Até o Rui Santos, que é anti-FCP, diz que a próxima escolha não pode ser mais um teste, tem que ser uma aposta segura.
Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...O Schmidt ainda marcou mais que o Artur Jorge
E está livre...queres ver...O Schmidt ainda marcou mais que o Artur Jorge
Sim também entra no meu perfil traçado.Tem tudo a ver com o perfil que se quer.O Schmidt ainda marcou mais que o Artur Jorge
Em gozo. Só.Eu estou mesmo aqui a ler o nome do Schmidt??
É oficial, estamos desesperados...
Olha que não me parece.Em gozo. Só.
O que é que o Terzic e o Motta ganharam para serem boas recomendações?Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...
Um Farinhola seria literalmente um risco maior do que a porcaria do Chaimite quando foi para o Benfas.
Eu acho que com tanto jogador banal se calhar precisas mais de um organizador defensivo para não colapsar perante qualquer equipa a sério e comer aos 3 ou 4 de cada vezSim também entra no meu perfil traçado.Tem tudo a ver com o perfil que se quer.
Primeiro traça se um perfil, depois vê se quem se enquadra no mesmo, seguidamente, escolhe se dos disponíveis a melhor opção.
Futebol de ataque
Pressão alta
Preparação física top
Disciplinador
Provavelmente o Vilas Boas gosta de outros perfis...
Quantos e quantos nada ganharam até aqui chegar. Mas pronto...Nao consigo perceber o argumento do "nunca ganhou nd"
O SC tb n ganhou nd antes de vir pa ca. E ganhou 11 cá.
Alias o anselmi tinha ganho e digamos que.. coiso.
"Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster."O que é que o Terzic e o Motta ganharam para serem boas recomendações?
Terzic que perdeu um campeonato em casa no último jogo mas não o impede de ser opção?
Motta que se espetou ao comprido na Juve?
Eu acho que é só mesmo a questão de não ir com a cara do que é apontado
E o Sérgio antes de vir para cá treinou em alguma equipa para ser campeã?Nao consigo perceber o argumento do "nunca ganhou nd"
O SC tb n ganhou nd antes de vir pa ca. E ganhou 11 cá.
Alias o anselmi tinha ganho e digamos que.. coiso.
Um Conceição não tinhas de certeza"Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster."
Queres comparar o Terzic, que foi finalista da Champions, com um Farinhola?
O Terzic que ficou empatado com o Bayern campeão? Literalmente com os mesmos pontos.
E que, aliás, tem uma Taça Alemã, que não é grande coisa mas é mais do que o Farinhola.
Mesmo assim, preferiria um português ao Terzic. Agora, que é um treinador muito superior ao Farinhola, isso é.
Não vou com a cara de alguém cujas equipas não marcam. Além disso, cheguei a ver alguns jogos das equipas dele e não achei nada de especial.
A malta gosta muito de treinadores da moda, de hipsters. O Presidente é que não pode ir por aí. Se calhar, não teríamos um Conceição, mas sim um Paulo Sousa em 2017.
E quantos desses tiveram em equipas que podiam ter sido campeãs?Quantos e quantos nada ganharam até aqui chegar. Mas pronto...
Maior choke da história do Jamor? Que exagero.Um Conceição não tinhas de certeza
Despedido da Olhanense, Braga(com o maior choke da história do Jamor) e Vitória, nem sequer o equacionavas...