André Villas-Boas - Presidente

29 Agosto 2022
4,743
5,445
Isto já atingiu um nível de doença. Infelizmente por questões financeiras ou fanatismo não conseguem ultrapassar que alguem tenha querido dar a possibilidade aos sócios de não aceitar a transferencia do clube para o Koehler.

Se o AVB fala positivamente do Pinto da Costa em todas as intervenções, é hipocrita!
Se o AVB faz uma homenagem e cria um espaço para homenagear o presidente, está mal!
Se o AVB coloca na capa, está errado!
Se o AVB não coloca na capa, é 1 fdp!

Já ao PC era permitido tudo.
Não era nada, tanto que foi apenas 20% que votaram nele, com uma campanha triste e suja. Doença é a cena dos TikToks e sei lá mais o quê que, nem ligo. Esta cena da capa, opa, é no mínimo estranha, e claro que as pessoas iriam falar. Podes tentar arranjar a desculpa que bem entenderes, tu e quem quiser defender dizendo que não é nada demais, e não é se formos a ver.

Mas repito, uma capa comemorativa dos 40 anos da revista Dragões tem várias figuras e não tem a mais importante de todas. Foi AVB que fez de propósito? NÃO.
Mas, carago, ninguém viu aquilo? Estão todos cegos?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,306
53,116
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho engraçado que ha muita gente que diz que uma crónica na revista vale zero, mas depois criticam uma capa...

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,026
4,290
Estive agora a rever todas as capas desde 94, tanta história naquelas capas

Entretanto desde Abril do ano passado não voltaram a colocar mais nenhuma no histórico, é preciso rever e corrigir isso

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
912
387
Nem sabia disto. Realmente, parece que o Pinto da Costa nunca existiu.
Ainda sou do tempo em que a anterior Direcção fez um vídeo sobre as principais figuras da história do clube e conseguiu esquecer-se do André Villas-Boas.
É para dizer que ainda tenho no pulso a fitinha da campanha "AVB - Só há um Porto", não é? E que só vou retirá-la quando formos novamente campeões. Senão ainda pensam que sou uma viúva!
Não vá o diabo tecê-las, assim o clube evita qualquer acção judicial por uso não autorizado de imagem. Todo o cuidado é pouco!

• Like
Reações: Mike_Walsh

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,306
53,116
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima edição da revista Dragões, e em resposta ao comunicado dos super dragões, eu fazia capa com os milhões que roubaram ao FC Porto. Ah, e punha os nomes daqueles que usufruíram dos mesmos!
A claque devia se preocupar principalmente em encher o seu setor.

Agora é que se vê os "verdadeiros" que iam a todo o lado. Ate no chão de aeroportos dormiam, os pobres.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Não era nada, tanto que foi apenas 20% que votaram nele, com uma campanha triste e suja. Doença é a cena dos TikToks e sei lá mais o quê que, nem ligo. Esta cena da capa, opa, é no mínimo estranha, e claro que as pessoas iriam falar. Podes tentar arranjar a desculpa que bem entenderes, tu e quem quiser defender dizendo que não é nada demais, e não é se formos a ver.

Mas repito, uma capa comemorativa dos 40 anos da revista Dragões tem várias figuras e não tem a mais importante de todas. Foi AVB que fez de propósito? NÃO.
Mas, carago, ninguém viu aquilo? Estão todos cegos?
Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.

A revista dragoes fala das nossas conquistas e o nome do PC seis vezes em várias conquistas.

Epa não tava na capa que drama..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Curiosamente o Villas Boas só é mencionado 3 vezes na revista. O homem quer apagar todos os presidentes!! até ele próprio

Demissão! Demissão!
Sim, podemos ridicularizar. Ou apenas admitir que é estúpido ter 40 anos de revistas resumidas, ou escolhidas, na capa e sem uma referência à figura maior.

Mas eu sei jogar esse jogo. "Ai, ui, perdemos um jogo, que drama, que tragédia...". "Tudo serve para criticar".

A realidade é outra: esta foi uma parvoíce. Quem está a montar-se nisso e as razões para fazê-lo, é uma coisa. Que isto foi estúpido e fica mal a quem esteve na produção do conteúdo, é outra.

29 Agosto 2022
4,743
5,445
Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.

A revista dragoes fala das nossas conquistas e o nome do PC seis vezes em várias conquistas.

Epa não tava na capa que drama..

Drama nenhum e isso só prova o meu ponto, acho que houve falta de bom senso para evitar uma polêmica desnecessária. Só um burro é que pensava que ninguém ia notar nisto. Foi logo a primeira coisa que toda a gente viu, viúvas, não viuvas. Só que as viúvas aproveitaram-se logo, mas esses aproveitam-se em tudo, tenham razão ou não, sejam ridículos ou não, as não viúvas, umas tentam justificar o inexplicável, os outros simplesmente acham estranho.

Se calhar o próprio AVB pegou logo o telefone e disse: "que raio de capa é esta?"

• Like
Reações: Viena e Mike_Walsh
Mário Jardel

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,963
4,998
Esteve mal. Muito mal. Ponto. Pinto da Costa é só o maior de todos nós. Não veres isso não é de viúva e de sem noção e lunatico.
O que tu fazes aqui sei eu e já muitos outros perceberam.

O maior de todos nós é o Futebol Clube do Porto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,873
49,454
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto já atingiu um nível de doença. Infelizmente por questões financeiras ou fanatismo não conseguem ultrapassar que alguem tenha querido dar a possibilidade aos sócios de não aceitar a transferencia do clube para o Koehler.

Se o AVB fala positivamente do Pinto da Costa em todas as intervenções, é hipocrita!
Se o AVB faz uma homenagem e cria um espaço para homenagear o presidente, está mal!
Se o AVB coloca na capa, está errado!
Se o AVB não coloca na capa, é 1 fdp!

Já ao PC era permitido tudo.
Acho que há aqui dois problemas. O primeiro é que há fanáticos de ambos os lados. Em segundo é que não se consegue separar o que é de elogiar e o que é de criticar. Há esses palermas que tu inúmeras e que criticam o presidente Porque sim e porque não, e há aqueles que simplesmente Acham que Nesta situação em particular ele esteve mal.

• Like
Reações: John Wayne

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,458
8,755
Toronto
Ninguem respeitou mais o presidente que o avb.

E timha todas as razoes e mais alguma para nao o respeitar.por isso deixe se de merdas por causa de uma capa de uma revista.

Ja agora o presidente dos presidentes tambem tive uma opportunidade para o porto nao passar ou pelo menos ajudar o clube a nao ter que passar pelo que passa em termos de desuniao so bastava dar umas palavras e mostrar solidariedade para com o novo presidente para o bem do clube.se o tivesse feito o clube em termos de uniao entre os adeptos estaria nao perfeito mas bem melhor

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,779
Mas qual é a dúvida que isto não foi uma atitude bonita? o mensageiro ( SD ) pode não ser o melhor mas a mensagem errada não está..talvez haja uma explicação mais tarde para isto...

• Like
Reações: moutinho