E isso interessa ao Presidente?Quem seria na tua opinião um bom treinador?
Acho que precisamos de alguém com um perfil de liderança tipo SC…
E isso interessa ao Presidente?Quem seria na tua opinião um bom treinador?
Acho que precisamos de alguém com um perfil de liderança tipo SC…
Digo mesmo no clube e que se começa a alastrar para alguma massa adepta. É nojento ler comentários a dizer que vamos ficar 3 ou 4 anos sem ganhar nada com a maior naturalidade do mundo.Aparições não resolvem a falta de nível para estarem no nosso clube. Volto a dizer, o que é preciso é juntar uma grupeta de 10 ou mais artistas e dizer-lhes para procurarem clube, que o tempo deles aqui acabou. Só assim e com um novo treinador é que podemos sair deste pesadelo. Além da falta de qualidade, o loserismo crónico está absolutamente entranhado no grupo, é notório.
Penso que é melhor baixarmos as expectativas. O facto de irmos para a segunda mudança em poucos meses também não ajuda a que se cativem os melhores disponíveis a vir.Acho que o Xavi seria uma escolha lógica.
Tem carisma, já treinou um grande clube, muitos dos nossos jogadores são espanhois ou falam espanhol e foi um grande jogador, o que para os nossos jogadores seria sempre bom para ganharem confiança nele.
Concordo.Penso que é melhor baixarmos as expectativas. O facto de irmos para a segunda mudança em poucos meses também não ajuda a que se cativem os melhores disponíveis a vir.
Não creio que seja apenas para o treinador e ainda bem diga-se.Depois de desancar nos jogadores nas vezes que foi ao balneário, desta vez optou pelo silêncio. Já não há mais nada a dizer. É o que eu entendo desta atitude. E que o treinador é finito.
Qualquer que seja a decisão mau era se não estivesse tomada. Era muito mau sinal.A decisão sobre a saída do treinador já tem que estar mais do que tomada.
Quanto a mim já está tomada, fica com reforço do plantel.A decisão sobre a saída do treinador já tem que estar mais do que tomada.
Se for assim é porque o AVB está a deitar a toalha ao chão.Quanto a mim já está tomada, fica com reforço do plantel.
Também é a minha aposta, espero estar enganado.Quanto a mim já está tomada, fica com reforço do plantel.
É uma hipótese, infelizmente.Quanto a mim já está tomada, fica com reforço do plantel.
Concordo em tudo. Só acho que o AVB devia ter refreado muito os ânimos dos adeptos. Não dizer que era obrigatório ser campeão no primeiro ano, que a Liga Europa era para ganhar, que no Campeonato do Mundo era para passar o grupo... ele sabia muito bem o estado das coisas, foi muito ingénuo ao dizer isso. Devia ser honesto e dizer o óbvio: o clube está num estado miserável, a auditoria mostra a desgraça e o roubo constante dos últimos anos, portanto agora é tempo de reconstruir com critério e paciência.O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!
Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.
Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.
Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, depois de escrever devia-se ponderar antes de carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Na cabeça do presidente, o treinador não é o problema (penso eu) e na minha opinião não está totalmente errado.Se for assim é porque o AVB está a deitar a toalha ao chão.