Na próxima edição da revista Dragões, e em resposta ao comunicado dos super dragões, eu fazia capa com os milhões que roubaram ao FC Porto. Ah, e punha os nomes daqueles que usufruíram dos mesmos!
Não vá o diabo tecê-las, assim o clube evita qualquer acção judicial por uso não autorizado de imagem. Todo o cuidado é pouco!Nem sabia disto. Realmente, parece que o Pinto da Costa nunca existiu.
Ainda sou do tempo em que a anterior Direcção fez um vídeo sobre as principais figuras da história do clube e conseguiu esquecer-se do André Villas-Boas.
É para dizer que ainda tenho no pulso a fitinha da campanha "AVB - Só há um Porto", não é? E que só vou retirá-la quando formos novamente campeões. Senão ainda pensam que sou uma viúva!
A claque devia se preocupar principalmente em encher o seu setor.Na próxima edição da revista Dragões, e em resposta ao comunicado dos super dragões, eu fazia capa com os milhões que roubaram ao FC Porto. Ah, e punha os nomes daqueles que usufruíram dos mesmos!
Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.Não era nada, tanto que foi apenas 20% que votaram nele, com uma campanha triste e suja. Doença é a cena dos TikToks e sei lá mais o quê que, nem ligo. Esta cena da capa, opa, é no mínimo estranha, e claro que as pessoas iriam falar. Podes tentar arranjar a desculpa que bem entenderes, tu e quem quiser defender dizendo que não é nada demais, e não é se formos a ver.
Mas repito, uma capa comemorativa dos 40 anos da revista Dragões tem várias figuras e não tem a mais importante de todas. Foi AVB que fez de propósito? NÃO.
Mas, carago, ninguém viu aquilo? Estão todos cegos?
Sim, podemos ridicularizar. Ou apenas admitir que é estúpido ter 40 anos de revistas resumidas, ou escolhidas, na capa e sem uma referência à figura maior.Curiosamente o Villas Boas só é mencionado 3 vezes na revista. O homem quer apagar todos os presidentes!! até ele próprio
Demissão! Demissão!
Drama nenhum e isso só prova o meu ponto, acho que houve falta de bom senso para evitar uma polêmica desnecessária. Só um burro é que pensava que ninguém ia notar nisto. Foi logo a primeira coisa que toda a gente viu, viúvas, não viuvas. Só que as viúvas aproveitaram-se logo, mas esses aproveitam-se em tudo, tenham razão ou não, sejam ridículos ou não, as não viúvas, umas tentam justificar o inexplicável, os outros simplesmente acham estranho.Eu acho que quem critica nem abriu a revista. Esta é a primeira pagina após a mensagem do presidente.
A revista dragoes fala das nossas conquistas e o nome do PC seis vezes em várias conquistas.
Epa não tava na capa que drama..
![]()
O que tu fazes aqui sei eu e já muitos outros perceberam.Esteve mal. Muito mal. Ponto. Pinto da Costa é só o maior de todos nós. Não veres isso não é de viúva e de sem noção e lunatico.
Há uma intenção clara por parte dos que o fazem.Incrível como qualquer não assunto vira uma tempestade.
Acho que há aqui dois problemas. O primeiro é que há fanáticos de ambos os lados. Em segundo é que não se consegue separar o que é de elogiar e o que é de criticar. Há esses palermas que tu inúmeras e que criticam o presidente Porque sim e porque não, e há aqueles que simplesmente Acham que Nesta situação em particular ele esteve mal.Isto já atingiu um nível de doença. Infelizmente por questões financeiras ou fanatismo não conseguem ultrapassar que alguem tenha querido dar a possibilidade aos sócios de não aceitar a transferencia do clube para o Koehler.
Se o AVB fala positivamente do Pinto da Costa em todas as intervenções, é hipocrita!
Se o AVB faz uma homenagem e cria um espaço para homenagear o presidente, está mal!
Se o AVB coloca na capa, está errado!
Se o AVB não coloca na capa, é 1 fdp!
Já ao PC era permitido tudo.
Nao. Que já todos perceberam e o que tu fazes. Mas comigo não tens a mínima hipótese.O que tu fazes aqui sei eu e já muitos outros perceberam.
O maior de todos nós é o Futebol Clube do Porto.
A viuvagem até se espuma.de facto é um pouco estranho não ter nenhuma referência a pdc no meio daquelas capas todas.
sou forçado a concordar com as carpideiras.
será a última vez e já me vou banhar em desinfetante.
Sim, contigo ninguém tem a mínima hipóteseNao. Que já todos perceberam e o que tu fazes. Mas comigo não tens a mínima hipótese.
Infelizmente estamos e temos que passar essa fase. Mas depois tudo mudará quando os resultados e as exibições + títulos voltarem a aparecer no futebol profissional.Incrível como qualquer não assunto vira uma tempestade.
O Huljmand também podia ir.Também ficaram em 4° com o Paulinho
Perder Gyokeres é ir meia equipa