André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,446
209,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo menos o Schmidt ganhou títulos...

Um Farinhola seria literalmente um risco maior do que a porcaria do Chaimite quando foi para o Benfas.
O que é que o Terzic e o Motta ganharam para serem boas recomendações?

Terzic que perdeu um campeonato em casa no último jogo mas não o impede de ser opção?
Motta que se espetou ao comprido na Juve?

Eu acho que é só mesmo a questão de não ir com a cara do que é apontado

• Like
Reações: Tails e T-Dragon

Ruben1893

24 Julho 2019
87,446
209,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim também entra no meu perfil traçado.Tem tudo a ver com o perfil que se quer.
Primeiro traça se um perfil, depois vê se quem se enquadra no mesmo, seguidamente, escolhe se dos disponíveis a melhor opção.
Futebol de ataque
Pressão alta
Preparação física top
Disciplinador
Provavelmente o Vilas Boas gosta de outros perfis...
Eu acho que com tanto jogador banal se calhar precisas mais de um organizador defensivo para não colapsar perante qualquer equipa a sério e comer aos 3 ou 4 de cada vez
E ofensivamente fazer as coisas normais

O resto, fisicamente e a nível de compromisso, é evidente

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,493
4,849
Nao consigo perceber o argumento do "nunca ganhou nd"
O SC tb n ganhou nd antes de vir pa ca. E ganhou 11 cá.

Alias o anselmi tinha ganho e digamos que.. coiso.

• Like
Reações: zapan

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,583
20,120
Se o Xemite com 10 anos de carreira não tivesse ganho títulos seria um bocado estranho, ainda por cima teve plantéis para isso (mesmo assim não conseguiu ser campeão com o PSV).

O Ajax tinha como objetivo para 24-25 apurar-se pra Champions e com um plantel muito mais limitado do que os 2 rivais esteve a 10 segundos de ser campeão.

De qualquer forma não seria a minha primeira opção.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O que é que o Terzic e o Motta ganharam para serem boas recomendações?

Terzic que perdeu um campeonato em casa no último jogo mas não o impede de ser opção?
Motta que se espetou ao comprido na Juve?

Eu acho que é só mesmo a questão de não ir com a cara do que é apontado
"Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster."

Queres comparar o Terzic, que foi finalista da Champions, com um Farinhola?

O Terzic que ficou empatado com o Bayern campeão? Literalmente com os mesmos pontos.

E que, aliás, tem uma Taça Alemã, que não é grande coisa mas é mais do que o Farinhola.

Mesmo assim, preferiria um português ao Terzic. Agora, que é um treinador muito superior ao Farinhola, isso é.

Não vou com a cara de alguém cujas equipas não marcam. Além disso, cheguei a ver alguns jogos das equipas dele e não achei nada de especial.

A malta gosta muito de treinadores da moda, de hipsters. O Presidente é que não pode ir por aí. Se calhar, não teríamos um Conceição, mas sim um Paulo Sousa em 2017.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao consigo perceber o argumento do "nunca ganhou nd"
O SC tb n ganhou nd antes de vir pa ca. E ganhou 11 cá.

Alias o anselmi tinha ganho e digamos que.. coiso.
E o Sérgio antes de vir para cá treinou em alguma equipa para ser campeã?

É que o Farinhola treinou. E perdeu-o vergonhosamente. Não há ponto de comparação.

Além disso, o Sérgio tinha experiência, já conhecia o campeonato português. O Farinhola tem uns 3 anos de carreira.

Precisamos de uma aposta segura, não de uma incógnita.

• Like
Reações: Presidente

Ruben1893

24 Julho 2019
87,446
209,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"Eu não disse que eram bons, disse que eram melhores que o Farinhola. E, de facto, todos têm bem mais experiência e currículo. Mesmo o Motta, que para mim é outro hipster."

Queres comparar o Terzic, que foi finalista da Champions, com um Farinhola?

O Terzic que ficou empatado com o Bayern campeão? Literalmente com os mesmos pontos.

E que, aliás, tem uma Taça Alemã, que não é grande coisa mas é mais do que o Farinhola.

Mesmo assim, preferiria um português ao Terzic. Agora, que é um treinador muito superior ao Farinhola, isso é.

