Conheci pessoalmente o Zandinga pá. Perdão João Emanuel.Zandinga wanabe...
Morava ao pé da minha avó ali perto da Praça dos Poveiros.
Era um gajo completamente normal, fazia uma optima personagem quando ia às TV's.
Conheci pessoalmente o Zandinga pá. Perdão João Emanuel.Zandinga wanabe...
Os unicos clubes que podiam inscrever neste mercado, eram os clubes que iam ao mundial....não me parece que algum deles visse o franco como um reforço, acho que todos sabemos porque.Mais não conseguimos a vender o franco não havia clubes brasileiros interessado nele?
Por exemplo, para mim a defesa frente ao palmeiras mostrou outra organização defensiva, para melhor, mas lá está não deixa ninguém tranquilo.Nao gosto daquela saida de bola com apenas Varela por perto e I restante tao longe que fica um enorme vazio no meio campo.
E refiro me ao facto que os mesmos erros a serem cometidos jogo apos jogo e por isso mesmo que a falta de qualidade explica muito mas nao explica tudo
Acho q devíamos proibir escrever o nome dessa merda no portal.O Cardoso Varela?
Claro que foi convocado e foi grande revelação de Portugal juntamente com o Mora. Chegamos a final se não estou em error, perdendo para a Italia acho eu
Foi nesse estagio da selecção que foi desviado
Esse e o agente. As declarações do Andy Bara foram vergonhosas, espero bem que o FCP leve o caso contra o agente até ás ultimas instânciasAcho q devíamos proibir escrever o nome dessa merda no portal.
Prisão com todos.Esse e o agente. As declarações do Andy Bara foram vergonhosas, espero bem que o FCP leve o caso contra o agente até ás ultimas instâncias
Quem acha isso feio tem que ir ao médico
Acreditas que ele não esteja há muito a ver que se queimou novamente? Está à espera do que para ele é insustentável, como faz a maioria dos dirigentes. De Laurentis há poucos.O AVB colocou-se numa posição em que ou sai como um visionario porque está a ver qualidade no Anselmi, que quase nenhum adepto vê. Ou sai muito chamuscado porque tendo ele toda uma equipa e tendo sido treinador não conseguiu ver o que quase todos os adeptos estão a ver.
Melhor ano da NB. Easy.
Se viu, não vai hipotecar outra época.Acreditas que ele não esteja há muito a ver que se queimou novamente? Está à espera do que para ele é insustentável, como faz a maioria dos dirigentes. De Laurentis há poucos.
E o vídeo. Está fenomenal.Melhor ano da NB. Easy.
Prefiro acreditar que ele acha que o Anselmi se vai revelar um grande treinador.Acreditas que ele não esteja há muito a ver que se queimou novamente? Está à espera do que para ele é insustentável, como faz a maioria dos dirigentes. De Laurentis há poucos.
E o equipamento principal do mais bonito em (muitos?) anos recentes.Melhor ano da NB. Easy.
Se não tem já, a distância temporal vai dar ao Sérgio o lugar enorme que merece na nossa história.Para quem acha que o problema não é o treinador...
Sem SC já andávamos a penar há 12 épocas.
O período entre 17/18 e 23/24, onde ganhámos 11 títulos (e só não foram mais por causa dos colinhos à lagartada em 20/21 e ao regime em 18/19 e 22/23) foi muito graças ao Sérgio. Mas ele é que era o mauzão.
Já para não falar que em 7 épocas de SC, passámos 4 vezes a fase de grupos da Champions e em 2 delas chegámos aos quartos de final. Poderiam ter sido 3, não fossem os penaltys contra o Arsenal.
Mas sem duvida que agora estamos melhor servidos, até dos Bodo Glimts e Olympiacos levamos no pelo.