Que época nada corre bem presidente nem no hóquei. Acreditar na próxima época será melhor.
É uma época definida por dois mundos. O mundo com Pinto da Costa que já se estava a esmoronar aos anos, o seu desaparecimento e o impacto em vários adeptos do FCPORTO.Momento duro.
Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.
O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...
Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente. E depois tem a vantagem, tal como o presidente do regime, de ter muitas modalidades que nós não temos:
Voleibol masculino, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, andebol, basquetebol e hóquei em patins feminino, as respetivas camadas jovens, equipa sub-23...tudo coisas que nós não temos e que permite aos presidentes desses clubes acumular muitos títulos.
Não sei como é que o nosso clube vai sair disto. Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
esta equipa de hóquei na verdade é deprimente. É uma equipa completamente bipolar e sem estofo. Tanto ganha a uma grande equipa (como ontem) como depois perde uma final onde é claramente favorita. No campeonato tem sido igual!Momento duro.
Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.
O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...
Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente. E depois tem a vantagem, tal como o presidente do regime, de ter muitas modalidades que nós não temos:
Voleibol masculino, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, andebol, basquetebol e hóquei em patins feminino, as respetivas camadas jovens, equipa sub-23...tudo coisas que nós não temos e que permite aos presidentes desses clubes acumular muitos títulos.
Não sei como é que o nosso clube vai sair disto. Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
Eu acho que isto só vai lá com a recuperação integral dos valores que levaram ao sucesso do FC Porto e...mais dinheiro. Os dois são fundamentais.É uma época definida por dois mundos. O mundo com Pinto da Costa que já se estava a esmoronar aos anos, o seu desaparecimento e o impacto em vários adeptos do FCPORTO.
O outro mundo de quem assumiu o clube a ruir e todas as dificuldades associadas.
Emocionalmente o clube morreu, a identidade congelou, os adeptos colocam tudo em causa e AVB terá muito para repensar e desenhar a próxima época.
Podia chegar o maior Árabe do mundo para o clube, mas sem cultivar nossa os valores, recuperar a identidade, unir os Portistas e equilibrar o clube a todos os níveis, será penoso e difícil recuperar tão rápido.
Temos de acabar com o tribalismo, para qualquer lado.Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
O problema é que sem o primeiro não há o segundo Apo.Eu acho que isto só vai lá com a recuperação integral dos valores que levaram ao sucesso do FC Porto e...mais dinheiro. Os dois são fundamentais.
Sim, o primeiro é o mais importante. Perdeu-se em 2014 e continuamos órfãos dele.O problema é que sem o primeiro não há o segundo Apo.
Num clube como o FC Porto estão interligados.
Calma, Apo. As coisas vão mudar e as vitórias e os troféus vão começar a acontecer. Já se esperava que este momento pós PdC, ainda por cima depois de mais de uma década em que o próprio PdC se fartou de errar e deixar acumular um laxismo imperdoável no clube, fosse muito duro.Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.
Se o AVB não der certo vamos levar com a cãozoada do costume: jmarques, saul, madureira, etc. Só estão à procura de um rosto que possa lá chegar, e acreditem que, se correr mal, chega. Isso deixa-me em pânico pois foi por esta gente que se começou a dar a queda do FC Porto. Apropriaram-se do clube, ganharam poder, roubaram e permitiram que o roubassem.
Enfim, sinto-me desolado.
Eu agora é...ver para crer.Calma, Apo. As coisas vão mudar e as vitórias e os troféus vão começar a acontecer. Já se esperava que este momento pós PdC, ainda por cima depois de mais de uma década em que o próprio PdC se fartou de errar e deixar acumular um laxismo imperdoável no clube, fosse muito duro.
Ainda bem que temos um presidente corajoso e resiliente que vai andar com isto para a frente até estarmos no caminho certo outra vez. Apesar dos erros que tem cometido. Temos que ter paciência e sermos nós próprios também resistentes e combater o desânimo.
Tem de se faziar uma avaiação desportiva cuidada das várias equipas.Eu agora é...ver para crer.
Seja com o AVB ou outro. Tem que me conquistar, com títulos, muitos títulos.Eu agora é...ver para crer.
Legitimou-se quando ganhou o primeiro campeonato, que foi prai no terceiro ano de presidência.Seja com o AVB ou outro. Tem que me conquistar, com títulos, muitos títulos.
O varandas era odiado pela maioria dos adeptos do scp. Legitimou-se ganhando muitos títulos, mas várias modalidades. No final é isso que conta para os adeptos.
@apocalypto isso nao é só no desporto.Seja com o AVB ou outro. Tem que me conquistar, com títulos, muitos títulos.
O varandas era odiado pela maioria dos adeptos do scp. Legitimou-se ganhando muitos títulos, nas várias modalidades, e, no final, é isso que conta para os adeptos. O gajo é um grande FDP e nós odiamos a figura. E quanto mais ganhar mais o vamos odiar.