André Villas-Boas - Presidente

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
113
131
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.

Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.

Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,417
6,928
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.

Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.

Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Onde está dito o oposto? Os sócios delegam no Presidente. Quando acharem que o Presidente não está a executar bem a função, têm que deixar de delegar.

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
238
82
A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Mas quando alguém compara com a atuação do vagandas, ao nível de treinadores antes do amorim, a criatura diz logo que não é a mesma coisa, blá, blá, blá. O Vítor Tinto é igual.
Mais grave é esse arrogante dizer que o AVB só tomou uma refeição com o plantel, nos mundial. Mesmo sendo verdade, é de um nível muito baixo abordarem assim a vida interna do clube e principalmente do presidente. Espionagem e jornalismo de m...a.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,687
17,751
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,632
4,363
mais arroz a um pseudo treinador que nunca devia ter sido contratado e que tem uma ideia de jogo, sabe-se logo qual é eu nunca entendi, e nem sabe ensinar os jogadores a modificar digamos modelos de jogo porque nunca foi jogador logo não sabe explicar no TERRENO?
Erro de casting

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,385
25,485
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora bons são os treinadores que foram jogadores? Meu deus...

• Like
Reações: el_sombrero