Eu já li na internet que esta é a resposta do Barcelona à venda do Nico
Não apareceu aí noticias que o Deco se encontrou com o miúdo em barcelona em dezembro. Nessa altura ainda faltava muito para o negocio do Nico acontecer.
Eu já li na internet que esta é a resposta do Barcelona à venda do Nico
Alguns adeptos do Barcelona estão a justificar a compra do Cardoso Varela com esta trafulhice toda com o que se passou no momento da venda do Nico. Mas é verdade que o Barcelona já andava atrás do Cardoso Varela em dezembro…Não apareceu aí noticias que o Deco se encontrou com o miúdo em barcelona em dezembro. Nessa altura ainda faltava muito para o negocio do Nico acontecer.
Qual trafulhice?Alguns adeptos do Barcelona estão a justificar a compra do Cardoso Varela com esta trafulhice toda com o que se passou no momento da venda do Nico. Mas é verdade que o Barcelona já andava atrás do Cardoso Varela em dezembro…
Nada nem ninguém diria nada se o varela fosse diferente para o barça, isto sem pagarem.Querem um exemplo de um craque de um grande clube europeu que tenha vindo para o FCPorto… indo para um clube periférico europeu um ano… e depois assinando por nós…
Ok, é uma configuração que dificilmente aconteceria com o FC Porto…
Mas na sua essência não deixa de ser ir buscar qualidade utilizando a tua posição de superioridade/atractividade relativamente a clubes inferiores…
Não me referia a situações que configurariam ilegalidade que o FCP tivesse operado nesses moldes. Mas que o FCP já utilizou a sua posição de maior atractividade para sacar contratações, inclusivamente a rivais, claro que já aconteceu…
Depois existe a questão de prioridade de esforços… nós queremos andar a fazer queixinhas que os grandes europeus ficam com os nossos talentos (clubes que até temos bons negócios) ou queremos trazer e reter talento para o FCP?
Sinceramente há que perceber onde estamos e não querer mudar o mundo do futebol via queixas judiciais…
Queremos ser o Barranquilla a pedinchar direitos de formação?
Trafulhice? O Nico tinha um cláusula de recompra e um cláusula que nos permitia comprar mais %Alguns adeptos do Barcelona estão a justificar a compra do Cardoso Varela com esta trafulhice toda com o que se passou no momento da venda do Nico. Mas é verdade que o Barcelona já andava atrás do Cardoso Varela em dezembro…
Estás a meter ao barulho casos que tem 0 a ver com isto. Os lagartos já roubaram o Gonçalo Esteves, Diogo Abreu, nós já fomos buscar o Fábio Silva, haverá sempre mil exemplos disto. Os adeptos ficam lixados, mas isso não é crime.Querem um exemplo de um craque de um grande clube europeu que tenha vindo para o FCPorto… indo para um clube periférico europeu um ano… e depois assinando por nós…
Mas na sua essência não deixa de ser ir buscar qualidade utilizando a tua posição de superioridade/atractividade relativamente a clubes inferiores…
Não me referia a situações que configurariam ilegalidade que o FCP tivesse operado nesses moldes. Mas que o FCP já utilizou a sua posição de maior atractividade para sacar contratações, inclusivamente a rivais, claro que já aconteceu…
Depois existe a questão de prioridade de esforços… nós queremos andar a fazer queixinhas que os grandes europeus ficam com os nossos talentos (clubes que até temos bons negócios) ou queremos trazer e reter talento para o FCP?
Sinceramente há que perceber onde estamos e não querer mudar o mundo do futebol via queixas judiciais…
Não achas que há uma diferença entre o Barça vir buscar o Varela direto ou o Barça, junto com agentes, levarem o moço para a Croácia(com intenções de o meter na quarta divisão ou lá o que era) e depois ir para Barcelona? LolQuerem um exemplo de um craque de um grande clube europeu que tenha vindo para o FCPorto… indo para um clube periférico europeu um ano… e depois assinando por nós…
Eu não sei se o Barcelona orquestrou levar o jogador para a Croácia… se existem provas disso okNão achas que há uma diferença entre o Barça vir buscar o Varela direto ou o Barça, junto com agentes, levarem o moço para a Croácia(com intenções de o meter na quarta divisão ou lá o que era) e depois ir para Barcelona? Lol
Bom diaEu não sei se o Barcelona orquestrou levar o jogador para a Croácia… se existem provas disso ok
Não tarda está de regresso ao FCP… deixemos a justiça trabalharBom dia
Ou há mudanças sérias na FIFA e nos direitos de formação ou então formar talentos não compensa ...Querem um exemplo de um craque de um grande clube europeu que tenha vindo para o FCPorto… indo para um clube periférico europeu um ano… e depois assinando por nós…
A questão é que nos foderam um jogador e não fomos ressarcidos ...Queremos que estes merdas que fazem estes crimes como bem disseste não pensem que isto fica sem repercussões. Dissuasão para o futuro. A questão aqui nao são as negociatas entre Barça empresário e clubes barrigas de aluguer croatas, a questão é o tráfico de menores.
Ele não tinha ligação com o pai desde 2021, agora pensa...A questão é que nos foderam um jogador e não fomos ressarcidos ...
Isso do trafico humano não entra no âmbito da gestão desportiva ... Ele estava com o pai ... enfim batatas ...
Nós temos é que defender os nosso direitos ...
eu estou a falar do Cardoso Varela… e até expliquei da mesma maneira que tu a venda do Nico num post anterior…Trafulhice? O Nico tinha um cláusula de recompra e um cláusula que nos permitia comprar mais %
E foi acordado entre clubes
Sporting Lisbon?!
Para quem tivesse dúvidas, obviamente o Anselmi vai ficar.
Explicou coisas importantes:
Em relação ao 3o ponto fez-me pensar que provavelmente até já teremos mais jogadores "controlados" mas que preferem vir após o mundial.Explicou coisas importantes:
* O investimento nos jovens jogadores e a importância do Anselmi
* O facto de querer dar uma oportunidade ao Anselmi para implementar as ideias que tem.
* O facto de o último mercado ter sido difícil porque muitos jogadores não querem disputar o Mundial de clubes. Até faz sentido, porque no próximo ano querem se mostrar para serem convocados para o Mundial e então precisam de estar frescos no principio da época