Não vou com a cara de alguém cujas equipas não marcam. Além disso, cheguei a ver alguns jogos das equipas dele e não achei nada de especial.

A malta gosta muito de treinadores da moda, de hipsters. O Presidente é que não pode ir por aí. Se calhar, não teríamos um Conceição, mas sim um Paulo Sousa em 2017.
Um Conceição não tinhas de certeza
Despedido da Olhanense, Braga(com o maior choke da história do Jamor) e Vitória, nem sequer o equacionavas...

• Like
Reações: Tails

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quantos e quantos nada ganharam até aqui chegar. Mas pronto...
E quantos desses tiveram em equipas que podiam ter sido campeãs?

Ganhar algo não é requisito, exceto se perderes vergonhosamente um campeonato com uma equipa que tinha tudo para ser campeã.

Pega no Mourinho, que se foda. Treinou o Benfica e foi despachado sem qualquer sentido para vir o Toni. Foi para o Leiria e fez uma excelente prestação. No entanto, antes disso, tinha uma carreira como adjunto de enorme nível, uma experiência incomparável com um Farinholi.

A mesma coisa para o André. E, de todo o modo, o Porto tinha nesses tempos uma estrutura que colmatava muitos dos inconvenientes que os riscos desses novos treinadores traziam. Hoje em dia não.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um Conceição não tinhas de certeza
Despedido da Olhanense, Braga(com o maior choke da história do Jamor) e Vitória, nem sequer o equacionavas...
Maior choke da história do Jamor? Que exagero.

O Sérgio era despedido por mau feitio.

Além disso, um treinador do campeonato português que era um ídolo do clube.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,446
209,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Maior choke da história do Jamor? Que exagero.

O Sérgio era despedido por mau feitio.

Além disso, um treinador do campeonato português que era um ídolo do clube.
Estava a ganhar 2-0 aos 85 minutos contra uma equipa que estava com 10 há 75 minutos
Se encontrares semelhante...

Nem era considerado, não ganhou nada, despedido, falhou quando importou

• Like
Reações: Tiago Esteves

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
505
896
Repito, por mim era fazer tudo para trazer Leonardo Jardim ou JJ.

Se fosse para apostar num Farioli eu preferia um Pedro Emanuel, ele com uma injeção na equipa técnica de mais alguma mística FCP da velha guarda para ajudar a martelar naquelas cabeças o que é jogar aqui acho que até podia dar bons resultados. Aliás joga em 433 de tração á frente de que tanto gostamos. Este pelo menos sabe o que é jogar em Portugal, tem bem mais jogos do que o Farioli e já tem alguns títulos com peso. Para mim dava muito mais garantias do que o Italiana que até ver é só um treinador da moda e o track record de golos marcados é ridículo.

Claro está que para mim neste momento do clube vou a 100% para um tuga com já algum peso que seja competente e experiente.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
255
397
O Farioli é uma TRETA.
Gastou milhões no Nice e foi corrido, depois foi corrido — e com toda a razão — do Ajax.
Se fizesse cá uma proeza daquelas, o Dragão vinha abaixo… tipo momento Kelvin, mas ao contrário.

Temos que estar mesmo muito longe da realidade para considerar o enchido do Farioli. Só mesmo a imprensa do Sul para nos impingir um nome destes.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,480
1,139
Repito, por mim era fazer tudo para trazer Leonardo Jardim ou JJ.

Se fosse para apostar num Farioli eu preferia um Pedro Emanuel, ele com uma injeção na equipa técnica de mais alguma mística FCP da velha guarda para ajudar a martelar naquelas cabeças o que é jogar aqui acho que até podia dar bons resultados. Aliás joga dem 433 de tração á frente de que tanto gostamos. Este pelo menos sabe o que é jogar em Portugal, tem bem mais jogos do que o Farioli e já tem alguns títulos com peso. Para mim dava muito mais garantias do que o Italiana que até ver é só um treinador da moda e o track record de golos marcados é ridículo.

Caro está que para mim neste momento do clube vou a 100% para um tuga que seja competetnte e experiente.
O cavalo branco vai treinar o ronaldo nas arabias