Só falta dizerem que eu sou o FJM.O Edgar Siska não é o que andava a dizer que devíamos pagar as custas dr tribunal ao Francisco J. Marques?
PS: Nunca te pus nessa "lista de bots".
Aliás dessa lista que não fui eu que fiz só está um

Só falta dizerem que eu sou o FJM.O Edgar Siska não é o que andava a dizer que devíamos pagar as custas dr tribunal ao Francisco J. Marques?
Verdade, mas mesmo assim, havia no mercado, de certeza absoluta, algum baratinho que não fizesse pior do que VB, que tinha anti corpos no plantel. Não ter percebido isso foi o grande erro de AVB.Mas quando a nova SAD tomou conta do Futebol do Clube , os treinadores livres , adequados e competentes deviam ser Muito, muito poucos.
A verdade é que AVB, pediu a anterior SAD para saírem, mais cedo um mês, mas isso nao foi atendido.
Irrelevante.Só falta dizerem que eu sou o FJM.
PS: Nunca te pus nessa "lista de bots".
Aliás dessa lista que não fui eu que fiz só está um![]()
O espaço foi-se transformando assim.Irrelevante.
Já percebi que este espaço é apenas mais uma extensão do que se passa do X.
Pensei que o facto de haver uma moderação acabasse por conter a coisa mas parece que vai dar ao mesmo.
Não gosto do JJ como persona, mas não acho nenhum dos que mencionaste superior ao JJ.Quem, o JJ? Seria o acelerar do fim.
Para mim era o VP, sempre o defendi como treinador para o FCP, antes do SC e ate durante a sua estadia no FCP. Mas agora impossivel.
Gajos conceituados nunca viriam para um barco cheio de buracos.
Por isso teria de ser alguem novo e ambicioso, com sangue na guelra. Se e pra ser estrangeiro: Farioli, se portugues: Luis Freire.
Ambos disponiveis, tanto quanto sei.
Bem sei que o Farioli borrou tudo no fim, mas foi preciso la chegar (o proprio SC tambem fez borrada semelhante) e ele pegou numa equipa de cacos.
Bom ponto de vista, e uma conversa interessante de se ter.Há contextos. E há mudanças que fazem as coisas dar uma volta de 180º. O Amorim vale aquela m*rda que está a mostrar em Manchester? O Vitor Pereira vale a m*rda que mostrou no Flamengo?
Eu não estou a dizer que as coisas vão melhorar. Ou que os últimos 6 meses foram bons e quero mais do mesmo.
Eu não fico é com a arrogância de achar que sou o dono da razão e que não há 1% sequer de estar errado. O Anselmi pode ser um tiro ao lado. Face ao que se viu é o que parece. Mas não dá para deixar o presidente decidir isso, com base no que tem acesso que é muito mais que nós e com base nisso decidir se é a melhor solução ou se se equivocou e é melhor despedir? Em vez de estarmos todos com as armas apontadas e quase que desejosos de ter razão?
A próxima época correr muito melhor do que esta é tão importante para o clube como para o mandato do presidente. Acham que ele quer que corra mal? Acham que um gajo que está pro-bono a trabalhar para o clube quer isso? E que vai decidir ficar com o treinador só por casmurrice? Ele é que tem de tomar a decisão, tem de viver com ela como é óbvio corra bem ou corra mal. E não a pode tomar com base em fezadas, isso é certo. Tem de saber e ter quase certezas na decisão que tomar.
O VP está a ter sucesso no lugar onde há muito ambicionava estar e se depender dele não deverá sair de lá tão cedoQuem, o JJ? Seria o acelerar do fim.
Para mim era o VP, sempre o defendi como treinador para o FCP, antes do SC e ate durante a sua estadia no FCP. Mas agora impossivel.
Gajos conceituados nunca viriam para um barco cheio de buracos.
Por isso teria de ser alguem novo e ambicioso, com sangue na guelra. Se e pra ser estrangeiro: Farioli, se portugues: Luis Freire.
Ambos disponiveis, tanto quanto sei.
Bem sei que o Farioli borrou tudo no fim, mas foi preciso la chegar (o proprio SC tambem fez borrada semelhante) e ele pegou numa equipa de cacos.
