Tu dizias que este gajo que ia chegar do Coventry ia marcar 60 golos ?Como é que vão arranjar um avançado melhor que um gajo que tem 60 golos e é o melhor marcador da europa?
Tu dizias que este gajo que ia chegar do Coventry ia marcar 60 golos ?Como é que vão arranjar um avançado melhor que um gajo que tem 60 golos e é o melhor marcador da europa?
Sem Amorim e o sueco os calimeros ficam a um Arthur Cabral de baixar, e muito, a competitividade.Há muito atraso em relação aos 2
Mas os lagartos também perdem o fator diferenciador
Este ano também tinham bons onzes mas só um gajo a marcar 40 golos no campeonato que não vão ter(em principio lol)
Nem o adversários pensavam que um miúdo de 12 anos com problemas hormonais de crescimento se tornaria no top 3 da história. Entretanto o Barca não arranjou mais nenhum.Tu dizias que este gajo que ia chegar do Coventry ia marcar 60 golos ?
Isto é o que mais me custa mais.Há muito atraso em relação aos 2
Mas os lagartos também perdem o fator diferenciador
Este ano também tinham bons onzes mas só um gajo a marcar 40 golos no campeonato que não vão ter(em principio lol)
Fácil, pensando no imediatismo e na falácia que o que importa são títulos e que RC não estão no museu.Isto é o que mais me custa mais.
Como é que nos deixamos ultrapassar até por este gajos ??? FDX
O sporting com os perdões que teve avançou 10 anos de contar trocosIsto é o que mais me custa mais.
Simples. A prioridade deixou de ser o sucesso desportivo para andar a alimentar parasitas e uma teia de interesses que capturou o clube.Isto é o que mais me custa mais.
É fácil também identificar que se falhou na coisa mais importante numa equipa de futebol e com isso não estou a dizer que foi Martin Anselmi.Fácil, pensando no imediatismo e na falácia que o que importa são títulos e que RC não estão no museu.
Também é verdade que os calimeros tiveram as VMOCs e sem isso não tinham tudo Amorim, Gyokeres, Hjulmand, Pote, Ugarte, etc ...
Mas mesmo o regime com mais €€€ anda na penuria
Temos a direcção mais competente, sem sombra de dúvidas e com tempo vamos chegar lá ...
Vamos verno nosso mercado de vendas e depois as entradas e avaliaremos no fim
Já n ganhamos o campeonato a 3 épocas ... Os errors não são exclusivos desta épocaÉ fácil também identificar que se falhou na coisa mais importante numa equipa de futebol e com isso não estou a dizer que foi Martin Anselmi.
Falhou-se estrondosamente na escolha do treinador do futebol. Mais concretamente no Vítor Bruno. Longe de ter sido previsível, diga-se em abono da verdade. Os sinais de pré-época eram muito bons.
A escolha do Vítor Bruno era de certa forma lógica.A maioria dos sócios e adeptos acharam bem a escolha de VB, dadas as circunstancias.
Continuo com alguma duvida, se o facto de a vida no FCP a VB, nao ter corrido positivamente , se deveu, a alguma falta de experiencia ou mais a "Ambiência" em que o FCP vive .
Longe disso, eu enalteço o trabalho efetuado até agora por AVB e em que em nada mudaria o meu voto caso soubesse o que sei hoje, no entanto, eu só estou a dizer numa de identificar o que também é muito óbvio que é, ao invés de dar todas as desculpas e mais algumas para a tal distância para os rivais diretos, é que o treinador, o segundo cargo mais importante do clube, de longe, foi um desastre de escolha.Já n ganhamos o campeonato a 3 épocas ... Os errors não são exclusivos desta época
Isso é conversa para boi dormir.
O SC que já vi aqui dizer que era super competitivo e que tirava sumo de cepos, o ano passado com plantel superior ficou a 18pts.
Estar aqui sempre a criticar a direcção como se fosse a única e exclusive culpada já cansa um pouco ...
Estámos a pagar agora pelos erros dos ultimos 10anos e só a formação é que nos foi safando ...
E nem só €€€ resolvem os problemas
A choradeira por causa da capa de uma revista insignificante, que quase ninguém lê, é das coisas mais disparatadas que já vi para atacarem a direção.AVB não meteu uma cruz na capa da revista dragões, rua!
Calma que não entra para o topoA choradeira por causa da capa de uma revista insignificante, que quase ninguém lê, é das coisas mais disparatadas que já vi para atacarem a direção
VB sem estes merd@s que por lá andam, era capaz de ser campeão ... Mas claro vendendo Nico e Galeno sem reforços era impossivel fazer melhor ...É fácil também identificar que se falhou na coisa mais importante numa equipa de futebol e com isso não estou a dizer que foi Martin Anselmi.
Falhou-se estrondosamente na escolha do treinador do futebol. Mais concretamente no Vítor Bruno. Longe de ter sido previsível, diga-se em abono da verdade. Os sinais de pré-época eram muito bons.
TiktokCalma que não entra para o topo
É que já se criticou um tiktok!!!!
A equipa não deixou de ser pessimamente trabalhada quando ganhou ao Braga, quando empatou com o United, quando ganhou ao Hoffenheim, etc, etc etc, os sinais estavam lá todos sim. Mas pronto, se queres entrar na teoria de que foi o balneário que lhe fez a folha, tudo bem. Suponho que também lhe estivessem a fazer a folha nesses jogos que GANHÁMOS, mas os sinais estavam lá todos.VB sem estes merd@s que por lá andam, era capaz de ser campeão ... Mas claro vendendo Nico e Galeno sem reforços era impossivel fazer melhor ...
Muitos dizem que os sinais estavam todos lá, mas a realidade é que na 1a volta poderia estar em 1° lugar não fosse o balneario lhe ter feito a folha. E poderiamos perder com regime e calimeros ... Desde que ganhasse aos pequenos eramos campeões. E empatamos com o Fama bem roubadinho
E tínhamos 2a volta mais fácil.
Não temos plantel e ninguem ganha com Estes cepos
Eles sabemTiktok
Bancada presidencial vazia ao intervalo
Capa da revista
Alguns não se deve aperceber do quão ridículos são.