Não foi isso que eu escreviSim sim.
Mudem de treinador apenas e não tragam 5/6 titulares que vão ver a música.
Não foi isso que eu escreviSim sim.
Mudem de treinador apenas e não tragam 5/6 titulares que vão ver a música.
Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Victor Pereira não vai vir está na melhor liga do mundo.nenhum nome sera consensual mas a shortlist para mim seria: Vitor Pereira, Leonardo Jardim, Jorge Jesus. Fosse eu Presidente ou da direção estes nomes eram sondados hoje.
dois estão em projectos estáveis e a ganhar o que querem. O JJ calculo que fosse mais “fácil”. Apelar ao ego dele. Fazer história, ganhar títulos nos três grandes.Desses 3 acho que 0 querem vir.
Mas quem é que levou o bom nome e reputação do clube? Explica lá melhor isso.Como é óbvio, quem lesa o bom nome e a reputação do meu clube não tem espaço no mesmo. Não há intocáveis. É grau zero do clube, e quem compactua com isto é igualmente responsável.
Eu acho que ele quis dizer que o Porto precisa de um presidente novo caso o André não despeça o Anselmi. E se foi isso que quis dizer, quem sou eu para discordar?Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
É o Bastonário na Ordem dos Notaros. O que ele está a dizer implicitamente é que neste momento precisamos de um presidente que tome decisões …Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Os médicos dizem que se forças, as hemorróidas aparecem.Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?
Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.
Isso seria a pior escolha possívelAposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.
Tem as mesmas virtudes e defeitos do primeiro dia … E um dos defeitos é a gestão do ego.Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?
Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.
Mas o salário é grande... a desbaratar dinheiro com não classificações para provas, por muito bom que o Pereira da Costa seja, não dá. Aliás, a equipa basicamente anda a dar cabo do trabalho do Pereira da Costa.dois estão em projectos estáveis e a ganhar o que querem. O JJ calculo que fosse mais “fácil”. Apelar ao ego dele. Fazer história, ganhar títulos nos três grandes.
Quando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?