Tanto pessoal a apagar mensagens que criticavam este negócio ruinoso…
Eu guardei algumasTanto pessoal a apagar mensagens que criticavam este negócio ruinoso…
Mostra!Eu guardei algumas
Luis Fernandez. Me a gustado el tio...O VB ganhou a Supertaça. A forma da vitória foi incrível uma grande recuperação. Mas só.
Não um campeonato.
Também se subvalorizado o Fonseca?
Olha subvaloriza-se o Fernandez. Ganhou uma Supertaça e a Intercontinental.
Pelo menos se falhar o treinador temos começamos a ter matéria prima de qualidade para virar a coisaAVB consegue sacar determinados jogadores, como Samu e Gabri, que supostamente seriam impossíveis.
Imaginem quando conseguirmos estabilizar com grandes equipas e em termos financeiros. Temos é de limpar muito lixo e continuar a adicionar qualidade.
Força Presidente![]()
Pois mas vão fazer 1 treino no avião antes dos jogosHoje? O que tem hoje? Até terça feira pode inscrever jogadores para o mundial..
como o Felipe não porque com os pés era um pedreiro.Presi, com a chegada do Veiga, precisamos de um Otávinho para trazer ratisse e experiência a esta equipa e um central tipo Felipe para entrar direto. E depois um extremo.
Com o mesmo perfil, mais velho, co experiência e com qualidade.como o Felipe não porque com os pés era um pedreiro.
neste sistema era uma desgraça.
Não achocomo o Felipe não porque com os pés era um pedreiro.
neste sistema era uma desgraça.
mas a construir desde trás a bola quase nem podia passar por ele.Não acho
Central do meio para encaixar no avançado do adversário e limpar os duelos
Contas pagas, outras são bots, outros são só personagens...quando é que será que as pessoas vão deixar de fazer este tipo de posts e de dizer este tipo de coisas ?
Quando a Wise Pirates deixar de pagar dividendos.quando é que será que as pessoas vão deixar de fazer este tipo de posts e de dizer este tipo de coisas ?