É surreal o que às vezes temos de ler por aqui. Obviamente que uma época destas é indesculpável e que nunca mais na história deste clube se pode repetir.Após uma época destas e os resultados que se vê tenho de ler por aqui insistentemente que os adeptos é que são exigentes e não têm paciência.
Felizmente o próprio Presidente admite que os portistas já muito têm tolerado e não anda a defender o indefensável. Espero é ver mais acções para inverter a situação.
Já acabava é com os objetivos a longo prazo...não estão a dar resultadoQuanto ao campeonato, o AVB já disse que o objectivo é ganhá-lo. Depois acontece sermos humilhados pelos rivais ou por um Estrela da Amadora e lá aparece ele a dizer “Sentimo-nos envergonhados”.
Em Setembro quando começar a Ligar Europa, lá vai ele dizer que o objectivo é ganhar a competição e que terá de se arranjar um espaço no museu para o futuro troféu. Depois perdemos com equipas de 3ª categoria da Dinamarca ou da Eslováquia e lá aparece ele a dizer “Sentimo-nos envergonhados”.
Quanto à Taça de Portugal, o objectivo vai ser estar no Jamor em Maio e ganhar, mas depois somos eliminados por um Arouca ou um Aves e lá aprece o AVB a dizer “sentimo-nos envergonhados”.
O André tem de mudar de discurso em relação a gestão de expectativas. Se eu já não gostei no início deste último ano que seríamos candidatos a ganhar a Liga Europa e até o título porque clubites a parte o nosso tem muitas insuficiências, menos satisfeito irei ficar se vier com a mesma conversa.Já acabava é com os objetivos a longo prazo...não estão a dar resultado
Os objectivos a longo prazo não dão frutos a curto prazo. Esses são os objectivos a curto prazo. Os objectivos a longo prazo aparecem a longo prazo.Já acabava é com os objetivos a longo prazo...não estão a dar resultado
Polarizado como na vida real e nos x da vida.O espaço foi-se transformando assim.
Há muita gente que se comporta como se estivesse no X. E só vêm as coisas em lentes absolutas.
Além de ser óbvio que zurzem uns com outros nas sombras.
Mas isso olha nem tu nem eu podemos fazer nada.
Ui estás lixada.Após uma época destas e os resultados que se vê tenho de ler por aqui insistentemente que os adeptos é que são exigentes e não têm paciência.
Felizmente o próprio Presidente admite que os portistas já muito têm tolerado e não anda a defender o indefensável. Espero é ver mais acções para inverter a situação.
Diogo Costa ou já está vendido ou temos que o vender rapidamente ...Daqui só aproveitava os seguintes jogadores para a época 25/26;
Cláudio Ramos
Diogo Fernandes
Gonçalo Ribeiro
Diogo Costa
Martim Fernandes
Iván Marcano
Gabriel Brás
Francisco Moura
Alan Varela
Tomás Pérez
Vasco Sousa
Gabri Veiga
Stephen Eustáquio
Rodrigo Mora
William Gomes
Samu
Sei que vão sair 2/3 jogadores daqui depende o que conseguirmos com estes jogadores;
Samuel Portugal
João Mário
Nehuén Pérez
Otávio Ataíde
Zé Pedro
Zaidu Sanusi
Marko Grujić
André Franco
Stephen Eustáquio
Gonçalo Borges
Danny Namaso
Deniz Gül
Pepê
Isto é a minha opinião não tem nada haver com infos.....
Pois, mas eu acho que, como grupo de pessoas que esperava um pouco mais esclarecido, devíamos pugnar para não ser assim.Polarizado como na vida real e nos x da vida.
Sinais dos tempos... queremos todos ser juízes e ter razão....Pois, mas eu acho que, como grupo de pessoas que esperava um pouco mais esclarecido, devíamos pugnar para não ser assim.
Mas não é a maioria, mesmo numa maioria de pessoas que acho serem inteligentes e sensatas, ainda que apaixonadas, basta teres uma dúzia que entre nesse clima para desestabilizar muitos dos outros.
Algumas dessas pessoas andam mesmo no X e acabam pot transportar para cá o tipo, forma e conteúdo para o Portal.