Mas o Ajax perdeu na liga Europa contra o Riga. Existem dois Rigas?Mas o Ajax não jogou com o Riga
Mas o Ajax perdeu na liga Europa contra o Riga. Existem dois Rigas?Mas o Ajax não jogou com o Riga
Entao ainda piorO Riga nem para a Conference League se qualificou
Prlo que vi sim ha doisMas o Ajax perdeu na liga Europa contra o Riga. Existem dois Rigas?
Ao contrárioPrlo que vi sim ha dois
O riga fc que jogou com o porto foi primeiro classifucado e o que ganhou ao ajax o riga fs foi segundo
Estou a falar da classificacao desta epocaAo contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024
Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?
Nao podemos ter jogado contra o Riga que ganhou em 2025 e portanto so estara para o ano na devida competicao Europeia?Ao contrário
O Riga que nos ganhou não foi campeão em 2024
Senão como é que o segundo estaria na Liga Europa e o primeiro fora da europa?
Ainda não ganhou que o campeonato está em andamentoNao podemos ter jogado contra o Riga que ganhou em 2025 e portanto so estara para o ano na devida competicao?
Fdx agora e que estou baralhado lolAinda não ganhou que o campeonato está em andamento![]()
Rega-te depois dos rigasFdx agora e que estou baralhado lol
Fica assim entao
O porto oerdeu olim amigsvel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.
Vou budcat uma agia wue isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
O Farioli é exigente e disciplinador.Concordo que precisávamos de um gajo fodido, mas se a estrutura também não melhora a esse nível, nada feito. Temos de voltar a ser duros, exigentes e disciplinadores (para os de fora e os de dentro).
Mas eu não estou a dizer que não vêm 2 centrais, estou a dizer que não vêm 2 para titular lol o Pérez custou 17M e é para jogar e subir de rendimentoE eu mantenho, confirmando-se a saída do Otávio (parece-me certa), virão seguramente 2 centrais. Um dextro e um esquerdino, e não, nenhum será o Brás. No final vemos quem tinha razão.
Ou seja ambos perderam com uns farmers.Fdx agora e que estou baralhado lol
Fica assim entao
O porto perdeu um amigavel contra um clube do terceiro mundo futebolidtivo di campeonato da Latvia e o Ajax perdeu um jogo da liga Europa contra o clube igualmente do terceiro mundo futebolistico do campeonato da Latvia.
Vou buscar uma agua que isto de rigas e campeonato Latvia deixou me com sede lol
Farioli foi demitido porque quando foram olhar para o contrato ele assinouCairam todos!!! Todos os nomes para proximo treinador, Farioli acaba de ser demitido ainda antes de assinar.
Yep that's pretty much it.e ainda por cima deixou me com sede e so e agua porque nao bebo alcolOu seja ambos perderam com uns farmers.