Hoje até andava agitado, mas parecia ser sobrevivência.E convem tambem salientar aquele tipo de futebol que e praticado la onde jogas no maximo 50% do tempo util de jogo...
Mas o que ainda me surpreende mais e que nao vejo o sangue na guelra sul americana nesta equipa...e tudo muito mole, frouxo, sem vontade, parece que anda tudo cansado dentro de campo e fazer fretes... e depois o treinador no banco nao tem voz de comando, nao o vejo a mandar um berro la para dentro...Isto aliado a toda a desorganizaçao da equipa que tem estado bem patente naome da confiança nenhuma para um futuro proximo...
Como digo, acho que vai ser mesmo uma questao de tempo ate ele sair... vamos andar a adiar o inevitavel.
A preparação física também deixa a desejar mais uma vez, não conseguiram elevar os níveis que já eram péssimos.
Mas aí nem sei que parte é responsabilidade da equipa dele e que parte é daquela equipa do Distrital que o VB fez em cima do joelho (mais um erro brutal, nunca se devia apostar em alguém que nem uma equipa técnica tem e se decide a trazer amigos desempregados, isso é do nível de um clube do CP)