Nesse tempo deviam é de ter batido nos padresJá a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Nesse tempo deviam é de ter batido nos padresJá a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Por esta altura estavam de férias pagas em Ibiza...agora como não tem nada para fazer...Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
CompletamenteA agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Concordo. Tão cedo o Anselmi não arranja trabalho como treinador.Que tiro na credibilidade
Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.
Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.
Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Onde está dito o oposto? Os sócios delegam no Presidente. Quando acharem que o Presidente não está a executar bem a função, têm que deixar de delegar.A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.
Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.
Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Anselmi é certezaEste qual? Vem o Guardiola?
Como é que alguém leva esses gajos das tvs a sério?A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Não sei por isso perguntoNão é bom?
Mas e titulos, sistema, clubes que passouPorque fez uma época brilhante formando uma equipa personalizada. Mas se contextualizar-mos está no clube a 8 anos e o seu início não foi muito fácil.
Os ultimos 6 meses sao a resposta a tua pergunta...Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
E os 6 meses antes? e os 12 antes desses.Os ultimos 6 meses sao a resposta a tua pergunta...
Mas quando alguém compara com a atuação do vagandas, ao nível de treinadores antes do amorim, a criatura diz logo que não é a mesma coisa, blá, blá, blá. O Vítor Tinto é igual.A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Erro de castingmais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Agora bons são os treinadores que foram jogadores? Meu deus...mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Se foi erro de casting como escreveste não devias ter escrito o que me levou a responder.Erro de casting
E voltará a errar. E começará a acertar. E daqui a quatro anos, far-se-á um balanço.Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..