Libra-te de manter este antúrio no banco para a próxima época, André. Libra-te!
Eu percebo também a desilusão com os resultados. Acho apenas que o Presidente AVB precisa de tempo, se calhar, estava "desportivamente imaturo" para o lugar.Concordo com tudo. Excepto com a "reconstrução" de que falas. Com esta estratégia o caminho é a destruição completa.
A little more bite and a little less barkA little less conversation
A little more action
E mais precision e
Menos fashion
Manjerico pró NGC ser champion
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Objetivos a longo prazo estamos a falar de "campeões disto e daquilo no ano corrente"Os objectivos a longo prazo não dão frutos a curto prazo. Esses são os objectivos a curto prazo. Os objectivos a longo prazo aparecem a longo prazo.
Há também os objectivos a meio prazo que costumam a dar resultados a meio prazo.
Espero ter sido útil![]()
Não me vejam nos vossos espelhos, onde se refletem bots/guarda pretoriana saudosistas do antigamente com ou sem tempero de IA (que eu nunca usei nem usarei).Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!
O @Panda Azul e Branco , o @NakaMessi , o @Mário Jardel e o @Hendrix merecem respeito como qualquer outro user.
Lá por parecerem bots/"guarda pretoriana" online do André nao significa que andem a usar IA para o fazer. Sao seres dotados da sua propria inteligencia nao artificial para argumentar.
#siskamal
Também nao os vejo como bots, embora o cabeceador nato, não o sendo é um bocado paladino IMO.Não me vejam nos vossos espelhos, onde se refletem bots/guarda pretoriana saudosistas do antigamente com ou sem tempero de IA (que eu nunca usei nem usarei).
Não me arrogando a defensor deles, os outros foristas também caluniados como quem não quer a coisa, têm escrito coisas de quem pensa pela própria cabeça e de quem gosta do FCP acima de tudo. Nada de bots nem de IA, garantidamente.
Há propaganda há. Todos aqueles que viam o Porto como uma rica galinha dos ovos de ouro ainda não perderam a esperança.Não há nenhuma propaganda, há um sentimento de desilusão perante uma decisão muito difícil de entender - que se junta a outras do passado (Ex Otávio, PP).
E quando deixas de acreditar no rumo desportivo que o clube segue é normal que se questione tudo e todos: jogadores, treinadores e presidente, porque até aqui só temos visto palavras ocas (de todos eles) e tudo tem um limite, a paciência e a compreensão dos adeptos e sócios não é ilimitada.
essa conversa se for para dentro, para as equipas, até acho bem.Também concordo que já cansa a conversa do "sentimo-nos envergonhados". Mais acção e menos conversa.
As coisas não são tão lineares assim ...Falando mais a sério, eu acho que os objectivos a curto prazo, até pela urgência da coisa, passavam pela reestruturação financeira.
Sem as contas em dia andávamos sempre com a corda ao pescoço e nessa condição é impossível pensar a médio/longo prazo.
Como não conheço nenhum caso onde a recuperação financeira passe por aumentar gastos mas sim por "cortes", o Porto não ia ser diferente.
Sacrificamos o investimento na equipa. Limitamo-nos a colmatar as saídas de atletas. Não houve um reforço de plantel propriamente dito. Aliás, em Janeiro até se deu o contrário.
O AVB propôs-se a ser campeão na primeira época mas sabia, ele e todos, que ia ser muito difícil. Também nunca pensei que fosse correr tão mal como correu.
Os objectivos a médio prazo têm de passar pela construção de um plantel capaz de vencer. Neste momento não temos.
O Anselmi não tem ajudado nada em melhorar a equipa mas sem reforços vai ser igual seja o que lá está seja o Guardiola seja o Klopp ou o JJ. Isso de se fazer omeletes sem ovos é uma tanga.
A longo prazo deve passar por estabelecer o FC Porto como figura de proa nas decisões do desporto português, manter saúde financeira que nos faça segurar os miúdos da formação por mais tempo no plantel principal e ambicionar troféus internacionais.
Sacrificamos o investimento na equipa?Falando mais a sério, eu acho que os objectivos a curto prazo, até pela urgência da coisa, passavam pela reestruturação financeira.
Sem as contas em dia andávamos sempre com a corda ao pescoço e nessa condição é impossível pensar a médio/longo prazo.
Como não conheço nenhum caso onde a recuperação financeira passe por aumentar gastos mas sim por "cortes", o Porto não ia ser diferente.
Sacrificamos o investimento na equipa. Limitamo-nos a colmatar as saídas de atletas. Não houve um reforço de plantel propriamente dito. Aliás, em Janeiro até se deu o contrário.
O AVB propôs-se a ser campeão na primeira época mas sabia, ele e todos, que ia ser muito difícil. Também nunca pensei que fosse correr tão mal como correu.
Os objectivos a médio prazo têm de passar pela construção de um plantel capaz de vencer. Neste momento não temos.
O Anselmi não tem ajudado nada em melhorar a equipa mas sem reforços vai ser igual seja o que lá está seja o Guardiola seja o Klopp ou o JJ. Isso de se fazer omeletes sem ovos é uma tanga.
A longo prazo deve passar por estabelecer o FC Porto como figura de proa nas decisões do desporto português, manter saúde financeira que nos faça segurar os miúdos da formação por mais tempo no plantel principal e ambicionar troféus internacionais.
Mas esses são um punhado.Há propaganda há. Todos aqueles que viam o Porto como uma rica galinha dos ovos de ouro ainda não perderam a esperança.
só se estraga uma casa.Não me parece que o Barcelona tenha gostado muito da divulgação da carta que enviaram a propósito da futura contratação do Cardoso Varela
Não será de admirar a aproximação ao boifica
Por uma coisa ser mil vezes repetida não passa a ser verdade, pelo menos comigo não cola.Falando mais a sério, eu acho que os objectivos a curto prazo, até pela urgência da coisa, passavam pela reestruturação financeira.
já em 2002 no relvado comentavas pah.Se eu escrevesse aqui o que me apetece vocês nem me conheciam, estou sujeito ao politicamente correto por ter criado um nick que faz parte do sobrenome - muita gente conhece-me, vocês nem conseguem perceber a felicidade que têm.
Maldita a hora que criei este nick embora a net naquela altura fosse muito diversa de hoje.
isso era muito diferente daqui, aquilo era mais um jogo que um lugar de debate, tinhas pontos que te davam ou tiravam conforme o que escrevesses e era mais uma corrida ao ranking dos 10 primeiros que outra coisa qualquer. Com os nicks fakes que criavas derrubavas o que te faziam frente moderando-os para baixo, todas as semanas recebias 5 por cada nick.já em 2002 no relvado comentavas pah.
O saudoso Relvado e a saudosa internet de há não muitos anos atrás. Belas discussões que por lá havia. Certo dia introduziram um layout horrendo e o debate entre foristas foi relegado para segundo plano, a favor de rubricas de opinião, publicidade e outras baboseiras. Quanto mais se mexe, mais se estraga.já em 2002 no relvado comentavas pah.