Vira o disco, e toca a mesma. Não cale a pena alimentar trolicies. O resultado é sempre igual.Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Vira o disco, e toca a mesma. Não cale a pena alimentar trolicies. O resultado é sempre igual.Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
A corda partiu, ao tempo!Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Estamos fodidos.Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
perdoa-lhes.....Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Estava tudo bem até ler que o Moura é pior que o Zaidou e que se salvou o Fábio Vieira...
O MST é dos comentadores mediáticos que mais consegue intercalar coisas espertas com barbaridades.Estava tudo bem até ler que o Moura é pior que o Zaidou e que se salvou o Fábio Vieira...
Não me leves a mal, até porque estás a exercer um direito que te assiste, mas as tuas insides sempre foram uma lufada de ar fresco, num espaço dominado por info dos "pseudo-insiders-wannabes". Deixares de prendar os outros utilizadores do fórum com essas dicas, porque um random mandou uma cuspidela para a sopa, não faz muito sentido!Posto isto, acabou-se as insides. Vou continuar o papel de utilizador e moderador.
Eu nem sei que diga, mas ha sempre isto.Estamos fodidos.
@primodasprimas quando tu também deixares de partilhar informações mais vale fecharem o fórum.
A malta que não quer informação partilhada por gente que já demonstrou que sabe do que fala que crie um grupo do whatsapp e meta lá quem quiser
Ainda é dúvida, mas há maior inclinação para que não fique.Estive fora o dia todo. Que novidades há? O Anselmi está para ficar?
Como sempre a pior parte dos escritos do MST é a parte de ele não perceber um boi almiscarado de bola.Estava tudo bem até ler que o Moura é pior que o Zaidou e que se salvou o Fábio Vieira...
Também acho que não, acho que é inteligente ao ponto de saber que precisa de um nome com peso, ainda que não agrade a gregos e troianos.Desta vez não pode.
Estou de acordo! Aliás na altura da contratação do treinador, partilhei essa mesma ideia por aqui, tendo achado que, das opções que estavam disponíveis na altura, o Luís Castro era o ideal. No dia de hoje, gostaria de ter cá o Jardim, não sendo possível, lá teremos que ir para o mal necessário…No próximo treinador AVB não pode ter um treinador inexperiente, tem de ser alguém maduro conhecedor da nossa liaga e do futebol europeu e capaz de ensinar e lidar com tantos jovens no plantel, explorar o imenso potencial de Martim F. , Luis Gomes, Wiliam, B Lima, André Oliveira, Samu, Mora, Gabri, Tomás Perez,etc.
Misturar a juventude do plantel com a juventude e inexperiencia dos treinadores tem sido erro fatal de AVB.
fdx, o gajo (AVB) queria treinar no chile!!!.. fascinava-o...Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.
Vê os treinadores com olhos idealistas, com os olhos de um treinador.
Basta ver a forma como falou do Anselmi do "provocador com ideias". Pensa de uma forma lírica, por empatia porque "era a minha profissão".
Quiçá seja isso.
É só uma ideia.
FicaEstive fora o dia todo. Que novidades há? O Anselmi está para ficar?
O fascínio pelos traços "exóticos" da bola.fdx, o gajo (AVB) queria treinar no chile!!!.. fascinava-o...