Ate me admira ninguém ter dito que só ganhamos porque nao falou antes do jogo...![]()
FC Porto elimina Benfica e apura-se para a final da Champions de hóquei em patins
André Villas-Boas assistiu à vitória dos dragõeswww.record.pt
Ate me admira ninguém ter dito que só ganhamos porque nao falou antes do jogo...![]()
FC Porto elimina Benfica e apura-se para a final da Champions de hóquei em patins
André Villas-Boas assistiu à vitória dos dragõeswww.record.pt
Pronto, já te fiz o favor para não passares vergonhasadoro Livros crl, Ganda Martin.
Hmmm...Não tiveste a ver bola em 23/24?
A nível de ridículo futebolístico, é capaz de ser pior que esta
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais
Precisamente pelo contexto do clube neste momento e os anos e anos de criar planteis de cepos é que fez com que esta época (e a anterior) estejam entre as piores épocas diria dia ultimos 40 anos no mínimoNão deixas de ter razão em quase tudo que dizes. Mas há um contexto que é, infelizmente, está é a pior época desportista de no mínimo dos mínimos, 25 anos.
Isto num primeiro ano de mandato, é muito pesado.
Não te preocupes, já está na estrutura há muito tempo!Eu devo ser dos únicos que não me importava nadinha de ver o Antero de novo no nosso clube.
Mesmo que na atual estrutura.
Parece que virou o Diabo.
Não é ridículo não. E não há problema nenhum em assumir erros tal como AVB já o fez e bem.Precisamente pelo contexto do clube neste momento e os anos e anos de criar planteis de cepos é que fez com que esta época (e a anterior) estejam entre as piores épocas diria dia ultimos 40 anos no mínimo
Por isso atribuir a responsabilidade ao Anselmi, VB ou AVB é ridículo
SEM NOÇÃO NENHUMA....Não, não é o maior de todos nós....era um de nós, ninguém esteve ou está acima de uma instituição. Pinto da Costa foi o maior presidente de todos os tempos, mas nunca acima de qualquer apaixonado do nosso clube, muitos de nós tirava comida aos seus próprios filhos para ver o Porto a jogar, perde muitos dias, muitas horas a pensar no melhor clube do mundo....o nosso antigo presidente teve o privilégio, a audácia, inteligência, a sorte, de servir e muito bem o nosso clube...sou portista por ele e nunca me esquecerei das alegrias que sempre proporcionou!!! Agora nunca dizer que está acima de todos nós, temos uma história antes de PC e vamos ter uma ainda no futuro!!! Enquanto se pensar que existe adeptos e apaixonados pelo nosso clube de primeira e de segunda, vamos continuar a penar por mais algum tempo. Obrigado André villas Boas por nunca te teres esquecido do legado de Pinto da Costa e até ao último segundo da sua vida teres respeitado como o presidentes dos presidentes
O Antero está na estrutura, o clube foi vendido aos Árabes, o Fernando Madureira apenas andou a serenar os ânimos na famosa Assembleia, a Terra é plana...Não te preocupes, já está na estrutura há muito tempo!
Quando perderem a vergonha de falar nele, ele vai aparecer
Não bebas tanto ao almoçoNão te preocupes, já está na estrutura há muito tempo!
Quem nos dera que estivesse.Não te preocupes, já está na estrutura há muito tempo!
Esse pintismo não é Portismo e é doentio. PdC morreu, vais viver do passado? Ou vais passar a torcer pelo Porto e pelas conquistas que aí vêm?SEM NOÇÃO NENHUMA....
Mais valia estares calado....
Se não tivesse havido JNPC não passávamos de um clube regional!
Temos nos últimos 40 anos mais títulos nacionais que os 2 bois de Lisboa juntos à custa da visão e sagacidade desse senhor.
Pôs uma cidade de 1M de habitantes na Europa de 400M de habitantes, a ter um clube com 7 títulos internacionais!!
FODA-SE QUE FALTA DE NOÇÃO, DIZER-SE QUE MAIS UM DE NÓS.....
Perdeu qualidades nos últimos 10 anos, sem dúvida, e então quando apostou no animal do SC foi ao fundo de vez....
MAS TEM UMA OBRA INIGUALÁVEL, ÚNICA!!!
Este que lá está, que pusemos lá, bem, vamos ver quantos títulos ganha em 4 anos....
Tem ar de ser o j marques, alias arrisco me que deve ter umas quantas contas cáNão bebas tanto ao almoço
Vencedores da SupertaçaHmmm...
23/24
- Eliminados nos oitavos da Champions pelo Arsenal apenas nas grandes penalidades.
- Vencedores da taça.
- 3º lugar no campeonato.
24/25
- Eliminados no play-off da Liga Europa.
- Eliminados da taça na 4ª eliminatória pelo Moreirense.
- 3º ou 4º lugar no campeonato.
Prefiro recuperar o clube para voltar a ganhar a sério que festejas taças de Portugal somente. Porque não dava para mais. Cada um com a sua exigência. O que é estranho é a exigência estar de volta este ano, quando ganhamos 3 campeonatos em quase 15 anosEu estive e nesta altura estava comprar bilhetes para a final da taça
Vencedores da taça época passada... e a supertaça esta época, não conta?Hmmm...
23/24
- Eliminados nos oitavos da Champions pelo Arsenal apenas nas grandes penalidades.
- Vencedores da taça.
- 3º lugar no campeonato.
24/25
- Eliminados no play-off da Liga Europa.
- Eliminados da taça na 4ª eliminatória pelo Moreirense.
- 3º ou 4º lugar no campeonato.
Acho que é por ai.Fazer o melhor possível.
Lutar pela champions até ao fim
Tentar ganhar tacas
Continuar a transformar o plantel para sermos mais competitivos , mandar os jogadores maus embora e buscar promissores
Melhorar a formação e construir infraestruturas
Exigir ser campeao nesta altura é muito redutor.
Duvido que dêPara mim apontar para 80 pontos seria um bom ponto de partida, que deveria dar para lutar pelo 2 lugar