Tapou a progressão do André Franco ou do Damaso adaptado…. É impressionante até onde se chega para criticar por criticar.Parabéns. Foste o único.
E realmente, ele tapou as soluções que já tínhamos no plantel…
Tapou a progressão do André Franco ou do Damaso adaptado…. É impressionante até onde se chega para criticar por criticar.Parabéns. Foste o único.
E realmente, ele tapou as soluções que já tínhamos no plantel…
A mim parece-me que foi uma CLARA resposta à boca do AVB ...Entre o André dizer dar o murro na mesa e o Anselmi dizer que é preciso saber em que mesa dar o murro. Pode ser visto como um aviso à imprensa e a defender o presidente mas também pode ser visto como: é preciso entender o que está mal antes de achar culpados
Outra vez a mesma conversa.querias que o presidente JNPdC morresse no cargo e depois o clube estar a saque ? Com vampiros ? Que tivesse 10 candidatos e depois o clube todo dividido por clãs ? Aí sim iríamos penar com muito ruído, todos à procura do poder ! O André foi o único com tomates nenhum os teve para enfrentar o anterior presidente
Johan CruyffQual era o treinador do Zubi?
@apocalyptoJá foi embora o jornalista? O André está a por-se a jeito para ir ele e o jornalista ao mesmo tempo.
Não tenho qualquer ligação à direcção.Eu sempre quis o André na presidência e acho que se não fosse esta direção o clube dificilmente continuava a ter condições para funcionar como um clube grande. Mas o Anselmi não pode continuar, não tem minimamente condições.
Já vi que tu tens algo haver com a direção e por isso te digo ou se muda de rumo ou os sócios vão virar as costas de vez a está direção.
Grande parte de nós só quer o mesmo ver o clube a ganhar em todos os sentidos, a maioria não são viúvas.
Também o meu.Johan Cruyff
Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!Cuidado aparecem já aí os bots com risos e reprovações.
Por acaso um destes dias hei de sujeitar os posts de certos foristas ao exame pra ver a quantidade de conteúdo gerado por IA.
Quem, o JJ? Seria o acelerar do fim.André o treinador vai ser a chave para o nosso sucesso chega de experiências. O dinheiro investido num treinador é facilmente pago com o aumento de rendimento e consequente valorização dos jogadores.
Não há nenhuma propaganda, há um sentimento de desilusão perante uma decisão muito difícil de entender - que se junta a outras do passado (Ex Otávio, PP).Oposição haverá, basta ver o número de mensagens com a retórica de que AVB é um incompetente se não despedir o Anselmi e acertar em cheio no próximo.
Até users mais moderados e pró AVB já caíram nessa propaganda.
Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!
O @Panda Azul e Branco , o @NakaMessi , o @Mário Jardel e o @Hendrix merecem respeito como qualquer outro user.
Lá por parecerem bots/"guarda pretoriana" online do André nao significa que andem a usar IA para o fazer. Sao seres dotados da sua propria inteligencia nao artificial para argumentar.
#siskamal
50Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.
CêntimosConfirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.
Por post?Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Ena.Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Não ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.Os portistas neste momento sao experts em odio.
Odeiam o SC que tanto ganhou pelo Porto em condições de gestao horriveis
Odeiam o VB ( agora odeiam menos )
Odeiam o Anselmi ( qualquer dia vao odiar menos tambem )
Comecam a odiar o AVB
Se calhar parar para reflectir, com calma, com frieza, pensarem no porquê desta sequência de eventos estar a acontecer, seria uma grande aposta
Todos os grandes clubes passam por ciclos de vitoria e ciclos de menos vitorias. Nos tivemos 40!!! anos incriveis. Quantos clubes no Mundo conseguem ter 40 anos assim? Rarissimo.
Infelizmente pelos motivos que se sabe esse ciclo acabou. E nao vai voltar por magia, nem estalar de dedos. Nem vai voltar porque as pessoas estao todas raivosas e so querem é que tudo volte ao que era rapido.
Vai demorar algum tempo ate podermos estar de novo na mo de cima. E quanto mais quiserem que seja tudo rapido mais complicado vai ser.
Precisamos de estabilidade, precisamos de calma.
Mas continuem assim, a odiar, a protestar. Esperas a equipa, confusao a entrada do autocarro no Estadio…
Alias historicamente todos vemos que os nossos rivais quando andaram assim, fartaram se de ter sucesso…