paranóia.

Paranóia forte.

Já querem que o director desportivo venha falar.

Estamos todos fodidos. O plantel é uma merda, o balneário está podre e dividido. O Anselmi tem opções questionáveis. A liderança de AVB tem falhado.

O que tem de se fazer é corrigir uma série de coisas. Trabalharam internamente e em silêncio para melhorar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,202
24,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pessoal entrou em paranóia.

Paranóia forte.

Já querem que o director desportivo venha falar.

Estamos todos fodidos. O plantel é uma merda, o balneário está podre e dividido. O Anselmi tem opções questionáveis. A liderança de AVB tem falhado.

O que tem de se fazer é corrigir uma série de coisas. Trabalharam internamente e em silêncio para melhorar.
Eu quero o plantel, maioria daqueles jogadores escorraçados do.clube, se for a chicote, ou a vassourada, quero os longe. A começar com pepe, otavio, fabio e djalo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,267
2,965
Porto
O presidente já disse que íamos apostar forte no plantel para a próxima época. Acho que foi claro.
É importante ter um Bom plantel que nao temos , embora neste momento todos os atletas parecem piores do que o que são.

A Herança que se recebeu é bem Pesada (sobretudo Financeira) , a Desestabilização cedo apareceu , mas quem nos governa ( que merece respeito até pela coragem) nao esta isento de erros.

O erro mais Importante foi trazer um Anselmi que nao conhece Nada de Portugal , do Futebol Português ( que tem que se lhe diga ....) nem do FCP ( e sobretudo do seu Momento) .

E conhecer bem o Futebol Português e o FCP é quase sempre Muito , Muito importante ( sobretudo nesta fase do Clube) pois vivemos num país Super Centralista e o FCP fica a 300 KM da Capital Centralista.....

• Like
Reações: nprc e Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,850
12,978
Tenho medo quando o presidente diz que vai renovar o plantel. Trazer um treinador de 30 anos dum clube da Bolívia e uns 5 ou 6 miúdos de 18 anos do Necaxa. O pior é que o presidente deve pensar assim. Presidente tem de largar a página do scouting daqui do forum.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,017
21,850
Digam-me uma coisa:

Quando foi que, em qualquer clube do Mundo, viram um director desportivo vir falar aos adeptos ou justificar o que quer que seja do seu trabalho (que é muito mais do que a equipaA e B e do que as contratações) quando as coisas correm mas?
Isso não existe!

Não estou a defender o Zuibizarreta. Estou a pensar a tentar perceber a lógica de querer que o DD venha falar. Não faz qualquer sentido e, como é lógico, nunca acontece em lado nenhum.
As únicas alturas em que vemos os directores desportivos a vir falar são entrevistas programadas e dadas em momentos em que tudo corre às mil maravilhas. São entrevistas de ego que servem para vangloriar o trabalho feito e, quem sabe, conseguir um contrato melhor e um projecto mais bem pago noutras paragens. Veja-se o caso aqui bem perto do Viana (por exemplo). Andou anos na sombra a ser apontado como responsável por muitas das contratações ridículas e falhadas do sporting e nunca ninguém lhe ouviu nada (ou quase nada). Quando as coisas começaram a correr bem lá dá uma grande entrevista como se fosse um entendido da coisa. Pouco depois está contratado pelo City Group!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,328
7,804
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estes jogadores já perceberam a mansidão intrínseca e entorno de brandura de quem os gere ali. De vários.
E a dependência e consequência que têm deles, jogadores.

No contra-perfil de autoridade imposta, os castigos podem até gerar mais entropia e aversão.

Há coisas que é mesmo, ter ou não ter...para agregar ou perder.
Escolher e associar-se a quem as tenha genuinamente.