Por post?Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.
Por post?Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.
Ena.Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Não ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.Os portistas neste momento sao experts em odio.
Odeiam o SC que tanto ganhou pelo Porto em condições de gestao horriveis
Odeiam o VB ( agora odeiam menos )
Odeiam o Anselmi ( qualquer dia vao odiar menos tambem )
Comecam a odiar o AVB
Se calhar parar para reflectir, com calma, com frieza, pensarem no porquê desta sequência de eventos estar a acontecer, seria uma grande aposta
Todos os grandes clubes passam por ciclos de vitoria e ciclos de menos vitorias. Nos tivemos 40!!! anos incriveis. Quantos clubes no Mundo conseguem ter 40 anos assim? Rarissimo.
Infelizmente pelos motivos que se sabe esse ciclo acabou. E nao vai voltar por magia, nem estalar de dedos. Nem vai voltar porque as pessoas estao todas raivosas e so querem é que tudo volte ao que era rapido.
Vai demorar algum tempo ate podermos estar de novo na mo de cima. E quanto mais quiserem que seja tudo rapido mais complicado vai ser.
Precisamos de estabilidade, precisamos de calma.
Mas continuem assim, a odiar, a protestar. Esperas a equipa, confusao a entrada do autocarro no Estadio…
Alias historicamente todos vemos que os nossos rivais quando andaram assim, fartaram se de ter sucesso…
Um grande treinador e depois andam a pedir o JJ… algo de errado não está certoUm projeto desportivo tem de ter como base UM
GRANDE TREINADOR CARALHO.
Fdx, olhando para trás eu diria que o VB é mais compressnsível que o AnselmiNão ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.
Se o flop Anselmi ainda se percebe (jogada de risco que correu mal) a do Vítor Bruno é escandalosa.
Quando, nos tempos do Sérgio, se falava no Vítor Bruno para seu sucessor eu só me faltava amarrar o pescoço de quem dizia isso e chamar-lhe burro!
Está na cara que não tem o mínimo perfil e jeito para liderar uma grande equipa. Nada o apontava.
Custa-me que o AVB, um dos melhores treinadores da Europa dos últimos 20 anos, fosse levado de letra pelos seus apaniguados.
Só? Pede aumento. Estou a receber 1€.Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Muito mas muito mais, não só pela questão financeira mas pelas mudanças radicais que o Anselmi tem com o jogo dele e o facto de vir da America do SulFdx, olhando para trás eu diria que o VB é mais compressnsível que o Anselmi
Nem sabias se podias mexer na equipa, direção a entrar em Junho, metes lá um gajo que conhece os jogadores
Acho normal
Vamos imaginar que o Anselmi continua e em 2-3 meses acontece o mais previsivel que é deitar mais uma epoca para o lixo quando a esmagadora maioria dos adeptos já sabia que isso ia acontecer.Pior do que o Anselmi continuar, é achar que o Presidente e a Direcção não servem por isso.
Vejo alguns comentários que colocam tudo em causa por causa de uma decisão.
Percebo a frustração e concordo com a ideia de que o treinador não serve, mas temos de ter alguma calma no momento da crítica.
Se a decisão de manter pode ser criticada, parece-me demasiado alastrar a crítica de uma forma tão global que coloque tudo em causa.
A pior coisa que nos pode acontecer é virar cemitério de Presidentes.
Um clube ingovernável é muito pior do que ter um treinador que parece não nos servir.
A crítica será sempre razoável e aceitável, mas também deve ser ponderada a com medida.
A questão com o Anselmi, e não sei se vamos obter a resposta(acho que não porque acho que vai ser despedido), é quanto é que se preparou a próxima época com ele nestes mesesMuito mas muito mais, não só pela questão financeira mas pelas mudanças radicais que o Anselmi tem com o jogo dele e o facto de vir da America do Sul
E se acontece o contrário?Vamos imaginar que o Anselmi continua e em 2-3 meses acontece o mais previsivel que é deitar mais uma epoca para o lixo quando a esmagadora maioria dos adeptos já sabia que isso ia acontecer.
