Nas próximas horas vai-se perceber se é um fantoche ou se ainda há alguma réstia de esperança...
Se a equipa foi capaz de melhorar substancialmente esse acordo obviamente que tem de lhe ser dado mérito.a excelência na área dos negócios vamos avaliar quando saírem as contas. Para ver a parte da excelência que vem da equipa e a parte da excelência que vem do negócio da Ithaka.
a equipa desportiva e/ou financeira decidiu em janeiro amortizar antecipadamente dívida em vez de reforçar a equipa perante a saída de dois titulares.
a essa equipa não perdoo. Mataram esta época desportiva. E vamos ver se não mataram a próxima também.
A época foi hipotecada com as escolhas dos treinadores e com o timing das suas substituições. Vítor Bruno devia ter saído após o jogo em casa com o Braga e Anselmi após o jogo com o Benfica.a excelência na área dos negócios vamos avaliar quando saírem as contas. Para ver a parte da excelência que vem da equipa e a parte da excelência que vem do negócio da Ithaka.
a equipa desportiva e/ou financeira decidiu em janeiro amortizar antecipadamente dívida em vez de reforçar a equipa perante a saída de dois titulares.
a essa equipa não perdoo. Mataram esta época desportiva. E vamos ver se não mataram a próxima também.
Acho que hipotecou a epota em Janeiro quando vende nico e galeno. Eu critico e por vir para este mundial e so ter conseguido um jogador que chega uma semana antes...numa posiçao na qual ate nem deveria ser a prioritariaA época foi hipotecada com as escolhas dos treinadores e com o timing das suas substituições. Vítor Bruno devia ter saído após o jogo em casa com o Braga e Anselmi após o jogo com o Benfica.
As vendas tinham que ser feitas, eram propostas irrecusáveis.Acho que hipotecou a epota em Janeiro quando vende nico e galeno. Eu critico e por vir para este mundial e so ter conseguido um jogador que chega uma semana antes...numa posiçao na qual ate nem deveria ser a prioritaria
Não acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.Acho que hipotecou a epota em Janeiro quando vende nico e galeno. Eu critico e por vir para este mundial e so ter conseguido um jogador que chega uma semana antes...numa posiçao na qual ate nem deveria ser a prioritaria
Quando vendes estas 2 peças e nao contratas ninguem....Não acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.
Qaunto ao treinador, podias ter aqui o Klopp ou o Guardiola, ele nao ia fazer milagresNão acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.
Não íamos fazer muito mais a nível classificativo/títulos, mas com um bom treinaodr ias evitar todas as humilhações de certeza.Qaunto ao treinador, podias ter aqui o Klopp ou o Guardiola, ele nao ia fazer milagres
Tens duvidas que ele vai começar a epoca? parece-me mais que obvioQuerias um murro na mesa, levaste um na boca do treinador. O FC Porto sai com o prestígio seriamente abalado desta competição.
A decisão é óbvia. Já o era antes. A partir daqui, se queres sair vivo disto, resta-me tomá-la.
Se não o fizeres, tens de estar preparado para assumir as consequências que daí irão advir.
e vais dar o murro na mesa ?No próximo jogo é que vamos honrar o nome do clube. Calma. Temos tempo.
Tenho. Porque já não é só a sobrevivência do treinador que está em jogo.Tens duvidas que ele vai começar a epoca? parece-me mais que obvio
Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.So gostava de saber onde andaram voces nos ultimos dez anos, isto de apontar o dedo e muito fácil.
mais modernizada e dinâmica hoje soa-me a conversa de embalar.Se a equipa foi capaz de melhorar substancialmente esse acordo obviamente que tem de lhe ser dado mérito.
Não sejas "enviesado".
Depois a melhoria clara na promoção da marca, mais modernizada e mais dinâmica também.