Carvalhal? Tá tudo de ressaca. Enfim!
Há treinadores que lhes falta imprensa, e serem mais "sexys" para ganharem muito hype.
Se fizesse um chinfrim mediático com leaks de demissões, e discussão sobre saída do treinador na praça pública, reuniões de cúpula, conversas de valores de rescisão e depois fizesse um retiro espiritual para dizer, pronto fico com o despedido , era porque acho que a condição psiquiátrica é condição sine qua non para presidir a um clube da 2ª divisão, quanto mais a um clube de nível Internacional.Mas desde quando um presidente eleito há 1 ano com 82% dos votos é sujeito a eleições antecipadas por manter um treinador?
Toda a gente tem uma masterclass, sim senhor. Um dia calha ao Martin. Agora a sério, Carvalhal estaria ao nível do Fernando Santos. E o engenheiro foi campeão. Que meta a equipa a jogar e seja campeão, pode ser o mítico Toinha do Torreense.
Falta a barbinha e a calça da Zara a mostrar o tornozelo.Há treinadores que lhes falta imprensa, e serem mais "sexys" para ganharem muito hype.
Isso não é verdadeÉ estranho, só. Sobretudo tendo em conta o que diz O Jogo:
"A possibilidade de o treinador de 39 anos abandonar o clube continua em cima da mesa e até poderá acontecer nas próximas horas, à boleia de uma participação no Mundial de Clubes que terminou sem o objetivo mínimo alcançado (oitavos de final). No entanto, segundo informações recolhidas por O JOGO, André Villas-Boas reservou um período de reflexão de alguns dias para ter a certeza inequívoca de que a dispensa do argentino se trata da melhor decisão nesta fase"
é o desesperoNão. Mas é óbvio que o homem vai sair. Não sei como é que alguém pode ter algum tipo de dúvida neste momento.
A dúvida é saber de entre o entulho quem ainda fica ?Nunca será com este plantel. É público que vai haver um forte investimento e que o ciclo terminou para muitos. E outros que irão permanecer, com um treinador de qualidade, vão subir de rendimento.
Tais como ?Ainda bem que muita gente aqui não é o presidente. Eu já vi cada nome aqui para ser nosso treinador que nem sei que lhe diga….
Paulo Bento.Tais como ?
Carlos QueirozO AVB se trás mais um estagiário para treinador vai ter dias muitos dificeis pela frente.
A Aposta tem de ser uma raposa velha de preferência conhecedora do futebol tuga
Junta aí mais uns quantosEu, mais que entradas, gostava que a pré-epoca tivesse início com Pepê, Otávio e Chico já vendidos.
Também está na lista que elaborei.Carlos Queiroz