Alguma novidade?
E meter os míudos da formação.Não chega
É preciso estética e futebol total
O Rui Jorge actualmente vale por 2.Pellegrini treinador e adjuntos Lucho gonzalez e Rui Jorge.
Essa conversa nunca me fez sentido. Vamos lá ver. Trazer o LJ implicará um custo anual de quê, uns 3M? Não acredito que ganhe mais no Cruzeiro. Portanto, ele vinha em junho e problema era pagar dois ou três meses de ordenado, uns 500 mil euros? Não esquecendo que o VB tb não estava de graça, julgo eu. E porque era certo e sabido que iriamos fazer encaixes com vendas e não fizemos mais porque não aceitamos algumas propostas. É uma conversa que ganhou raízes, para desculpar a escolha de VB, mas comigo não pega. Aliás, toda a gente sabe que o VB não foi a 1º escolha, que tentámos, entre outros, Maresca. Para esses já havia dinheiro? Certo.Mas achas mesmo que quando a opcao foi o VB havia alguma condicao financeira para ir buscar um LJ?
So arranjamos alguma liquidez quando vendemos o Evanilson. Iamos estar ate ai sem treinador?
O Anselmi nao correu como esperado mas e um treinador com algum curriculo na America do Sul.
A escolha está feita, não resultou no imediato, na altura toda a gente deu o beneficio da dúvida de não correr bem este fim de época, ainda foi pior que o que se esperava. Se não for para vir alguém com créditos mais vale avançar com este risco e não investir noutro."Fosca-se não despediu este incompetente, está louco, a época co galheiro"
"Fosca-se despediu o gajo era do projeto está desorientado, o projeto co galheiro"
Não é bom?Porque é que esse treinador ganhou tanto hype aqui
Pois não.Mas não estamos ricos para trocar tanta vez de treinador numa época.
Nunca se agradou a gregos e a troianos..."Fosca-se não despediu este incompetente, está louco, a época co galheiro"
"Fosca-se despediu o gajo era do projeto está desorientado, o projeto co galheiro"
Mais valia começar por aí em vez de rolar a cabeça do treinador e ainda foder dinheiro.Estou perfeitamente convencido que vamos ter uma desratização de grandes proporções este ano.
Eu limito me a avaliar aquilo que e mais ou menos real. Nao faco ideia se realmente se tentou ou nao contratar outra pessoa.Essa conversa nunca me fez sentido. Vamos lá ver. Trazer o LJ implicará um custo anual de quê, uns 3M? Não acredito que ganhe mais no Cruzeiro. Portanto, ele vinha em junho e problema era pagar dois ou três meses de ordenado, uns 500 mil euros? Porque era certo e sabido que iriamos fazer encaixes com vendas e não fizemos mais porque não aceitamos algumas propostas. É uma conversa que ganhou raízes, para desculpar a escolha de VB, mas comigo não pega. Aliás, toda a gente sabe que o VB não foi a 1º escolha, que tentámos, entre outros, Maresca. Para esses já havia dinheiro? Certo.
Porque fez uma época brilhante formando uma equipa personalizada. Mas se contextualizar-mos está no clube a 8 anos e o seu início não foi muito fácil.Porque é que esse treinador ganhou tanto hype aqui
Toda a gente sabe que tentámos outras opções. E que eu saiba o VB tb não ficou a ganhar zero por mês. Entre o que pagámos por mês ao VB e o que pagaríamos ao LJ, seriam uns 100 ou 200 a mais por mês. Não me contem mais essa piada. Ultimamente arranjam sempre desculpas para tudo. Ah, saíram o Nico e o Galeno, ah, mas prontos foi em cima da hora.Eu limito me a avaliar aquilo que e mais ou menos real. Nao faco ideia se realmente se tentou ou nao contratar outra pessoa.
O que sei é que AVB entrou e estavamos sem liquidez. E nao tinhamos treinador. Portanto parece me que fez sentido o VB nesse enquadramento.
Agora se a realidade era outra completamente diferente, tambem eu poderia ter outra opiniao
Só coloquei o Lucho como hipótese,por ter sido nosso capitão e muito querido por todos e ter sido o Pellegrini treinador dele no River,foi ele que o lançou.O Rui Jorge actualmente vale por 2.
Só podemos ter um domicílio fiscal que é basicamente o país onde residimos 183 dias no ano . Se o JJ regressar agora vai ser tributado pelos rendimentos que recebeu na Arábia. Ou seja pagaria 48% dos rendimentos recebidos em sede de IRS . O problema já se colocou com a possibilidade Luis Castro.explica la isso!
Muito bom mas...falso ou enviesado.
Certo.Pagar 6 ou 7 M de impostos e depois somar a isso o salario para ele e equipa técnica, parece-me a definição de impossível..
Ele não é só treinador, é treinador e manager do clube, aquilo é um projeto dele quase, não sai de lá.Não é bom?