Estudem estes vermelhos para lá do minuto 90...
Foda-se, é que só mesmo um cego é que não vê isso...correu mal esta segunda tentativa de golpe de asa. É seguir em frente e desta vez sem invenções...Só peço a esta direção uma coisa, vão buscar um treinador a sério, já chega de invenções.
Nada disso, fizemos um jogão.Foda-se, é que só mesmo um cego é que não vê isso...correu mal esta segunda tentativa de golpe de asa. É seguir em frente e desta vez sem invenções...
Não percebo. Temos treinador ? É melhor avisar os jogadores então...Incrível ler alguns comentários nos últimos dias.
Já se pode tudo, desde que seja para bater no treinador.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
------------------------Eu sei... e esqueceste o Zandinga... mas alguém referiu que o AVB era demasiado emocional...
Se quiseres jornalistas que percebam de futebol, é em Ojogo, o problema é que o Anselmi provavelmente não reúne os mínimos para ser jornalista cá.O senhor que está no banco é jornalista. Não dá para trocá-lo por um daqueles jornalistas do zerozero, que parecem perceber mais de futebol do que ele?
Tu é que és o presidente . Deves saber.Não percebo. Temos treinador ? É melhor avisar os jogadores então...
Ia dizer isso. Na minha opinião o primeiro grande reforço é um treinador.O Plantel precisa de reforços, mas o principal deles tem de ser o treinador. Não vamos a lado nenhum com este ex jornalista das Pampas.