O AVB ai vai ficar em causa... e no minimo tem que trocar a estrutura de futebol.
E se correr bem? Como será? Ninguém sabe.......Vamos imaginar que o Anselmi continua e em 2-3 meses acontece o mais previsivel que é deitar mais uma epoca para o lixo quando a esmagadora maioria dos adeptos já sabia que isso ia acontecer.
O AVB ai vai ficar em causa... e no minimo tem que trocar a estrutura de futebol.
Nada é o que me parece, toda a escolha à volta dele parece baseada em hype.A questão com o Anselmi, e não sei se vamos obter a resposta(acho que não porque acho que vai ser despedido), é quanto é que se preparou a próxima época com ele nestes meses
Fora de campo, atenção
Em campo, ao apostar em gajos que todos sabem que não querem nada com isto, podia-se ter feito bem mais
O que é que viste nos últimos 6 meses que te levam a acreditar isso?E se correr bem? Como será? Ninguém sabe.......
Se acontece o contrario não se coloca a questão..E se acontece o contrário?
Óbvio que esta decisão não pode ser tomada com base em fezadas e em achismos. Eu confio no presidente que apoiei e votei para tomar essa decisão. Tanto porque sei que ele está a dar o seu melhor para voltar a pôr o clube onde merece; e também porque ele mais do que ninguém sabe que a próxima época tem obrigatoriamente de ser diferente desta para muito melhor.
Quinito, Otávio, Peseiro? Memória curta?Não ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.
Se o flop Anselmi ainda se percebe (jogada de risco que correu mal) a do Vítor Bruno é escandalosa.
Quando, nos tempos do Sérgio, se falava no Vítor Bruno para seu sucessor eu só me faltava amarrar o pescoço de quem dizia isso e chamar-lhe burro!
Está na cara que não tem o mínimo perfil e jeito para liderar uma grande equipa. Nada o apontava.
Custa-me que o AVB, um dos melhores treinadores da Europa dos últimos 20 anos, fosse levado de letra pelos seus apaniguados.
Acho sinceramente a do Anselmi menos entendível que a do Vitor Bruno, embora, ambas o pouco são.Não ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.
Há contextos. E há mudanças que fazem as coisas dar uma volta de 180º. O Amorim vale aquela m*rda que está a mostrar em Manchester? O Vitor Pereira vale a m*rda que mostrou no Flamengo?O que é que viste nos últimos 6 meses que te levam a acreditar isso?
E se acontece o contrário?
Óbvio que esta decisão não pode ser tomada com base em fezadas e em achismos. Eu confio no presidente que apoiei e votei para tomar essa decisão. Tanto porque sei que ele está a dar o seu melhor para voltar a pôr o clube onde merece; e também porque ele mais do que ninguém sabe que a próxima época tem obrigatoriamente de ser diferente desta para muito melhor.
E se correr bem? Como será? Ninguém sabe.......
Pois mas para lutar pelo campeonato, já deveríamos ter começado a mexer no mercado mais do que temos feito. Mas enfim… como por aqui dizem, ainda nem abriu a época de transferênciasPlantel do F. C. Porto 24/25
Cláudio Ramos
Diogo Fernandes
Gonçalo Ribeiro
Samuel Portugal
Diogo Costa
João Mário
Martim Fernandes
Nehuén Pérez
Otávio Ataíde
Iván Marcano
Gabriel Brás
Zé Pedro
Zaidu Sanusi
Francisco Moura
Alan Varela
Tomás Pérez
Marko Grujić
André Franco
Vasco Sousa
Gabri Veiga
Stephen Eustáquio
Rodrigo Mora
William Gomes
Gonçalo Borges
Danny Namaso
Deniz Gül
Samu
Pepê
Jogadores emprestados;
Fábio Vieira - Arsenal
Tiago Djaló - que já regressou à Juventus
Acham só por trocar de treinador por trocar vamos ter capacidade para lutar pelos 2 primeiros lugares, com este plantel?