André Villas-Boas - Presidente

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,182
1,109
O Schmidt ainda marcou mais que o Artur Jorge
Sim também entra no meu perfil traçado.Tem tudo a ver com o perfil que se quer.
Primeiro traça se um perfil, depois vê se quem se enquadra no mesmo, seguidamente, escolhe se dos disponíveis a melhor opção.
Futebol de ataque
Pressão alta
Preparação física top
Disciplinador
Provavelmente o Vilas Boas gosta de outros perfis...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,275
205,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...

Um Farinhola seria literalmente um risco maior do que a porcaria do Chaimite quando foi para o Benfas.
O que é que o Terzic e o Motta ganharam para serem boas recomendações?

Terzic que perdeu um campeonato em casa no último jogo mas não o impede de ser opção?
Motta que se espetou ao comprido na Juve?

Eu acho que é só mesmo a questão de não ir com a cara do que é apontado

• Like
Reações: Tails e T-Dragon

Ruben1893

24 Julho 2019
86,275
205,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim também entra no meu perfil traçado.Tem tudo a ver com o perfil que se quer.
Primeiro traça se um perfil, depois vê se quem se enquadra no mesmo, seguidamente, escolhe se dos disponíveis a melhor opção.
Futebol de ataque
Pressão alta
Preparação física top
Disciplinador
Provavelmente o Vilas Boas gosta de outros perfis...
Eu acho que com tanto jogador banal se calhar precisas mais de um organizador defensivo para não colapsar perante qualquer equipa a sério e comer aos 3 ou 4 de cada vez
E ofensivamente fazer as coisas normais

O resto, fisicamente e a nível de compromisso, é evidente

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,985
19,391
Se o Xemite com 10 anos de carreira não tivesse ganho títulos seria um bocado estranho, ainda por cima teve plantéis para isso (mesmo assim não conseguiu ser campeão com o PSV).

O Ajax tinha como objetivo para 24-25 apurar-se pra Champions e com um plantel muito mais limitado do que os 2 rivais esteve a 10 segundos de ser campeão.

De qualquer forma não seria a minha primeira opção.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,844
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O que é que o Terzic e o Motta ganharam para serem boas recomendações?

Terzic que perdeu um campeonato em casa no último jogo mas não o impede de ser opção?
Motta que se espetou ao comprido na Juve?

Eu acho que é só mesmo a questão de não ir com a cara do que é apontado
"Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster."

Queres comparar o Terzic, que foi finalista da Champions, com um Farinhola?

O Terzic que ficou empatado com o Bayern campeão? Literalmente com os mesmos pontos.

E que, aliás, tem uma Taça Alemã, que não é grande coisa mas é mais do que o Farinhola.

Mesmo assim, preferiria um português ao Terzic. Agora, que é um treinador muito superior ao Farinhola, isso é.

Não vou com a cara de alguém cujas equipas não marcam. Além disso, cheguei a ver alguns jogos das equipas dele e não achei nada de especial.

A malta gosta muito de treinadores da moda, de hipsters. O Presidente é que não pode ir por aí. Se calhar, não teríamos um Conceição, mas sim um Paulo Sousa em 2017.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,844
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao consigo perceber o argumento do "nunca ganhou nd"
O SC tb n ganhou nd antes de vir pa ca. E ganhou 11 cá.

Alias o anselmi tinha ganho e digamos que.. coiso.
E o Sérgio antes de vir para cá treinou em alguma equipa para ser campeã?

É que o Farinhola treinou. E perdeu-o vergonhosamente. Não há ponto de comparação.

Além disso, o Sérgio tinha experiência, já conhecia o campeonato português. O Farinhola tem uns 3 anos de carreira.

Precisamos de uma aposta segura, não de uma incógnita.

• Like
Reações: Presidente

Ruben1893

24 Julho 2019
86,275
205,957
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster."

Queres comparar o Terzic, que foi finalista da Champions, com um Farinhola?

O Terzic que ficou empatado com o Bayern campeão? Literalmente com os mesmos pontos.

E que, aliás, tem uma Taça Alemã, que não é grande coisa mas é mais do que o Farinhola.

Mesmo assim, preferiria um português ao Terzic. Agora, que é um treinador muito superior ao Farinhola, isso é.

Não vou com a cara de alguém cujas equipas não marcam. Além disso, cheguei a ver alguns jogos das equipas dele e não achei nada de especial.

A malta gosta muito de treinadores da moda, de hipsters. O Presidente é que não pode ir por aí. Se calhar, não teríamos um Conceição, mas sim um Paulo Sousa em 2017.
Um Conceição não tinhas de certeza
Despedido da Olhanense, Braga(com o maior choke da história do Jamor) e Vitória, nem sequer o equacionavas...

• Like
Reações: Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,844
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quantos e quantos nada ganharam até aqui chegar. Mas pronto...
E quantos desses tiveram em equipas que podiam ter sido campeãs?

Ganhar algo não é requisito, exceto se perderes vergonhosamente um campeonato com uma equipa que tinha tudo para ser campeã.

Pega no Mourinho, que se foda. Treinou o Benfica e foi despachado sem qualquer sentido para vir o Toni. Foi para o Leiria e fez uma excelente prestação. No entanto, antes disso, tinha uma carreira como adjunto de enorme nível, uma experiência incomparável com um Farinholi.

A mesma coisa para o André. E, de todo o modo, o Porto tinha nesses tempos uma estrutura que colmatava muitos dos inconvenientes que os riscos desses novos treinadores traziam. Hoje em dia não.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,844
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um Conceição não tinhas de certeza
Despedido da Olhanense, Braga(com o maior choke da história do Jamor) e Vitória, nem sequer o equacionavas...
Maior choke da história do Jamor? Que exagero.

O Sérgio era despedido por mau feitio.

Além disso, um treinador do campeonato português que era um ídolo do clube.