André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,431
94,517
Querias um murro na mesa, levaste um na boca do treinador. O FC Porto sai com o prestígio seriamente abalado desta competição.

A decisão é óbvia. Já o era antes. A partir daqui, se queres sair vivo disto, resta-me tomá-la.

Se não o fizeres, tens de estar preparado para assumir as consequências que daí irão advir.

7 Fevereiro 2025
86
112
Querias um murro na mesa, levaste um na boca do treinador. O FC Porto sai com o prestígio seriamente abalado desta competição.

A decisão é óbvia. Já o era antes. A partir daqui, se queres sair vivo disto, resta-me tomá-la.

Se não o fizeres, tens de estar preparado para assumir as consequências que daí irão advir.
Tens duvidas que ele vai começar a epoca? parece-me mais que obvio

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,554
3,495
So gostava de saber onde andaram voces nos ultimos dez anos, isto de apontar o dedo e muito fácil.
Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.

É preciso ser muito desonesto para vir comentar os últimos 10 anos.

Mas agora é que esta tudo bem, continuemos assim portanto. O que interessa é competir e ser bons rapazinhos. Ganhar ou perder é desporto.

Parabéns a todos os que tornaram o FCPorto nesta anarquia completa... presidente, jorge costa, zubozarreta, restante direcção que nao percebe nada disto...

E nao venham falar dos ultimos 10 anos. Estou a falar desta direccao, desta equipa. Incompetência total.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,562
1,641
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se a equipa foi capaz de melhorar substancialmente esse acordo obviamente que tem de lhe ser dado mérito.
Não sejas "enviesado".

Depois a melhoria clara na promoção da marca, mais modernizada e mais dinâmica também.
mais modernizada e dinâmica hoje soa-me a conversa de embalar.

se melhorou o contrato merece todo o mérito mas resta saber o impacto do contrato em si original e o impacto da melhoria.

aguardemos pelas contas

7 Fevereiro 2025
86
112
Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.

Mas agora é que esta tudo bem, continuemos assim portanto. O que interessa é competir e ser bons rapazinhos. Ganhar ou perder é desporto.

Parabéns a todos os que tornaram o FCPorto nesta anarquia completa... presidente, jorge costa, zubozarreta, restante direcção que nao percebe nada disto...

E nao venham falar dos ultimos 10 anos. Estou a falar desta direccao, desta equipa. Incompetência total.
O Porto anda a deriva ha mais de 10 anos....

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
996
2,254

Nos últimos 10 anos tiveste um rumo claro, que foi o roubo e destruição do património do clube.

Abutres do crlh, mereciam mesmo era o clube na penúria e ainda vêm chamar os outros de desonestos.