Eu só estou a gozar com elesO pá mas tu ainda ligas a esses palermas dos discursos das viúvas? Foda-se! Quem tem culpa és tu que ainda lhes dás trela!![]()

Eu só estou a gozar com elesO pá mas tu ainda ligas a esses palermas dos discursos das viúvas? Foda-se! Quem tem culpa és tu que ainda lhes dás trela!![]()
Há muitos anos que não temos um grande plantel...Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.
Mandar o treinador embora, e com um treinador a sério fazer um grande plantel.
O discurso está ótimo. Não é o discurso em si. O que tem de ter são AÇÕES que sustentem esse discurso. Se não as tiver, não passa de discurso para enganar chonés!Estava a falar a sócios e adeptos ia dizer o quê?
Fazer que não se tinha passado nada?
Ficar calado?
Ou ia dizer depois de amanhã vamos despedir o treinador e contratar um reforço por dia até ao início da pré temporada...
Não fosse o encontro com sócios e adeptos e nem tinha dito nada.O discurso está ótimo. Não é o discurso em si. O que tem de ter são AÇÕES que sustentem esse discurso. Se não as tiver, não passa de discurso para enganar chonés!
Os discursos dele tem sido excelentes. Repara que eu tenho elogiado sempre o discurso dele. Tem discurso de presidente do nosso clube. O que tem de ter é ações também como presidente do nosso clube. Vamos ver se as tem.Não fosse o encontro com sócios e adeptos e nem tinha dito nada.
Obviamente tem sócios e adeptos á frente só tem de se justificar.
Era o que mais faltava ficar calado e fazer que nada se passa.
Certamente as ações virão a seu tempo.
O André faz lembrar os dirigentes do Sporting a uns anos, quando no final de cada época diziam para o ano é que vai ser.Promete o título. Promete ser campeão. O resto é tanga.
Que assim seja . Precisamos mesmo dessa mudançaExatamente, pelas palavras, parece-me claro que vamos mudar de treinador
Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.Exatamente, pelas palavras, parece-me claro que vamos mudar de treinador
A responsabilidade é mútua se ele não entender isso então tambem tem que rever muita coisaEstais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
E não me parece que seja assim.
Parece-me que ele imputa aos jogadores.
A ver vamos
Eu sou a favor da saída do treinador.A responsabilidade é mútua se ele não entender isso então tambem tem que rever muita coisa
É óbvio que os jogadores tem responsabilidade e são fracos , agora o treinador é demasiado mau para o cargo e se isso está à vista de todos imagina de alguém que anda no futebol aos anos, foi treinador e agora é presidente de um clube topo mundial .
Mentalmente é uma coisa que também é dever do treinador tentar mudarEu sou a favor da saída do treinador.
Já o disse.
Mas sou com base no que vejo, no que todos nós podemos ver.
Mas eu não sei o que se passa lá dentro, que dinâmicas existem com determinados jogadores.
Uma coisa é certa. Se os jogadores são maus, fracos futebolística e mentalmente, que verdadeiras ilações se podem tirar sobre o valor de um treinador?
Não é uma decisão fácil nem linear como vejo aqui refletido em 90% das opiniões
Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
A ver vamos
E eu já disse que fico perplexo como não o vejo a dar um grito para o campo.Mentalmente é uma coisa que também é dever do treinador tentar mudar
O Mourinho por exemplo era brutal nesse aspecto , com o Anselmi eles parece que cada vez gozam mais o prato .
Então é doido varrido!Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
A ver vamos