Isto no dia 1 de Abril ate tinha a sua piada.. Agora é mais um "deixa as drogas burro"Olha, vamos a eleições e não sabíamos.
![]()
Isto no dia 1 de Abril ate tinha a sua piada.. Agora é mais um "deixa as drogas burro"Olha, vamos a eleições e não sabíamos.
![]()
Acho que fiquei com a cabeça menos à nora quando li das teorias da conspiração do Michael Jackson ainda estar vivoOra bem, nova teoria por parte do pessoal do costume:
Miguel Pinho (aquele que está ligado aos campeonatos corruptos do benfica) tem ligações a André Villas Boas (colocam isto em maiúsculas para dar enfase à coisa).
Basicamente e segundo os cromos, Miguel Pinho tem uma empresa X, que faz negócios com a empresa Y sediada em Nova Iorque, empresa essa que presta serviços a uma empresa P que é de Antero Henrique.
Ora para eles Antero Henrique é que é presidente do clube.
Que puta de paciência.
O que me espanta é a assertividade com que já há data para as eleições antecipadas no final de 2026.Isto no dia 1 de Abril ate tinha a sua piada.. Agora é mais um "deixa as drogas burro"
Palha fresca.Ora bem, nova teoria por parte do pessoal do costume:
Miguel Pinho (aquele que está ligado aos campeonatos corruptos do benfica) tem ligações a André Villas Boas (colocam isto em maiúsculas para dar enfase à coisa).
Basicamente e segundo os cromos, Miguel Pinho tem uma empresa X, que faz negócios com a empresa Y sediada em Nova Iorque, empresa essa que presta serviços a uma empresa P que é de Antero Henrique.
Ora para eles Antero Henrique é que é presidente do clube.
Que puta de paciência.
So há uma maneira de calar estes artistas! GANHAR! Tão simples quanto isso. O André começando a ganhar estes estupidos desaparecem todos!Olha, vamos a eleições e não sabíamos.
![]()
Treta, mesmo ganhando vao continuar. Eles nao sao Portistas, doi lhes a alma por terem perdido a mama.So há uma maneira de calar estes artistas! GANHAR! Tão simples quanto isso. O André começando a ganhar estes estupidos desaparecem todos!
A probabilidade de estarem calados quando ganharmos é muito mais alta. Nem há comparação. Bater por bater quando se está no fundo é fácil.Treta, mesmo ganhando vao continuar. Eles nao sao Portistas, doi lhes a alma por terem perdido a mama.
O fjmarques, o tagarela sao exemplos claros disso.
Se tivessem a mamar andavam a apoiar
Até digo mais, se o Henrique mamasse até mentiria em tribunal e dizia que o macaco encostou o fogante no pescoço
Eles la querem saber de vitoriasSo há uma maneira de calar estes artistas! GANHAR! Tão simples quanto isso. O André começando a ganhar estes estupidos desaparecem todos!
que doençaOlha, vamos a eleições e não sabíamos.
![]()
Tu achas que se alguém acenar com 70M agora o Porto vai vender, eu estou convencido que não (cada um fica na sua, o que vier a ocorrer mostrará quem tem razão). Nem sequer com factoring para receber os 70M a pronto como se tivesse sido accionada a cláusula. Estou convencidissimo que o Porto quer dificultar ao máximo a saída do Mora neste defeso e que ele só sai com 70M + imposto préviamente depositados na conta bancária do FCP. O imposto deverá andará entre os 30 e tal e os 50%, e portanto a quantia a depositar será entre os 90 e poucos e os cento e tal milhões. Ninguém vai fazê-lo, que é o que a direcção do FCP quer neste momento.Mas eu quero que o Mora se foda ...
O Porto não é um clube para ser usado como os jogadores quiserem.
Se 70M agora é baixo, daqui a 2 anos é uma pechincha.
Depois não sabes o que dizes.
Chega aqui um clube e diz que dá 70M pelo Mora e é vendido ... Simples ... Depois o factoring deve andar a volta dos 3-4M a ser pagos pelo clube comprador para recebermos a pronto e Mora vai sempre a beira da estrada
Se quisessemos a clausula exercida pelo Mora o clube comprador teria que pagar uns 50M de impostos e isso nunca acontece
Nunca foram.que doença
mais vale dizerem logo que deixaram de ser portistas.
Tu vais-me dar cada exemplo.. foda-se. A sério parem de dar exemplos de inúteis. Gajos que não acrescentam nada em lado nenhum.Treta, mesmo ganhando vao continuar. Eles nao sao Portistas, doi lhes a alma por terem perdido a mama.
O fjmarques, o tagarela sao exemplos claros disso.
Se tivessem a mamar andavam a apoiar
Até digo mais, se o Henrique mamasse até mentiria em tribunal e dizia que o macaco encostou o fogante no pescoço
Sao gajos que não contam para o totobola e a quem vocês dão demasiada importância.Eles la querem saber de vitorias
Esses com vitorias ou nao so apoiavam se a conta bancaria deles engordava.
Diria que para esses se ganhassem $$$$$$$$ o porto atr poderia andar na lura pela descuda que eles nem criticavam e ate apos derrotas ainda ofereciam porrada a quem criticasse
Calar porquê?So há uma maneira de calar estes artistas! GANHAR! Tão simples quanto isso. O André começando a ganhar estes estupidos desaparecem todos!
Para além da lição sobre a história do clube...Já agora uma pergunta: saidadeumlivro é o quê? Que post foi esse que teve direito a esta inside rasgadinha?
O teres de pensar neles para formares uma opinião do que quer que seja, já não é inteligente da tua parte! Desculpa que te diga mas é a minha opinião. É preciso pensares em meia dúzia de inaptos e no que eles dizem para formares uma opinião do que quer que seja? Foda-se!Calar porquê?
Burros assim são o ideal porque cada vez que uma pessoa possa ter uma dúvida sobre uma decisão do atual presidente pode sempre pensar "bem, pelo menos não é como aqueles atrasados mentais que defendiam criminosos e dizem merda todos os dias"
Dá sempre para meter as coisas em perspetiva
Ter perspetiva na vida é importanteO teres de pensar neles para formares uma opinião do que quer que seja, já não é inteligente da tua parte! Desculpa que te diga mas é a minha opinião. É preciso pensares em meia dúzia de inaptos e no que eles dizem para formares uma opinião do que quer que seja? Foda-se!![]()
Foda-se. Eu tento ter sempre a perspetiva de pessoas inteligentes e bem sucedidas. Assim é que evoluís e consegues ser melhor.Ter perspetiva na vida é importante
Ver aqueles atrasados é como um gajo ir fodido dentro de um carro e depois ver um gajo a andar a pé à chuva
Até te ficas a sentir melhor
É uma utilizadora do X.Já agora uma pergunta: saidadeumlivro é o quê? Que post foi esse que teve direito a esta inside rasgadinha?