O Real parece que já percebeu que o Mundial é uma boa forma de começar a preparar a próxima época. Até já vai comum brinquedo novo no banco.
Nada que nós não devêssemos fazer, não temos é a conta do banco que eles têm ...e já vão ter 2 ou 3 jogadores novos quase de certeza para jogar esse Mundial...o Florentino não brinca em serviço quando sabe que pode ver muitos €€ se ganhar o Mundial!!O Real parece que já percebeu que o Mundial é uma boa forma de começar a preparar a próxima época. Até já vai comum brinquedo novo no banco.
Não é no caso de um erro técnico que um jogo pode ser impugnado? Olhem a malta do xadrez a mover a Raínha numa jogada de mestre, e mesmo tendo sido beneficiada pelo erro...André, e que tal uma posição, uma nota sobre o caso de hoje, e se formos mais longe, como o caso da expulsão do Borges contra o Famalicão?
Lá por termos ganho estes jogos, lá por andarmos a jogar basicamente para nada, não significa que possa valer tudo. Vamos lá deixar de ser anjinhos em certas coisas, hoje ainda por cima é um erro técnico, carago.
O domingos é fraco para ser titularA partir de agora nao qyer ver maus meninos que andaram a epoca a passear.
Para o ultimo jogo quero e ver alguns da equipa b ou Sera que nem isso o jornalista vai fazer.
Quero ver o Gabi na defesa
Quero ver o domingos no meio campo
Quero ver o alarcon e o vonic se estiverem bem fisicamente no banco
E nao quero ver mais um minuto com a camisola do porto vestida um azeiteiro nem no banco de suplentes
Gosto do Tiago Andrade, acho que pode dar um médio ofensivo / ala com qualidade. Só tem 19 anos.A partir de agora nao qyer ver maus meninos que andaram a epoca a passear.
Para o ultimo jogo quero e ver alguns da equipa b ou Sera que nem isso o jornalista vai fazer.
Quero ver o Gabi na defesa
Quero ver o domingos no meio campo
Quero ver o alarcon e o vonic se estiverem bem fisicamente no banco
E nao quero ver mais um minuto com a camisola do porto vestida um azeiteiro nem no banco de suplentes
Se ganhar o Mundial bem pode bater a claúsula do Wirtz ...Nada que nós não devêssemos fazer, não temos é a conta do banco que eles têm ...e já vão ter 2 ou 3 jogadores novos quase de certeza para jogar esse Mundial...o Florentino não brinca em serviço quando sabe que pode ver muitos €€ se ganhar o Mundial!!
É isto .Geez, a menopausa vai ser dura para ti rapaz! Tanto drama..
Primeiro é só futebol e como tudo na vida é cíclico.. Nenhum treinador nem nenhum clube têm a fórmula mágica para ganhar sempre. O Guardiola, provavelmente o melhor treinador de sempre, está em 4º e não se pode queixar de um clube falido.
Por isso epá, relaxem um pouco, desliguem-se do futebol uns tempos se for preciso, porque as coisas acabam por voltar ao sítio. Temos um presidente e uma direcção do mais competente que há no futebol mundial e cujos interesses pessoais nunca estarão acima dos interesses do clube. Até há bem pouco tempo não poderíamos dizer o mesmo. Os nossos principais rivais, se calhar, não podem dizer o mesmo..
Estamos lentamente a construir as bases para um futuro sustentável, para não termos de vender as nossas maiores pérolas prematuramente e assim construir equipas mais fortes. Vamos apoiar e mostrar a alma Portista, que ultimamente na última década se deixou aburguesar em demasia..
E qual é o problema com as modalidades?A gestao danosa nao tem nada a ver com as modalidades.
Fomos tendo boas equipas no andebol (e respectivo dominio) assim como fomos tendo boas equipas no hoquei (sem dominio).
No basket os lampioes investiram muito mais e apesar de umas equipas decentes aqui e ali, era dificil competir a sério na hora da verdade.
Alias, eles foram investindo mais tambem nas outras (por alguma razao se fala sempre em "super equipas e o crl) mas é mais facil desnivelar a coisa no basket com maior investimento porque o raio de recrutamento é muito maior (leia-se estrangeiros essencialmente).
Essa cena do tempo pode ser verdade para o futebol, apenas e só.
Isto sim....A esta hora podíamos estar a falar de uma perda de pontos às custas de um lance onde a arbitragem erra de forma grosseira, vai contra as leis do futebol e a nossa direção continua calada, como se nada fosse.
O 'serei implacável com quem lesa o FC Porto' não se aplica aos árbitros? É que já são tantos os erros grosseiros, e a inação da direção faz lembrar outros tempos.
Não há nada para estudar.Estudem estes vermelhos para lá do minuto 90...
Quantas vezes noutros tempos vencemos jogos por goleada e nos descontos o padre expulsa um jogador adversário.Estudem estes vermelhos para lá do minuto 90...
Aquele penalty é uma violação às regras.Não percebo como nao vêm comentar este pênalti ridiculo
Este arbitro tem de ir para a segunda liga
N era penalti, mas o Nehuén n viu amarelo no lance...Aquele penalty é uma violação às regras.
Ouçam o Marco Ferreira no NOW.
O Nehuén não levaria amarelo e não teria sido expulso.
Vale tudo contra o FCP. Gozam e fazem de nós o que querem.
Mas claro, para alguns adeptos, como jogamos mal isso não interessa, podem-nos roubar.
Tens razão. Fiz confusão.N era penalti, mas o Nehuén n viu amarelo no lance...
Nao custa nada dar uma opportunidade num jogo a feijoesO domingos é fraco para ser titular
Concordo em parte mas exagera um pouco no indiviualismoGosto do Tiago Andrade, acho que pode dar um médio ofensivo / ala com qualidade. Só tem 19 anos.