Há 3 diferentes "pacotes" de jogadores que temos que vender:
Diogo e Chico: No mínimo dos mínimos temos que sacar 70 milhões daqui.
Pepê, João Mário, Gul, Eustáquio, Otávio, Namaso: No mínimo dos mínimos temos que sacar 30 milhões daqui.
Grujić, Borges, Zaidu, Franco: No mínimo dos mínimos temos que sacar 10 milhões.
Não creio que isto seja uma impossibilidade tão grande. E estou a falar dos mínimos dos mínimos, sendo que o último pacote, se nada chegasse, era mesmo para despachar de graça.
Isto é que desvalorizar o plantel do Porto .... fodasse ...´Por estas estimativas NUNCA conseguirás reformular o plantel do FCPorto ... NUNCA ... temos que sacar 150M€ no mínimo ds jogadores acima e vamos lá ver se chega ... 100M€ para reforço do plantel e 50M€ para equilibrar as contas ...
Diogo Costa vale no mínimo dos mínimos 50M€ ... e Chico é 30M€ mínimo ...
Pepê vendes facilmente por 20-25M€ ...
João Mário no mínimo 10M-15M
Eustaquio está avaliado em 15M no transfermarkt, queres oferecer jogadores?
Gl foi contratado por 5M€ e está LONGE de ser flop ... tem que ser trabalhado ...
Otávio custou 13M€ NUNCA sairá por menos de 10M€
Namaso é inglês, internacional pelos Camarões ... pode sair fácil por 10M€ ...
Borges ainda a 1 ano o Estrasburgo dava 9M€ quando ele não tinha mostrado NADA ... e agora vale uma sandes de presunto e um Compal?
Grujic está lesionado, não sei se conseguimos vender ...
Parece-me é que muitos casos terão que ser resolvidos na forma de emprestimo com OC ... Resta escolher bem o clube e impor claúsulas obrigatórias ... Estilo Xjogos a claúsula é activada automaticamente ...
De qualquer forma vejo as coisas um pouco mal paradas para o nosso lado ...
Acredito mais em algo como venda de Diogo Costa, Chico e Mora para reforçar o plantel ... para atingirmos os 150M€ ...
Depois o resto do entulho vai ter que sair na maioria emprestimo com OC