Claro! Eu não isento o AVB de culpas. No Volei por exemplo acho que a equipa não foi bem montada e estamos a falar de uma modalidade vencedora. No Hoquei acho que estamos a esticar a corda de uma equipa que já passou o seu prime e precisa de renovação urgente (vamos ver se ainda dá para ganhar este ano).----------------------
Certamente, mas temos como socios e adeptos sentir que AVB é competente no Futebol e aposta a sério pelo menos em duas modalidades, e por exemplo no Voleibol feminino, percebeu-se que nos faltou uma distribuidora logo desde out/Novembro.
E quando se perde é preciso tomar medidas que nao passam só por dinheiro, AVB devia mudar alguns Dirigentes, em minha opiniao.
Acho que tem cometido erros na comunicação, por exemplo, aquela coisa de ganhar a Liga Europa é uma delas. Acho que coneteu erros com o caso VB desde o início.
Há vários erros que devem ser apontados e criticados. Temos que ser exigente.
Acho é que nem tudo é possível de ser feito para quem está no clube há apenas 12 meses. A formação, por exemplo, é um desses casos porque levamos anos de atraso.