Quando vendes estas 2 peças e nao contratas ninguem....Não acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.
Quando vendes estas 2 peças e nao contratas ninguem....Não acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.
Qaunto ao treinador, podias ter aqui o Klopp ou o Guardiola, ele nao ia fazer milagresNão acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.
Não íamos fazer muito mais a nível classificativo/títulos, mas com um bom treinaodr ias evitar todas as humilhações de certeza.Qaunto ao treinador, podias ter aqui o Klopp ou o Guardiola, ele nao ia fazer milagres
Tens duvidas que ele vai começar a epoca? parece-me mais que obvioQuerias um murro na mesa, levaste um na boca do treinador. O FC Porto sai com o prestígio seriamente abalado desta competição.
A decisão é óbvia. Já o era antes. A partir daqui, se queres sair vivo disto, resta-me tomá-la.
Se não o fizeres, tens de estar preparado para assumir as consequências que daí irão advir.
e vais dar o murro na mesa ?No próximo jogo é que vamos honrar o nome do clube. Calma. Temos tempo.
Tenho. Porque já não é só a sobrevivência do treinador que está em jogo.Tens duvidas que ele vai começar a epoca? parece-me mais que obvio
Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.So gostava de saber onde andaram voces nos ultimos dez anos, isto de apontar o dedo e muito fácil.
mais modernizada e dinâmica hoje soa-me a conversa de embalar.Se a equipa foi capaz de melhorar substancialmente esse acordo obviamente que tem de lhe ser dado mérito.
Não sejas "enviesado".
Depois a melhoria clara na promoção da marca, mais modernizada e mais dinâmica também.
O Porto anda a deriva ha mais de 10 anos....Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.
É preciso ser muito desonesto para vir comentar os últimos 10 anos.
Mas agora é que esta tudo bem, continuemos assim portanto. O que interessa é competir e ser bons rapazinhos. Ganhar ou perder é desporto.
Parabéns a todos os que tornaram o FCPorto nesta anarquia completa... presidente, jorge costa, zubozarreta, restante direcção que nao percebe nada disto...
E nao venham falar dos ultimos 10 anos. Estou a falar desta direccao, desta equipa. Incompetência total.
Nesses 10 anos ganhou campeonatos e taças.O Porto anda a deriva ha mais de 10 anos....
e em 23/24 ?Nesses 10 anos ganhou campeonatos e taças.
Actualmente, tenho duvidas que esta equipa chegue para um terceiro lugar (conseguimos em 24/25 devido aos pontos da 1a volta com o vitor bruno)
Nos últimos 10 anos tiveste um rumo claro, que foi o roubo e destruição do património do clube.Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.
É preciso ser muito desonesto para vir comentar os últimos 10 anos.
Mas agora é que esta tudo bem, continuemos assim portanto. O que interessa é competir e ser bons rapazinhos. Ganhar ou perder é desporto.
Parabéns a todos os que tornaram o FCPorto nesta anarquia completa... presidente, jorge costa, zubozarreta, restante direcção que nao percebe nada disto...
E nao venham falar dos ultimos 10 anos. Estou a falar desta direccao, desta equipa. Incompetência total.
E em 21/22?e em 23/24 ?
Estamos no bom caminho portantoNos últimos 10 anos tiveste um rumo claro, que foi o roubo e destruição do património do clube.
Abutres do crlh, mereciam mesmo era o clube na penúria e ainda vêm chamar os outros de desonestos.